O Novo Honda Civic 2023 teve mais especificações do seu sistema híbrido revelados para o mercado europeu - o que deve ser similar à unidade que será aplicada ao Civic Híbrido que será vendido no Brasil em 2023.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
O Civic e:HEV apresenta um par de motores elétricos compactos e um motor a gasolina turbo de quatro cilindros de 2.0L recém-desenvolvido. Combinado, o Civic eletrificado produz 181 cv e 315 Nm de torque. O hatchback híbrido tem consumo médio de 21,6 km/l.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
Os números de desempenho para este último Civic ainda não foram revelados, mas espera-se registre um tempo de 0 a 100 km / h em cerca de 10 segundos.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
O powertrain e:HEV deve permitir que o Civic percorra distâncias curtas com energia puramente elétrica, com a bateria sendo recarregada pelo motor ou por energia coletada por frenagem regenerativa.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
A unidade de energia também deve ser capaz de ter o motor e os motores elétricos trabalhando em conjunto ou usando apenas o motor em velocidades mais altas.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
Em termos de estilo, enquanto a forma geral tem muito em comum com a geração atual, na frente há agora faróis de LED e uma grade mais esportiva.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
Além disso, a traseira agora apresenta um design muito mais simples. A Honda ampliou a distância entre eixos do Civic em 35 mm em relação à geração anterior, o que, segundo ela, melhorará o espaço da cabine, bem como a estabilidade e o manuseio em linha reta.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
A cabine do Civic de 11ª geração, por outro lado, recebeu uma revisão significativa, deixando-a mais alinhada com o HR-V.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
Essa reformulação inclui um design mais minimalista para o painel, alguns botões físicos para o controle do ar-condicionadoi, e uma nova tela de infoentretenimento 'flutuante' de nove polegadas.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
O sistema de infoentretenimento foi simplificado em comparação com as versões anteriores e contará com conectividade sem fio para smartphones Apple CarPlay e Android Auto como padrão. O modelo traz ainda o conjunto de tecnologia de segurança SENSING da Honda, que inclui assistência de permancência em faixa, controle de cruzeiro adaptativo inteligente, informações de pontos cegos e assistência em engarrafamentos, entre outros sistemas.
Novo Honda Civic 2023 Híbrido e:HEV tem mais detalhes revelados
As versões mais topo de gama ganham painel digital de 10,2 polegadas, bem como um sistema de som BOSE de 12 alto-falantes.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Motor do híbrido não é turbo? Ah, não. Honda como sempre atrasada. Golf eHybrid claramente melhor opção.

    https://1.bp.blogspot.com/-ekwIx5w59XE/XlcbnkE0V0I/AAAAAAAAbTo/PnEghehi2dYYCrxPOBWzOVDnH1Cqq6LaACLcBGAsYHQ/s1600/VW-Golf-GTI-Mk8%2B%25288%2529.jpg

    ResponderExcluir
  2. q golf nem existe mais golf aqui

    ResponderExcluir
  3. Civic tb não, mas ambos serão lançados. De mais a mais, o concorrente do Civic que será lançado no Brasil, que é o Sedã, é o Jetta GLI.

    ResponderExcluir
  4. SHITgolf é aquele carro elétrico que veio aos bolos e ng comprou e foi desovado nas locadoras por 30% do preço de custo?

    ResponderExcluir
  5. Existe Jetta híbrido? Aliás alguém ainda compra Jetta aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não, pq carro híbrido é uma roubada. Em geral são criados apenas para usufruir de benefícios fiscais. A Honda só vai trazer o Civic híbrido para pagar menos imposto de importação, pq se não tivesse essa regra, ela traria o 1.5 Turbo mesmo.
      Carro ou é elétrico puro ou é a combustão. Híbrido é roubada.
      Então o JEtta GLI é uma opção mais racional.

      Excluir
    2. É mesmo carlota, explique isso então...

      https://quatrorodas.abril.com.br/segredo/audi-prepara-lancamento-de-q5-sportback-e-a3-hibridos-no-brasil/amp/

      Excluir
    3. A Audi tb só está lançando o PHEV para pagar menos imposto. Mas a Audi tem vários modelos 100% elétricos no Brasil, como e-Tron, Sportback e o GT. mas é plenamente correto trazer o PHEV para pagar menos imposto.

      Excluir
    4. Se decide IMBECIL, é certo para TODOS ou só pro grupo VW ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
    5. @Carlos4Carros, então a linha Audi S (S4, S5 e S6) europeus com o V6TDI e sistemas mild-hybrid são roubada? Os Porsche Panamera Turbo S Hybrid não prestam? os Porsche e-Hybrid são roubada?

      Viu, faz um favor, SOME!!!

      Excluir
  6. A Honda está certíssima ao trazer o Civic Hybrid (HEV) pois os 100% elétricos (BEV) são uma péssima opção pois aqui no Brasil o número de postos para carregamento são insuficientes e mal distribuídos territorialmente !

    ResponderExcluir
  7. o carlota é um diretor comercial da VW do Brasil com id fake. Pronto falei.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem