Comemorando o 50º aniversário da icônica BMW M GmbH, a BMW lançou no mercado indiano um exclusivo '50 Jahre M Edition' do BMW M4 Competition Coupe, com oferta limitada a 10 unidades.
O BMW M4 Coupé 50 Jahre M Edition vem com a grade de rim exclusiva da montadora com o icônico emblema M. O emblema M é visível na dianteira e na traseira, bem como nas calotas das rodas. Ele recebe arcos de roda esculpidos com brânquias M e saias laterais proeminentemente estendidas com peças de fixação para os para-choques dianteiro e traseiro. Ele também recebe faróis de LED adaptáveis ​​com tecnologia BMW Laserlight e espelhos externos específicos M com contorno aerodinamicamente otimizado. O carro também ostenta barbatanas aerodinamicamente otimizadas, um spoiler traseiro e dois pares de saídas de escape com acabamento em Black Chrome.
O carro é alimentado por um motor de seis cilindros em linha de 3,0 litros acoplado a uma transmissão M Steptronic de oito velocidades. O motor a gasolina produz 503 cv de potência máxima e um torque máximo de 66,28 kgm. O carro é ainda capaz de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,5 segundos.

A cabine do carro vem com superfícies distintamente estruturadas e um design de cockpit com estilo ergonômico. Apresenta elementos de inscrição de design nos painéis das soleiras das portas, na placa do console central e no apoio de cabeça. Ele também recebe cintos de segurança M, volante M multifuncional, aquecimento dos bancos com apoio lombar, controle climático de três zonas e ajuste elétrico dos bancos com função de memória.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. M4 Obsoleto e cópia do verdadeiro rei desse segmento, Audi RS5.

    https://1.bp.blogspot.com/-Oa5T8NNbO9s/XJ1EaYiU3tI/AAAAAAACu84/AIYN7dHMwHYG_udWrz2V_4qjh3YUrvlmwCLcBGAs/s1600/Audi-RS5-Coupe-Brasil%2B%25287%2529.jpg

    Esse sim um esportivo de verdade. E que curra esse M4 sem dó nas pistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são concorrentes.... Audi de segmento inferior a BMW

      Excluir
    2. Esse Jacaudi male male cabe no porta malas da BMW.
      FATOS APENAS FATOS!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem