A BMW anunciou suas opções de negócios no mês de julho por meio da BMW Serviços Financeiros. Durante todo o mês, a marca oferecerá incentivos para todas as versões do BMW X1 e BMW 320i.
BMW 320i 2022 Flex - taxa zero
O BMW X1, cujo preço original é de R$ 290.950, sai por R$ 277.950, com taxa de 0% a.m. para planos de financiamento com entrada mínima de 60% (R$ 166.770) e saldo em 24 parcelas mensais fixas de R$ 4.819. Vale ressaltar que a taxa de 0% a.m. é válida para todas as versões do X1, com entrada mínima de 60% e 24 parcelas mensais.
BMW X1 2022 Flex - taxa zero
Além do X1, o BMW 320i também está com condição especial. O modelo premium é ofertado a partir de R$ 294.950, com taxa 0% a.m., entrada mínima de 60% (R$ 176.970) e saldo em 24 parcelas mensais fixas de R$ 5.106. Todas as versões do 320i GP também estão com condições especiais, com entrada mínima de 60%, 24 parcelas mensais e taxa zero.



O BMW X1 é produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), com motor de quatro cilindros em linha, de 1.998 cm³, flex e com a tecnologia BMW TwinPower Turbo, que rende 192cv (a 5.000 rpm) e 280Nm de torque (a 1.250 rpm). Entre os equipamentos, o X1 contempla faróis com tecnologia LED, Parking Assistant com câmeras de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, rodas de 19 polegadas com design mais agressivo, volante M Sport com empunhadura esportiva, sistema de som da renomada Harman Kardon de 12 alto-falantes com amplificador de 360W na versão M Sport Plus, Head-up Display e o BMW ConnectedDrive.
O BMW Série 3 traz tração traseira, câmbio automático de oito marchas, motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), quatro cilindros em linha, 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300Nm.



No quesito tecnologia, o Série 3 destaca-se com BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”, além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz.

Há ainda o Parking Assistant, um sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto, e o Reversing Assist, sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo — ideal para uso em vias estreitas para manobras.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW tem proposta esportiva. Então vc paga 294k, e é currado sem dó na pista pelo Jetta GLI.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhw6FjVoLKxNxxcGGoDOOL9jpGvd0elIwk9COWVvBX3AvUh38-tas4COMFb_htJpOj5JyFoH-kO-qGxrrmKZdz7vpPSZHlw7HTH2SyWeTGOu-W_9yXMzIeEd9Uq3zRTbYs91noVPRkEvJRtXUUsUTa38ZnPlTVwpcvVBbDN-FVFcm0nU68cr9vq-ihWsg/s2560/Novo-Jetta-GLi-2023.jpg

    E o Jetta custa R$ 216k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ng liga pra sua opinião prova disso é que seu blog não tem engajamento, pode apagar otário, só prova o fracasso que vc e seu blog é!

      Excluir
  2. Trouxa, quem tem 320i nem sabe que o Jetta GLI existe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem