A Fiat do Brasil apresentou a versão esportiva do Pulse, Abarth, que estreia em Interlagos como carro madrinha da Fórmula 4.
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
O SUV adota motor turbo T270 é capaz de chegar a 100 km/h em menos de 8 segundos e sua velocidade máxima é maior que 210 km/h.
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
O Pulse Abarth ainda não foi lançado, e tem previsão de chegar ao mercado neste semestre.
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
Equipado com o motor T270, tem potência de 185 cv e torque de 270 Nm. Seu 0 - 100 km/h é de menos de 8 segundos e atinge a velocidade máxima de mais de 210 km/h.
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
A ficha técnica com todos os dados exatos e mais os detalhes sobre o desenvolvimento do modelo serão divulgados no lançamento, mas com essas primeiras informações já é possível constatar que oferece boa performance.
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
Como patrocinadora oficial da primeira temporada do Campeonato Brasileiro de Fórmula 4, a Abarth, além de ter o carro madrinha das provas, também contará com um estande com exposição do Pulse Abarth para que o público possa vê-lo de perto.
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
Em Interlagos, ele estará logo após a entrada do autódromo (próximo ao portão 7).
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
Os monopostos Tatuus F4 T-021 são equipados com os propulsores Abarth-Autotecnica 1.4l de 176 cv produzidos na Itália.

Calendário F4 Brasil

As próximas duas etapas da Fórmula 4 acontecem neste fim de semana (30 e 31 de julho) e no próximo (6 e 7 de agosto) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
Depois, a quarta etapa da temporada será realizada em 3 e 4 de setembro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Nos dias 22 e 23 de outubro é a vez da Fórmula 4 chegar ao Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO).
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
Por fim, a última etapa ocorrerá em 19 e 20 de novembro no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF).
Fiat Pulse Abarth T270 Turbo
As disputas terão transmissão ao vivo no Bandsports e nos canais do YouTube e Facebook da categoria.

18 Comentários

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  1. Chega todo empiriquitado para ser a fêmea do Polo GTS...
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFopYn3W9g54w8caZtYsuxD7Ig6xqW6iwyynYM5fqmjAsw6slHPKRaHHoolGBQGHSKQy4_na73fbHLQztw91hnc824UvRKX9-oFS9yInVoZuJkdTDWc_qwBwKgvn03u911Gsz-ubApVSLyzdfziPDkE6P7myJDdew2ysAjoy5TjSwpO8MjfPmv700jyg/s2560/Novo-VW-Polo-GTI-2023%20%284%29.jpg

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    1. Fêmea do Fuckwagen Pole? Não faz sentido. A comunidade LGBTQIAGSHJKLXCVMNBD vai lhe cancelar diante de tal impropério. Quem viver morrerá!

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    2. Não tem como esse carro superar o Polo GTS, nem na pista, nem em nada. O Polo é mais baixo, mais dinâmico, plataforma MQB. Vai currar esse Pulse sem dó.

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    3. Alguém está mentindo ai, ou você ou a 4 rodas.
      De uma olhada ni site deles e verá que não é isso que eles falam.

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    4. A questão é simples. Primeiro, números de 0 a 100 km/h não é tudo em um esportivo. O Polo GTS tem uma dinâmica muito superior, mais baixo, plataforma MQB, um verdadeiro esportivo. O Pulse é um carro alto e inadequado para esportividade, e feito em cima de uma gambiarra do Punto.

      O Polo atual GTS faz em 8,4 segundos, mas a VW está preparando o novo Polo GTS que certamente não deixará barato para o Pulse.

      Mesmo que o Polo GTS seja ligeiramente pior no 0 a 100 km/h, será superiror em tudo os demais, na pista, freios a disco nas quatro rodas (Pulse tambor).

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    5. Pulse Abarth vao currar sem dó e piedade esse carrebre GTS da VW...

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  2. Em se tratando de modelos nacionais, será o único crossover esportivo do mercado, e de sobra irá desbancar os compactos "esportivados" com seus motores mancos.

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    1. Só vai sucumbir feio perante ao Polo GTS, que tem muito mais dinâmica que essa gambiarra de plataforma do Punto de 2005.

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  3. Mais uma porcaria ainda mais com esse motor ridiculo que futuramente será uma porcaria baixando oleo

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  4. Polêmica precisa primeiro vencer C4 cactus thp depois pensar no Pulse.

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    1. Verdade, ia comentar a mesma coisa... Se duvidar não leva nem do 2008 thp

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  5. Eu não sou fã dessa linha atual da Fiat, que é feita em plataforma antiga, mas me surpreendi com esse Pulse Abarth, com motor bem potente e um câmbio automático (achei que seria CVT).
    Uma pena que não tem opção de câmbio manual.

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  6. coitados do Tcross e Polo GTS vao ficar comendo poeira por horas kkkkkkkkkkkkk

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  7. Motor, câmbio e plataforma em consonância com o primeiro mundo (EUA e Europa); os Fanboys não precisam ficar desesperados, trata-se de um modelo com nicho específico de mercado, assim como será o Fastback Abarth. Afinal, não dá para comparar um hatch compacto com plataforma de baixo custo, idem o câmbio acionado por cabos de 2003 e um motor já descontinuado na Europa, devido a diversos problemas crônicos, além de não atender às normas de emissões européias, e pelo fato de não poder receber sistemas híbridos. O Polo é um modelo de vitrine, apenas influenciadores ganham da fabricante para fazerem marketing.

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  8. A Stellantis desenvolveu um propulsor mais simples e potente que os TSIs e já colhe os frutos da lição de casa bem feita.

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  9. A Fiat fazendo o certo, divulgando o carro em uma prova de automobilismo.

    Não precisa envolver temas de lacração e LGTVHDMI+

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