A montadora sueca Polestar apresentará seu SUV elétrico no próximo mês de outubro, que será denominado Polestar 3.
Polestar 3: primeiro SUV elétrico da marca tem teaser divulgado
O modelo tem dimensões de um Porsche Cayenne, e a marca pretende vender 24.000 unidades em 2023 do Polestar 3, chegando a 77.000 em 2025.



O Polestrar 3 virá equipado com recursos que permitem a condução autônoma em rodovias, incluindo sensores LIDAR. Os sensores são embalados na chamada Zona Inteligente – um painel transparente na grade frontal do Polestar 3.

O Polestar 3 é construído sobre uma nova plataforma totalmente elétrica, SPA2, desenvolvida pela Volvo para seus veículos de última geração, projetada com motores duplos e uma autonomia prevista de 600 km (WLTP).

Assim que essa tecnologia for aprovada, a nova plataforma também oferecerá capacidade de condução autônoma sem os olhos e sem as mãos.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lindo, como o primeiro Polestar (porque o segundo não ficou bom não...)

    ResponderExcluir
  2. Esse daí também vai pro modo de segurança não podendo passar dos 40 km/h?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprar ?!? Ou tá só dando hate pq é um fracasso de merda mesmo ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Lro24: modo de segurança é a contenção de danos que a sua amada VW Boca de Porco está fazendo mundialmente, depois de mais um fiasco gerencial. Burrinho, nascido para perder.

      Excluir
    3. Podia dormir sem essa LERO LERO filhote de Vicente Mateus com o Biro Biro.
      BURRAO, BURRAO, BURRAO.
      Esse e mais um perfil fake da Carluxa D4, tem o perfil Idiota, o da Guenga e esse do Burrao!!!kkk

      Excluir
    4. Cucknow,nunca vi um VW zerar o Latincap ou Euroncap,muito seguro da parte do Volvo um carro cheio de tecnologia não poder passar dos 40 km/h numa estrada perigosa graças ao famigerado modo de segurança.
      Veja as reclamações do primo desse novo suv,o xc40 Recharge no Reclame aqui.
      Fufuca,prove que sou fake do Carlos e me faz um favor,vai tomar no meio do seu cu

      Excluir
    5. Não viu ou tá tapando o sol com a peneira igual o carlota sabendo que se o gol fosse avaliado hoje seria zerado também e se esconde no teste feito em 2010 ?!? 🤭🤭🤭
      E mais, os carros da Volvo são considerados os mais seguros do planeta, então fecha o que você chama de c* pra falar algo dela, pq bosta como você só está nesse mundo pra ser chacota, tenho pena da sua mãe por colocar um merda como você no mundo...

      Excluir
    6. Ô seu corno,que segurança com um carro que não pode passar de 40 numa rodovia?fala isso pq não foi com vc,Vc é dono de um Gol e fala da VW,se eu odiasse a VW teria vendido o meu nem que fosse a preço de banana, mas um lixo igual você não pensa que um erro não justifica o outro,esqueci também do dono de um XC40 elétrico que por meses teve de conviver com carro parando do nada(imagina isso na cidade com um ônibus atrás)e sensor de estacionamento que o apito dispara e não para mais que atrapalha o motorista e favorece acidentes

      Excluir
    7. Lro83, o problema não são os problemas da Volvo, o problema é sua parcialidade quando critica TODAS as outras marcas e defende a porcaria da VW (eu já tive VW 0km e foi só raiva...).

      Se você tivesse a coerência de elogiar a Volvo pela segurança, acabamento, conforto e qualidade, considerando que problemas podem ocorrer em qualquer montadora (carros são projetados e construídos por seres humanos, naturalmente falhos), ninguém encheria seu saco...

      Deixa de ser pelego da VW que a coisa muda...

      Excluir
    8. Aprendi a dirigir num Celta,na época apesar do carro não ter segurança alguma e ser meio duro não reclamava,achava a direção muito leve pra mecânica,já tive aula em Gol g5 e não gostei
      Volvo sempre teve histórico de problemas elétricos e de software e hoje peças de reposição caras demais,ainda mais caras que Land Rover,é difícil defender uma marca assim,a maioria das reclamações de Volvo que vi no Reclame aqui foi de partr elétrica e eletrônica,se o software é problemático troca.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem