A Mercedes-Benz confirmou nesta segunda-feira que o novo Mercedes-Benz GLC redesenhado será lançado oficialmente no próximo dia 1º de junho de 2022.
Mercedes-Benz GLC 2023
O novo Mercedes-Benz GLC 2023 será eletrificado com motorizações híbridas e híbridas plug-in. Espera-se que os modelos básicos apresentem um motor turbo de quatro cilindros com 255 hp e 400 Nm de torque combinado com tecnologia híbrida leve, adicionando 23 hp e 200 Nm. Um motor turbo de 4 cilindros alimentará os modelos GLC 43 e GLC 63 AMG pela primeira vez, mas o GLC 63 será um híbrido plug-in.

O Mercedes-Benz Classe GLC chega para competir com o Audi Q5 e o BMW X3.

Montado na plataforma MHA (Modular High Architecture) da Mercedes, o GLC compartilhará seus principais fundamentos com o modelo atual. Mas esta geração deve ser mais leve graças à redução de peso através do aumento do uso de alumínio em relação ao aço.

O design exterior do GLC da próxima geração terá uma abordagem evolucionária com uma dianeira que guarda relação com o novo Classe C.

A traseira tem lanternas horizontais. Os espelhos laterais movem-se da coluna A para os painéis das portas. Proporcionalmente, o GLC 2023 será mais baixo e mais longo do que o modelo anterior devido a uma linha de teto rebaixada e pronunciadas ancas traseiras.

Um cockpit digital foi confirmado e provavelmente consistirá em um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas acoplado a um sistema de infotainment com tela sensível ao toque de 11,9 polegadas, tudo sob um painel de vidro. A última geração do sistema de infotainment MBUX da Mercedes estará a bordo. Uma longa lista de tecnologias padrão e disponíveis incluirá faróis LED matriciais com funções de projeção, navegação com realidade aumentada, head-up display e um menu off-road com modo de direção que oferece tecnologia de capô transparente.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso, Audi Q5 com opção Plug in Hybrid há muito tempo.

      https://1.bp.blogspot.com/-0iMoIDo_eW4/YDYefGqeUdI/AAAAAAAArJM/Pacdf207lksL9gLmr1GjlgkMorIHPoANwCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-PHEV%2B%25285%2529.jpg

      Mercedes sempre copiando a Audi. Audi lançou A8 com condução autônoma nível 3 em 2017, e agora a Mercedes lança o Classe S com tal tecnologia, 5 anos depois, e está fazendo o maior escarcéu ai.

      Excluir
    2. Q3 HÍBRIDO? AQUELE TÁ PEGANDO FOGO? TO FORA!

      BUMMMMMMMM Q3 EXPLODIU....

      https://motorshow.com.br/volkswagen-tem-recall-de-mais-de-100-mil-veiculos-por-risco-de-incendio/

      Excluir
    3. Ele falou q5,vc é Analfabeto?

      Excluir
    4. Ué, mas híbridos não são ridículos e engana trouxas como você mesmo disse carlota ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
  2. A8 com condução nível 3? Aquela, a mesma que a Audi desistiu e a Mercedes-Benz teve aprovação em vários países???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem