O novo BMW M2 será apresentado mundialmente no próximo mês de outubro de 2022, e chegará às concessionárias europeias em abril de 2023, trazendo o motor de 6 cilindros do M3 e M4 e promete sensações ao volante de um verdadeiro carro de corrida.
Novo BMW M2 2023
Enquanto isso, a BMW testa protótipos do novo M2 no circuito de Salzburgring: quinze curvas, oito à direita e sete à esquerda, distribuídas ao longo de uma pista de 4.241 metros que os pilotos de teste estão dirigindo sem nunca tirar o pé do acelerador, levando ao máximo os protótipos ainda camuflados da nova versão de alto desempenho do cupê.
Novo BMW M2 2023
Em breve nota oficial, a BMW antecipa que "o novo BMW M2 impressionou com seu desempenho excepcional", demonstrando que pode alcançar "em qualquer condição, mesmo no limite, desempenho semelhante ao do o BMW M2.CS”, a versão mais extrema, produzida em apenas 2.200 unidades e atualizada para o patamar de 450 HP, da geração anterior M2.
Novo BMW M2 2023
O potente motor bi-turbo em linha de 6 cilindros das irmãs mais velhas M3 e M4 ajudará a garantir “emoções de pista” ao volante do novo BMW M2 .
Novo BMW M2 2023
Haverá duas opções de transmissão, juntamente com uma caixa manual clássica de seis velocidades, um M Steptronic automático de oito velocidades.
Novo BMW M2 2023
A tração, de acordo com a mais pura tradição da casa para este tipo de carros, fica apenas nas rodas traseiras , aliada a um "chassis adaptativo M" sobre o qual, por enquanto, a BMW não forneceu mais informações.
Novo BMW M2 2023
Dos M3 e M4 o novo BMW M2 também herda o sistema de freios, que, dado o menor tamanho e peso da carroceria do carro, garantirá altíssimo desempenho com menor esforço dos componentes.
Novo BMW M2 2023
Também foi dada grande atenção à escolha dos materiais durante a fase de design, com o objetivo claro de tornar o carro o mais leve possível.
Novo BMW M2 2023
O tratamento de emagrecimento inclui um teto de fibra de carbono e um compartimento de passageiros, e, a pedido, bancos do motorista e do passageiro em carbono.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só tração traseira obsoleta? Como a BMW quer colocar isso para concorrer com o Audi RS3?

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoyu3jUNxSaeuGsyQlEmU9yopjIPUI-Et_QI-KXKRLphjAB0BEhfqADRdc6Fv9FP4pz6CmKobcOe1yyWY0H2cJ2fnM7bRxmzK6WVojiRka6zB7y9TKfx4SX7FhBfoVuAKc1PHk5OeTkCHcUV3FIbwiMQmBwxHxJxN0fMn3Ir0HkUKK8qU49hT1wD8Rag/s600/Audi-RS3-Sedan%20%2819%29.jpg

    No way!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara criticar mesmo...

      Isso porque você NUNCA imaginou o quão delicioso é pilotar um carro com tração traseira (coisa de macho, algo que você não é...)

      Fora que o M2 vai trucidar qualquer concorrente...

      Excluir
  2. Carro lindo e com tração traseira e câmbio manual, aí sim um carro de verdade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem