Uma imagem do que é quase certamente o Honda Civic Type R 2023 vazou online na quarta-feira no fórum do Civic 11.
Novo Civic Type R, confirmado para o Brasil, tem imagem oficial revelada
A foto foi encontrada em um dos sites japoneses da Honda ao lado de uma série de outros modelos Civic. É uma foto frontal bastante clara do carro pintado de branco e com características que convergem com o que se espera do Tyoe: para-choque mais agressivo e uma abertura no capô para resfriamento, saias laterais atualizadas e uma peça de asa toda preta na parte de trás. Há também freios maiores e pneus largos.



Embora sem imagens do interior, identifica-se assentos totalmente vermelhos, sinônimo de veículos Type R. Espera-se que layout do interior seja similar ao do Civic Hatchback convencional.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Problemas do Civic Type R são muitos.
    Antes de mais nada, é câmbio manual, o que é uma piada. Carro esportivo é automático, como os F-1. Então esse mimimi que esportivo tem que ser manual é subterfúgio para esconder um fato inquestionável, que a Honda não tem competência para fazer um cambio automático tão ou mais rápido que um MT, como a VW tem com o DSG-7 do Golf GTI.

    https://1.bp.blogspot.com/-73P20J3l3iE/X4Zhw_7OpqI/AAAAAAAAkWY/t8jvcm93Lwwn59ntKdnSsjcNd5QjLYLrACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-GTI-Clubsport-2021%2B%25282%2529.jpg

    Segunda questão, o design muito carregado, com um aerofólio na traseira que parece vindo direto do desfile da Mangueira na Sapucaí, de tão grande que é. Só que faltou o melhor, que é a sambista. #fail.

    Outro problema grave é ser tração dianteira. Uma piada para um carro com mais de 300 cv, deveria ter tração integral, como o Golf R com sua tração 4Motion.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9fcHZEQkm6ujPEPFbbQe3Nog0dv-fwy-2gTWmEkjs45vLEqrtfGl7deOo6ifQIK17qmNB5VRMCqhxVYAREfniLPElO-mQ8Q79vvK0v4y5TLl-BJyi09LyNW3NoNTiIlwO0RnofTf77cVvSnWAi1g9vv-uvjZk_aaybhjT3ljTmIAex0a0cl9KmZnRVQ/s2560/VW-Golf-R-20-anos%20%281%29.jpg

    Enfim, o Type R não traz nada de novo. Lançamento fail, todo emperiquitado. Não recomendo. Minha recomendação aos interessados é que peguem um Golf R, este sim um verdadeiro esportivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse câmbio manual de piada benga qualquer versão do Golf com DSG ou sem.
      O dia que essa porcaria da VW bater o CTR em Nurbugring a gente volta a conversar, blz...

      Excluir
    2. Só uma pergunta, a VW trouxe o Golf R alguma vez pro Brasil ?!? Então...

      Excluir
  2. A coisa tá tão feia nesse blog que a quantidade de comentários caiu DRASTICAMENTE - falta de engajamento.

    Sabe o por quê? Porque há fanzetes de VW extremamente idiotas e você é o maior idiota de todos.

    Imagino que milhares de pessoas já passaram por aqui, pois o blog não é novo, mas perdeu credibilidade. Ainda estamos aqui, uns poucos porque há notícias interessantes sim, mas graças a você e sua turma, não só a VW tá queimada (e tenho certeza que ela não quer isso, dá mais valor para quem DIRIGE e COMPRA carros do que a um moleque como você) como o blog também. Ruim porque corre-se o risco de fechar, a não ser que alguns banquem...

    Seus comentários cansam, são levianos, tendenciosos e lhe falta um caráter de pessoa honesta e escrupulosa.

    Tenho pena dos seus pais, por terem um filho como você. Esse blog deveria proibi-lo de comentar aqui, bem como o Thieng, Lro83, VW AG entre outros. Vocês estão ferrando com tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que mundo vc vive? A VW tá queimada, mas as vendas estão disparando? Ela já é a segunda, e com a chegada da produção de Polo Vitus e etc pode buscar a liderança?
      Eu sempre pontuei que o Taos é o melhor SUV do mercado intermediário, e o resultado está aí, vendas crescendo, e já apontando para mais de 1.200 por mês. Esses são os fatos. O Resto é total relincho.

      Excluir
    2. Tô é fanboy carlos e um personagem bastante bosta, pq sabemos que por trás desse perfil aí, deve ser um mané que nem acredita nas próprias palavras que digita aqui e só comenta pra gerar polêmica e tentar movimentar o blog que já está decadente a bastante tempo, pq só vejo fakes (que podem ser seus aliás) e uns poucos que realmente acrescentam algo nos comentários, maior prova disso é que VOCÊ sempre comenta primeiro na maioria dos posts de outras marcas pra ver se gera alguma polêmica com seus comentários fantasiosos e cheios de ironia...tenho pena de um pobre coitado que se esconde atrás desse perfil merda aí...

      Excluir
    3. Perfeito Comentário seu Eduardo. Antes as publicações do Carblog passavam de 120 comentarios. Hj nn chegam a 45. Censuraram vários comentadores (#LibertemOFufuca) e o nível ta tão baixo, que a Carlucha tá tendo de provocar os outros com seus comentários esdrúxulos e idiotas.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem