A Volkswagen do Brasil segue com os testes dos primeiros integrantes da família de carros elétricos ID. Os modelos estão sendo ainda objeto de apresentação para consumidores e jornalistas.
Elétricos, VW ID-3 e ID-4 seguem em testes no Brasil
O ID.3 e ID.4 são carros elétricos com performance esportiva. O ID3 em testes tem bateria de 58 kWh, enquanto o ID4 com 77 kWh. O motor é o mesmo, de 204 cv e 310 Nm de torque.
Elétricos, VW ID-3 e ID-4 seguem em testes no Brasil
O ID.3 conclui o 0-100 km/h em 7,3 segundos e 8,5 segundos para o ID.4.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esses dois elétricos provocarão uma hecatombe no segmento de elétricos no Brasil. Nada será como antes. Esses carros vem para revolucionar o Brasil.Não se esqueçam que na Europa curram os Tesla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. SAHSAHSAHSHAHUASHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAUHSASUHASAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUSAHSUAUHSASHAUSHAUHUSAHUSAHUSAUSAHUSAUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUAHSAUSAHUSAHUSAHUSAUHHSUASUHAHAUSAUHSAUHSHAUSAHUHUSAHSUHSUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUAHSAUHUSASHAUSAHUSAHUSAHU
      acha mesmo q esses carros custando 400mil vao ser isso tudo?

      Excluir
    3. Quem sabe daqui 20 anos ficam acessíveis, pq por enquanto é só carro de vitrine e só quem tem grana poderá comprar...

      Excluir
    4. O ASNO CARLOS WAGEN, AINDA TEM ESPERANÇAS NA SUA PATROA, A JACSWAGEN......

      TADINHO DELE.....

      SE UMA GOLETA JÁ PEDEM 80k...

      IMAGEINEM UMA BOMBA DESSAS AÍ ....

      Excluir
  2. Brasil ideal São os híbridos flex , bola para frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Híbrido tem manutenção ainda mais cara que o elétrico

      Excluir
    2. Essa historia de Hibrido Flex é uma Ilusão, pois no Brasil o preço do Etanol não compensa, pois o Etanol só vale apenas em 3 estados e apenas poucos meses no ano, sem contar que o Etanol do Brasil é o único no mundo que é Hidratado em 7% com agua que detona varias peças do motor onde circula. Melhor que fosse somente hibrido a gasolina.
      Carro elétrico tem manutenção quase 0 comparado ao carro Hibrido, pois o carro hibrido além de ser bem mais pesado que o carro a combustão devido ter os 2 sistema em conjunto, melhor seria somente elétrico pela menor complexibilidade mecânica.

      Excluir
    3. Fake do Asno Wagen.....LRO83.....O IDIOTA...

      Etanol é dor de cabeça para os JACSWAGENS....

      ASSISTA O ADG, E VEJA AS BOMBAS QUE SÃO OS MOTORES DA SUA PATROA...A JACSWAGEN....

      N

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem