A linha 2022 do Volkswagen Nivus recebeu alterações na precificação de suas versões em maio. Modelo agora parte de R$ 119.550 na configuração de acesso - Comfortline 200 TSI Automático, uma apreciação de R$ 1.200 sobre o preço vigente anteriormente.
VW Nivus 2022: preços partem de R$ 119.550 na tabela de maio de 2022
Na mesma linha, o Highline 200 TSI Automático agora custa R$ 136.270 - incremento de R$ 1.350 sobre o anterior.
VW Polo 2022 Comfortline - interior
A pintura branca acrescenta R$ 490, enquanto a Vermelho Sunset adiciona R$ 1.585 ao preço - mesmo valor das metálicas Cinza Platinum e Azul Biscay.



Tabela - VW Nivus - maio de 2022

VersãoPreço atualPreço anteriorΔ
Nivus ComforlineR$119.550R$118.350R$1.200
Nivus HighlineR$136.270R$134.920R$1.350

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E vendendo cada vez mais, e este mês currando o Pulse.;

    ResponderExcluir
  2. Quando a volúpia dos consumidores por um carro é muito grande, a variável de controle é o preço mesmo. O preço mais elevado estabiliza a oferta com a demanda. é o preço do extremo sucesso desse carro.

    ResponderExcluir
  3. Boa segunda opção este carro. Tanto que no acumulado "só " vendeu 5 mil veículos que o Pulse.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver quando chegar ao ponto que NENHUM carro da VW será mais vendido, pq meu amigo, esse carro aí não vale mais que 80k...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc acha sobre o preço do Nivus e um monte de estrume tem o mesmo valor. na verdade, o estrume vale mais, pq serve como adubo. Sua opinião nem para isso. E, de mais a mais, que estipula preço é o mercado. Se o mercado paga 135k no Nivus, esse é o preço justo. O resto é relinchoi.

      Excluir
    2. Pra mim quem defende esses preços é que não merece nem ser estrume amigo, e VOCÊ continua sendo IMBECIL por defender esses preços ridículos...

      Excluir
    3. Shiho, ele defende os preços elevados porque como não tem CNH, não precisa dirigir, logo, NÃO TEM CARRO...

      Excluir

  5. La VW Taos no obtuvo una buena nota en los crash tests de Estados Unidos

    https://ar.motor1.com/news/582923/vw-taos-iihs/

    ResponderExcluir
  6. Pelo valor cobrado da verão Highline acho mais negócio ir de T-Cross 1.0 TSI que é mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois quando revender daqui 4 anos a diferença de quase 17 mil reais hoje caí para menos de 5 mil reais, ou seja se tivesse um motor 1.4 Tsi valeria a pena, mais como usa o mesmo motor 1.0 Tsi nas duas versões e só muda alguns detalhes não vale a pena partir para Highline. com 136 mil pedido na Highline se compra Suv s de verdade como Renegade 1.3 Turbo.

      Excluir
  7. Governo abaixou o imposto e a maioria das montadoras reduzem o preço ou deixam de aumentar, já a VW do Brasil aumenta.

    ResponderExcluir
  8. e só a SHITvw aumentando os preços mais uma vez, depois nao sabem pq NAO vendem e ficam em 6o lugar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. AUMENTOS:
    polo gts = 141,800
    virtus gts = 148,560
    tcross comf = 150k
    tcross high = 160k completa absurdos 177k !!!!
    taos high = 207k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taos não obteve uma boa nota no teste crash dos EUA

      https://ar.motor1.com/news/582923/vw-taos-iihs/

      ResponderExcluir

      Excluir
  10. Polao com painel de gol, melhor ir de Pulse, painel de argo mil vezes mais moderno

    ResponderExcluir
  11. Tem que ser muito louco para pagar 119.550 nisso
    https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2021/08/VW-Nivus-Comfortline-2022.jpg?resize=650,387

    ResponderExcluir
  12. 136k em um Nivus. Kramba to assustado com esse preço. Vi um Highline outro dia na rua e pensei. 100k eu até pago. Olhando essa noticia agora eu não sei se eu tenho que ri ou chora. pow o carro é 1.0 turbo so isso. Se fosse 1.4 turbo até que eu pagaria uns 120k. Ja andei em um Golf 1.4 tsi e no polo GTS e gostei do desempenho. Cairia bem nesse Nivus devido ao peso potencia que ficaria nele.

    ResponderExcluir
  13. Depois do comercial do VW Polo com uma dupla gay as vendas despencaram, levando junto o VW Virtude. Fanboys conservadores não perdoam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendendo meu Polo. Decidi depois de ver o comercial lançado pela VW. Sou a favor da diversidade, mas a partir do momento que só colocaram gays no comercial, entendi que não querem mais vender para hetéro.

      Excluir
  14. Eu tbm achei chato o comercial. Pow, não tem problema colocar gay, mais coloque também um casal hétero, pois assim mostra muito melhor a diversidade da marca. Se a VW continuar com essa insistência de colocar apenas casal gay fazendo comercial eu não compro mais carro nenhum deles, sei que eu sou 1 gota no oceano, mais não compro. Alem de pagar um preço abusivo em um carro entupido de plastico, impostos absurdos pro governo e ainda fica escutando piadinha de homofóbico e preconceituosos, não quero passar por isso.

    ResponderExcluir
  15. 119 mil com interior de fusca, pqp onde vamos parar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem