A Citroën revelou uma nova versão do C4 agora em formato fastback, e com motorização 100% elétrica, prometendo autonomia de 224 milhas (358 km).
Citroen e-C4 X
Denominado Citroen e-C4 X, traz uma dianteira idêntica ao hatch, mas foi bastante alterado a partir da coluna B. A traseira é fastback alongado, que estende o comprimento a 4600 mm - 240 mm mais longo que o Citroën C4 e 200 mm mais curto que o C5 X.
Citroen e-C4 X
A traseira do Citroen e-C4 X apresenta novas luzes traseiras de LED e pára-choques, juntamente com inserções pretas.
Citroen e-C4 X
Com a distância entre eixos inalterada em 2.670 mm, os designers da Citroën se concentraram em aumentar o espaço na traseira e no porta-malas do carro. Os passageiros traseiros agora têm 198 mm de espaço para os joelhos – auxiliados por mais encostos reclináveis ​​de 27 graus – enquanto o porta-malas – que tem uma divisória fixa em vez de hatchback – tem capacidade de 510 litros, 130 litros a mais que o C4 normal.
Citroen e-C4 X
A cabine dianteira permanece praticamente inalterada em relação ao C4, embora o e-C4 X receba o novo sistema de infotainment MyCitroën Drive Plus que possui uma tela sensível ao toque maior de 10 polegadas.
Citroen e-C4 X
O e-C4 X mantém o trem de força elétrico de 134 cv e 260 Nm, juntamente com a bateria de 50 kWh. Tem um tempo de 0-62 mph de 9,5 segundos e uma velocidade máxima limitada de 148 km/h.
Citroen e-C4 X
O design mais aerodinâmico do e-C4 X, que tem um coeficiente de arrasto de 0,29, oferece um alcance de 224 milhas (359 km), cinco milhas a mais que o e-C4 (8 km a mais).
Citroen e-C4 X
A Novo Citroen e-C4 X foi concebido como um carro global, com o estilo sedã de quatro portas em grande parte destinado a ajudar sua popularidade no Oriente Médio e na África.
Citroen e-C4 X
O e-C4 X será produzido na fábrica da Stellantis em Madrid, Espanha, na mesma linha que o C4 normal. Espera-se que as encomendas comecem no final deste ano, com entregas começando no início de 2023.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 358 km de autonomia? É piada ou o quê?

    ResponderExcluir
  2. ALGUÉM SENTE A FALTA DA FÁBRICA DA FORD,AQUI NO BOSTIL?

    NINGUÉM........

    ENTÃO, A JACSWAGEN INDO EMBORA, TAMBÉM NINGUÉM SENTIRÁ SUA FALTA...

    MUITO AO CONTRÁRIO.......QUEM SABE....NÃO MELHORA AS CARROÇAS, QUE SÃO OFERECIDAS POR AQUI......

    ResponderExcluir
  3. Belo visual, arrebenta qualquer um da linha VW ID(iota). Mesmo com autonomia mediana, a qualidade de construção é superior à dos alemães de Taubaté.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ID.5 tem ar de 3 zonas como opcional,a versão de entrada dele tem motor de 170 HP e autonomia de 520 km,o ID.5 básico destroça esse carro.

      Excluir
  4. Tirando a lanterna traseira é show

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem