A Mercedes-Benz lançou uma campanha publicitária no Brasil tendo como destaque o modelo 100% elétrico Mercedes-Benz EQE.
Mercedes-Benz EQE tem lançamento confirmado para o Brasil
A nova campanha se passa em uma "garagem mágica" - um lugar onde muitas invenções se originaram ao longo do tempo na trajetória da Mercedes-Benz como pioneira na história do automóvel. Os efeitos de imagem são criados para transmitir emoção ao espectador enquanto a protagonista o guia por salas de aparência mágica apresentando as inovações, que mostram como a marca está se desenvolvendo tecnologicamente e avançando na mobilidade.
Mercedes-Benz EQE tem lançamento confirmado para o Brasil
As quatro inovações apresentadas na campanha são exibidas nos detalhes do novo Mercedes-Benz EQE: aerodinâmica, utilizando o exemplo das maçanetas retráteis eletricamente; o MBUX Hyperscreen, que se adapta completamente ao seu usuário graças à inteligência artificial; DIGITAL LIGHTS com funções de projeção e o conceito de propulsão elétrica com autonomia suficiente para viagens de maiores distâncias.
Mercedes-Benz EQE tem lançamento confirmado para o Brasil
’A campanha ‘Showcasing Innovations’ precede a sequência de lançamentos de modelos elétricos que teremos no segundo semestre deste ano e foi pensada para reafirmar o posicionamento da nossa marca no segmento de elétricos de luxo, o qual buscamos nos tornar referência’’, afirma Evandro Cunha, Gerente de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Mercedes-Benz EQE tem lançamento confirmado para o Brasil
Estrela principal da campanha, o Mercedes-Benz EQE está previsto para chegar ao Brasil até o final deste ano. Além deste modelo, ainda em 2022 chegarão os novos elétricos Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ e os SUV’s compatos EQA e EQB, criando assim um portfólio 100% elétrico com o EQC 400 4MATIC, lançado em outubro de 2020.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chega pronto para ser altamente currado pelo Audi E-Tron GT, que já está no mercado brasileiro e consolidado.

    https://1.bp.blogspot.com/-kxQh4bambxk/YUzGF0el5uI/AAAAAAAA3rU/5Ar5YmAjnWMoFIeDHiEWJyc1a8Of6orGACLcBGAsYHQ/s2048/RS%2Be-tron%2BGT%2B2.jpg

    Mercedes sempre atrasadas;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pra você ver como a Mercedes-Benz bate e bate com força: ela está trazendo seus elétricos só agora, porém já vem com 5 modelos pra arrebentar com tudo!

      Pode chorar, espernear, desdenhar, mas o FATO é que a Mercedes-Benz não brinca em serviço. Não é à toa que é a marca nº do mundo quando se fala em luxo, sofisticação e qualidade!!!

      Excluir
    2. A Mercedes traz 5, mas a Audi já tem 3 no mercado brasileiro: Audi e-Tron, Audi e-tron Sportback, Audi e-tron GT. E na verdade esses "lançamentos" da Mercedes são "paper lauch", não são lançamento reais. E em breve chega o Q4 etron no Brasil.

      Excluir
    3. "Mercedes sempre atrasadas;"

      O sujeito fala isso da marca que simplesmente criou o automóvel e que dita as regras no mercado premium mundial. Dá pra levar a sério qualquer coisa que ele diz?

      Excluir
  2. Só doente para optar por esse Hot Wheels de jogador de futebol ao invés de um Mercedes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem