O CEO do Grupo Volkswagen, Herbert Diess, disse em reunião de trabalho que vê o conglomerado alemão progredindo em vendas de carros elétricos, à medida que a escassez de chips diminui no segundo semestre de 2022.
Volkswagen está posicionada para superar a Tesla na liderança elétrica
O executivo prevê que a VW supere a Tesla em vendas de carros elétricos, ajudada pela melhora na crise de semicondutores, e a Tesla queima dinheiro instalando duas novas fábricas.
Audi Q4 etron
O Grupo Volkswagen vê um forte segundo semestre de 2022 e espera progresso para alcançar a rival Tesla.
Tesla Model X
"Estamos ganhando mais do que nunca", disse Diess, acrescentando que a VW está aumentando os volumes de vendas de veículos elétricos em seus maiores mercados na Alemanha e na China, graças à redução da escassez de semicondutores.
Volkswagen ID.5
Isso deve permitir que a montadora reduza a diferença VW-Tesla este ano e atinja sua meta de se tornar líder de mercado até 2025, e de se aproveitar do momento enquanto a montadora de carros elétricos dos EUA queima dinheiro em grandes investimentos, disse o CEO. 

Fonte: Auto News

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Tesla está estagnada, e a VW disparando, com porrilhões de produtos, ID.3, ID.4, ID.6. ID.6, Aero, Q4 etron, Etron GT, Etron Sportback, Cupra Born, e etc. E a T|esla ´parada. profetizo Vw na frente da Tesla já em 2024 (começo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário Carlos Wagen, o viajante do canavial de serpentes.....

      Carlos Wagen, o ilusionista....

      Excluir
  3. Este lugar é para apenas nos distrairmos....darmos risadas....

    Aqui não é sério.....

    Que matéria BOZOLINA.........

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sim, mas a Tesla está estagnada. Teve que investir muito em fábricas, e os produtos estão obsoletos. Model S igual há 11 anos, Modelo 3, e X, sem novidades. Não é nem mais do mesmo,.

      A VW, por outro lado, está em uma sequencia impressionante de lançamentos, muitos carros elétricos em várias marcas, autonomia aumentando, design e acabamento infinitamente superior à Tesla. VW Skyrocketing, e a a Tesla em modo Stall.

      Excluir
    2. Thieng, o fake do estagiário Carlos Wagen......

      A Jacswagen não é supra sumo de nada......

      A Shitwagen nada mais é do que uma montadora de GOLETA NO BOSTIL E CARRINHO DE GOLF NA TERRA DA SALSICHA......

      Excluir
  5. A VW ultrapassar em vendas é algo até esperado, já que ela tem trocentas marcas pra somar nas vendas, enquanto a Tesla só tem ela mesma, e mesmo assim vende bastante, mostrando como ela é competitiva em âmbito global, não sei qual a surpresa aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mundo vive? A VW já vende muito mais que a Tesla. A VW vende 6 milhões de carros por ano, e o Grupo VW 10 milhões. A Tesla mal chega nos 1 milhão. O que a VW vai fazer é ultrapssar a Tesla em venda de elétricos. E não vai demorar muito.

      Excluir
    2. "O que a VW vai fazer é ultrapssar a Tesla em venda de elétricos. E não vai demorar muito", foi EXATAMENTE o que eu quis dizer, mas parece que você não entendeu... 🤦

      Excluir
  6. O que o senhor Diess esqueceu de mencionar é que os carros da Tesla possuem baterias de maior capacidade, pois seus carros possuem maior desempenho em todos os aspectos, isso os torna mais caros.

    Querer comparar e-Up com Model 3 é coisa de imbecil...

    Ah! Espera, esqueci em que blog estou comentando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tesla Model S tem bateria de 100 Kwh e autonomia de 607 km.
      O ID Aero tem bateria de 77 Kwh e autonomia de 620 km.
      Troca o disco e se informa. Vw tá atropelando nos elétricos.

      Excluir
    2. https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDd5kJD5lHnprdMoL-psYPSq_NZ6ksdtMUVO5bUi5IjCQ8UcmDkS_RD9A0rRoOMq-e385qM5GCH_W15SgXtzFNIZZEmSQ4CpcyMzVo4AOvztV2epR2zItNMXA8VF7V2yba8A3_7Q2-7uoISfLHJOgcJk0QaJ0p9NVQatWV9wr0tCicHZA12IhAwxGD1w/s1600/VW-Tesla.jpg

      Excluir
    3. Model S existem centenas rodando por aí, já o IDiota aero não passa de um desenho colado na parede. Se algum dia sair do papel veremos um rendimento bem abaixo do divulgado na apresentação, coisa que é comum.

      Excluir
    4. Pra ver clmo você é desinformado: comoara as potências e desempenhos dos dois modelos, daí tire as conclusões de qual é mais avançado...
      Com análises frias e isentas de paixonites como voce gosta de dizer...

      É Model S na cabeça!!!

      Excluir
  7. Vw e Tesla hoje são o suprassumo: a Tesla, da qualidade e inovação. A VW, da gambiarra, problemas e acabamento porco.

    ResponderExcluir
  8. Thieng se rebelando!!!.
    E a salsicha comendo o cachorro!!
    Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Presquisem sobre o Volkswagen nardo w12, sobre o mundo dos trucks da vw (VOLKSWAGEN /MAN/SACANIA ) ...a vw domina em tudo...É uma ultragigante .como pode vcs ainda ficar querendo desdenhar esse mostro do setor de autos ? Vcs são retardados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHITvw só existe na europa NEM sabe fazer PICAPES...
      GM e Ford anos-luz à frente, nos EUA humilham :O

      Excluir
    2. Sim..na Europa, China, Brasil, Argentina, México...vou cansar aqui digitando a força da vw no planeta .

      Excluir
  10. Volvo e Mercedes-Benz são o suprassumo dos melhores caminhões.

    ResponderExcluir
  11. AHUUHAAHUHAUAHSUSAHUSHUHUSASAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSAHUSAHUSHAUSUHAHSAUHUSAHSAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHAUHSUASHAUSHUASAHUSHUSAHUSAHUSHAUSHUASAHUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUSHAUSAUHSHUASHAUSHAUSHUAHSUASHAUHSUSHUAHAHUUHAAHUHAUAHSUSAHUSHUHUSASAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSAHUSAHUSHAUSUHAHSAUHUSAHSAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHAUHSUASHAUSHUASAHUSHUSAHUSAHUSHAUSHUASAHUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUSHAUSAUHSHUASHAUSHAUSHUAHSUASHAUHSUSHUAAHUUHAAHUHAUAHSUSAHUSHUHUSASAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSAHUSAHUSHAUSUHAHSAUHUSAHSAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHAUHSUASHAUSHUASAHUSHUSAHUSAHUSHAUSHUASAHUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUSHAUSAUHSHUASHAUSHAUSHUAHSUASHAUHSUSHUAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSA
    só planeja né pq passar
    JAMAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem