A Chevrolet está preparando lançamentos no segmento de picapes. A marca pretende oferecer uma ampla gama desses modelos no mercado brasileiro.
Chevrolet Silverado tem lançamento confirmado no Brasil em 2023
Além da Nova Montana, que está em fase final de desenvolvimento, e da S10, a Chevrolet confirmou outra novidade: a Silverado.
Chevrolet Silverado tem lançamento confirmado no Brasil em 2023
A Silverado vem aí para atender ao consumidor que busca uma picape premium de grande porte, com o mais alto nível tecnológico e uma performance espetacular”, diz Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul.
Chevrolet Silverado tem lançamento confirmado no Brasil em 2023
A expectativa é que o a picape seja lançada por aqui até o fim do ano que vem, quando todos os detalhes sobre equipamento, acabamento e motorização serão revelados.



Impulsionadas pelo agronegócio e novas tendências de mercado, as picapes vêm registrando aumento na participação de mercado, principalmente as de maior porte. Atualmente o segmento como um todo representa aproximadamente 17% das vendas, ante 11% há dez anos.
Chevrolet Silverado tem lançamento confirmado no Brasil em 2023
Montana, S10 e Silverado são produtos complementares, com tamanhos e propostas específicas. Com o trio, a Chevrolet terá a partir do ano que vem representantes com volume nas três mais importantes categorias de picape.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ouço aqui e acolá, que a VW vai trazer mesmo a Nova Amarok 2023 para o Brasil.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjejZxzWcN8sRhsxOUaqH9_fA8LorZ6GJNl0nbo2Z5OeOsEfcWv-m-bXkGly1e7KxC5nW_w4rDSRMIKArb78NKywmtR3XP0PBb6SUY9OZp8IjvtvexWOTs4S28L1SMb1fhKEEMcPpR-ADAwOTEhbI6SdpPbhjis_WjA0rfU6v4zXaY_eArRo5WAiOrJg/s2266/Nova-Amarok-2023%20%2878%29.jpg

    Picapes pirotécnicas, como essa Silverado sucumbirão perante nova Amarok, com motor V6 3.0 TDI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jacwagen Ranger vem não. Quem vem é a Ranger original e não o rebadge.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      É um aloprado mesmo...

      Primeiro: a nova Amarok, para o mercado europeu só é boa porque É UMA RANGER!!! E isso ninguém pode negar;

      Segundo: a Silverado é uma categoria BEEEEEMMMMM acima da Ranger/Amarok, portanto sem condições de concorrer.

      Terceiro: você não sabe dirigir...

      Excluir
    3. A Silverado pode ser maior, mas a Amarok terá mais tecnologia, motorização superior, mais requinte e luxo, e melhor dinâmica para andar em estradas. Por isso quem determina quem concorre com quem é o mercado.

      A VW terá duas Amarok no mercado brasileiro. A atual reestilizada, e a nova vinda da África. A nova será para competir com RAM, F-150 e Silverado, oferendo mais tecnologia, e uma carroceria mais eficiente.

      Excluir
    4. Se a Amarok fosse tão tecnologicamente superior à Silverado, os méritos seriam da FORD seu tonto
      Essa picape é um rebadge da Ranger, portanto não tem nada de VW a não ser os logotipos...
      Você nem sabe dirigir pra falar que a Amarok é superior em acabamento. Já entrou numa Amarok e depois numa Hilux por exemplo? Dá até vergonha de ver a cacetada que a VW toma da TOYOTA.
      Imagina de uma picape "proudly manufactured in USA"
      Dá muita dó...

      Excluir
  2. Errado. A Ranger é oficial. Há rumores fortíssimos extra-oficiais que a VW vai trazer a nova AMarok, que será vendida conjuntamente com a atual reestilizada.
    A fabrica da Argentina não dá conta de atender a volúpia do mercado pela Amarok. E ain viria a Amarok da Africa do Sul para complementar a oferta, e com isso a Amarok tem todo potencial de disputar a liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volúpia? A maloque é um fiaco em todos os mercados que está presente. Se alguém tem volúpia por algo é a maloque por oficinas.

      Excluir
  3. A Chevrolet está entrando nesse mercado agora, que já foi desbravado pela RAM, e agora as outras marcas parecem que despontaram para o potencial do agronegócio. Mas será difícil tirar a coroa da RAM.

    ResponderExcluir
  4. AMALOK com mais tecnologia?? sonha...

    pra concorrer com Silverado somente a RAM

    ResponderExcluir
  5. Se não vier com o V-8 nem precisa trazer. Isso é que é motor de camionete americana raiz, redneck e american-way até a alma, he, he! Camionete americana sem V-8 tem a mesma graça de ir ver um show do "Queen" hoje em dia, sem o Freddie Mercury: fica faltando a alma, o principal, a essência da coisa. (JB-22)

    ResponderExcluir
  6. Se não vier com o motor V8, que é motor de camionete americana de raiz, redneck até a alma, não precisa nem trazer. Camionete americana sem V8 é a mesma coisa que a banda "Queen" com o Freddie Mercury substituído pelo Pablo Vittar, he, he! Que venha com o V8!!! (JB22)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem