A Audi-SAIC lançou na China a pré-venda do Audi Q6 TFSI baseado na plataforma MQB Evo, com preço entre 元 500.000 (R$ 407 mil) e 元 650.000 (R$ 529 mil), sendo este o maior SUV da Audi na China.
Audi Q6 TFSI 2023
O Audi Q6 adota a quarta geração do motor EA888 EVO4, com potência entre 231 cv e 265 cv, dependendo do ajuste.
Audi Q6 TFSI 2023
O design exterior do SAIC Audi inspira-se na auspiciosa fera chinesa "Kirin", um unicórnio com a cabeça erguida e majestosa, mas com variações, como o Featherwood é mais focado em executivos com muitos acabamentos cromados. O tratamento escurecido de detalhes como a face frontal, espelho retrovisor e teto da versão Flying Ride dá mais atenção ao esporte.
Audi Q6 TFSI 2023
A grade do Audi Q6 adota o icônico design de grade octogonal da Audi, e a grade em forma de favo de mel realça a face frontal. O design da faixa de luz do tipo passante também é usado pela primeira vez nos modelos Audi. Combinado com os grupos de luz LED divididos em ambos os lados, o design geral é mais reconhecível.
Audi Q6 TFSI 2023
Na lateral da carroceria, bordas e cantos claros, e a linha de cintura penetrante é finalizada no pilar D do formato clássico de lâmina da Audi, esculpindo a imagem de um grande SUV. A tensão esportiva do Audi Q6 e o ​​temperamento da moda coexistem.
Audi Q6 TFSI 2023
Na parte traseira da carroceria, o Audi Q6 ainda adota um design de lanterna traseira relativamente amplo, que ecoa a face frontal. Além disso, a forma do contorno traseiro adota um design de camada dupla e combina com um layout de escapamento oculto. Vale a pena notar que o SAIC Audi Q6 adota o novo esquema de iluminação da Audi. Além da faixa de luz LED mencionada, a parte traseira também usa pela primeira vez a luz de freio de projeção quattro da asa traseira. Com as lanternas traseiras de LED tipo streamer, o efeito é mais sensorial e o reconhecimento é mais forte.
Audi Q6 TFSI 2023
Em termos de cor da carroceria, existem 8 cores de carroceria no total, Crouching Tiger White, Lion Grey, Feilong Green, Fulu Brown, Black Bull Black, Snow Python Silver, Tianma Blue e a primeira pintura marrom fosca da Audi, Kirin Brown. Equipado com um total de 6 estilos de rodas de 19 polegadas, 20 polegadas e 21 polegadas.
Audi Q6 TFSI 2023
Em termos de tamanho da carroceria, o Audi Q6 tem 5.099 mm de comprimento, 2.014 mm de largura, 1.784 mm de altura e uma distância entre eixos de 2.980 mm, que é quase a carroceria mais longa de sua classe. O interior é um layout dianteiro e traseiro de três fileiras e uma configuração de 6/7 assentos. SAIC Audi espera trazer aos usuários uma experiência de primeira classe. Portanto, os bancos dianteiros são equipados com design padrão de descanso para as pernas e função de ajuste elétrico de 12 vias, e os passageiros da segunda fila podem desfrutar de assentos executivos independentes de nível de aviação.
Audi Q6 TFSI 2023
A SAIC Audi espera criar um cockpit imersivo como o de um avião. O interior não é apenas equipado com bancos de couro de várias cores, mas também equipado com teto solar panorâmico, áudio B&O, centenas de luzes de atmosfera interior e outras configurações luxuosas, refletindo o luxo atributos.
Audi Q6 TFSI 2023
Dentro do cockpit, a série Audi Q6 adota o estilo de design de tela tripla exclusivo dos modelos de gama alta da Audi, a versão aprimorada do cockpit virtual Audi de 12,3 polegadas e a tela sensível ao toque MMI de 10,1 polegadas + operação da função de assento de ar condicionado de 8,6 polegadas tela. O sistema de interconexão Audi connect baseado na nova plataforma de interconexão Audi da Asterix pode ser conectado aos serviços ecológicos da Tencent e Ali, incluindo WeChat no veículo, AutoNavi Map, Himalaya, etc., e o conteúdo de entretenimento digital é mais abundante.
Audi Q6 TFSI 2023
O Audi Q6 também pode ser equipado com o pacote piloto Audi AI Pro, incluindo cruzeiro adaptativo de velocidade máxima ACC, assistência inteligente ao estacionamento, sistema de assistência à manutenção de faixa, incluindo assistência ao engarrafamento e outras tecnologias líderes, atingindo o nível L2 + de assistência à direção inteligente para garantir a segurança do usuário.
Audi Q6 TFSI 2023
Em termos de potência, o Audi Q6 está equipado com os motores turboalimentados EA888 2.0T de quarta geração e EA390 2.5T de seis cilindros.
Audi Q6 TFSI 2023
A aceleração mais rápida de 0 a 100 km/h leva apenas 7,3 segundos, e o modelo 45TFSI tem potência máxima de 195kW, o torque máximo é de 400Nm; o modelo 50TFSI tem potência máxima de 220kW e torque máximo de 500Nm. Ambos os motores são importados. Ao mesmo tempo, o Audi Q6 também é o primeiro modelo da Audi equipado com o motor EA888 2.0T de quarta geração.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. CARAMBA XING LINGO SO CUPIA NE!!

    OLHANDO DE FRENTE PENSEI QUE FOSSE A TORO, A STELANTIS MOVERÁ ACAO POR PLAGIO.

    ESQUECI NA CHINA E ENTRE EMPRESAS CHINESES E COMUM COPIAR.

    FATOS APENAS FATOS!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Audi... Errou feio nesse... muito emperiquitado.. e olha que amo a Audi...

    ResponderExcluir
  3. A frente deste carro é tão feia que perde o estilo Audi. Será uma surpresa se vender bem.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da frente de design questionável, tem pontos positivos. O Q6 não só tem o maior tamanho de carroceria da família Audi da China, mas também a última versão do cockpit virtual, fazendo uma excelente sensação de luxo tecnológico no interior. Ele se compara na China com o BMW X5, mas o Audi Q6 vence em praticidade por ser maior e por ter um layout de três fileiras de seis ou sete lugares. Esse carro é o mais importante modelo estratégico da Audi na China. A Audi depende muito de seu sucesso para manter a liderança no mercado premium chinês.

    ResponderExcluir
  5. Que fera feiosa, hein???!!! Pqp como esses oriental tem mau gosto pra desenho de carro...

    ResponderExcluir
  6. Como disse a matéria traduzida pelo Google, a frente tem inspiração num unicórnio e o interior cheio de luzinhas piscantes. Depois do Pole o grupo Fuckwagen está focando cada vez mais no público lgbtqiayrgtbmjkvcxza. Quem viver morrerá!

    ResponderExcluir
  7. Mais feio que bater em mãe esse Q6...

    ResponderExcluir
  8. Puta cagada...
    Audi sabe fazer melhor que isso!

    Depois criticam a BMW...

    ResponderExcluir
  9. Nossa... a traseira é um Lincoln MKT... horrible! ...A maior The Rota de design da Audi!

    ResponderExcluir
  10. A Audi deve ter comprado um projeto pronto de alguma fabricantezinha estatal chinesa e estampado a sua marca. Só pode.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem