O Grupo Stellantis divulgou novo vídeo relativo ao seu próximo lançamento no Brasil, o Novo Citroën C3 2023.
No atual vídeo (que reproduzimos abaixo), o porte do modelo é ressaltado, assim como outras características do modelo.



O novo Citroën C3 tem porta-malas de 315 litros de volume. A carroceria com 3,98 metros de comprimento e 2,54 metros de entre-eixos e o catálogo de cores oferecerá combinações com teto bitom.

O painel é 100% digital, sistema multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio, controle de estabilidade e tração, fixação Isofix para cadeirinhas também estão presentes.

O modelo será produzido no Polo Automotivo de Porto Real (RJ) e terá características pensadas especificamente para os exigentes clientes da região, levando em conta a regionalidade dos mercados onde ele será oferecido.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Putz gambiarra que é esse novo C3, antes o carro parecia um Iglu, e agora é novo Uno. Gambi monstruosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quatro carros, também sou amante da VW, porém não podemos fechar os olhos para os fatos. você demonizou o 208 e ele está bombando. o C3 pode não ser a oitava maravilha, até porque a Citroen cometeu alguns deslizes no visual e no painel. Mas ele vai dar trabalho. ..

      Excluir
    2. 208 bombando? Só se for nas locadoras...

      Excluir
  2. Mais um Currador do Pole.
    Carluxa D4 com pesadelos diante da concorrencia que se mexeu e inovou ja a JACSWAGEM quer vender GOL apenas mudando o tamanho.
    FATOS APENAS FATOS

    ResponderExcluir
  3. Vai vender muito, tenho um Cactus, , C 3 p primeira dama, terror de várias montadoras kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem