A BMW do Brasil anunciou a chegada ao mercado nacional do BMW X3 M40i M Sport Edition em versão limitada e com pintura exclusiva. Ao todo, 30 carros chegarão ao Brasil com um tom fosco na carroceria. Com motor de 387cv e da farta lista de equipamentos de série, a versão especial chega ao Brasil, importada de Spartanburg, nos EUA, custando R$ 603.950 e complementando a produção nacional em Araquari, Santa Catarina, que produz a versão M40i.
BMW X3 M40i M Sport na cor Frozen Deep Gray - preço R$ 603.950 - Brasil
Chamada de Frozen Deep Grey, a pintura em preto fosco faz parte da linha Individual. As 30 unidades do X3 M40i M Sport Edition com pintura especial usam o mesmo motor da versão produzida em solo nacional.

O motor é o seis cilindros em linha, 2.998cm³, TwinPower Turbo, que rende 387cv de potência (entre 5.800 e 6.500rpm) e 500Nm de torque máximo (entre 1.900 e 5.000rpm). A transmissão é automática de oito marchas, com aletas atrás do volante para trocas manuais. A tração é integral por demanda. Com esse conjunto, a versão acelera de 0 a 100km/h em 4,5s, e a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250km/h.

Visualmente, a versão M Sport Edition adota faróis duplos a laser, grade com o duplo rim em preto brilhante, capa do retrovisor de fibra de carbono, pinças de freio vermelhas, para-choque dianteiro com grandes entradas de ar e as rodas de 21 polegadas. Por dentro, acabamento de fibra de carbono no painel, revestimento dos bancos em couro Merino Vermelho Fiona/Preto e sistema de som da renomada Harman Kardon são os destaques.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem