O Audi A3 Sportback adota motor 2.0 Turbo TFSI, com 190 cv e 320 Bm de torque, associaod com transmissão automática S-Tronic de 7 marchas. A tração é dianteira. Com tal propulsor, o A3 Sportback 2.0 TFSI S-Troni acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 241 km/h. O consumo, segundo o Inmetro, é de 10,1 km/l em cidade, e 12,3 km/l em circuitos rodoviários. Em termos dimensionais, o A3 Sportback 2022 mede 4,343 metros de comprimento, e 1,43 metros de altura. A distância entre-eixos é de 2,636 metros. O tanque de combustível comporta 50 litros, e o porta-malas tem capacidade de 380 litros. As cores disponíveis são: Azul Turbo, Branco Ibis, Branco Geleira, Preto Mito, Azul Navarra, Amarelo Píton, Vermelho Tango e Cinza Daytona. As opções de cores para o interior são preto, cinza e bege. A lista de equipamentos contempla quadro de instrumentos digital, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, luzes ambiente, teto solar panorâmico, ar-condicionado com duas zonas, seis airbags, faróis e lanternas full-led, câmera de ré e sensores de luz e chuva.
Opcionalente há som Bang&Olufsen 3D, iluminação ambiente com 30 cores, pacote visual S, capa de retrovisores de carbono e faróis Matrix.
Não mudou nada e aumentaram 11 mil. Parabéns aos envolvidos
ResponderExcluirJá não vendem nada no Brasil, vão vender menos ainda.
Venda de todos os modelos da Audi somados = 1.342 unidades
ExcluirBMW 320i SOZINHA = 1.721 unidades
BMW total = 4.423 unidades
A mandioca da BMW entra com extrema violência nas argolas da Audi
Fatos, apenas fatos
https://www.car.blog.br/2022/05/carros-e-marcas-mais-vendidos-do-brasil_15.html
ExcluirSe a BMW cobra 320k em um 320i, o A3 Sportback a 290k, sendo mais potente, mais bonito, mais status e importado, o preço do A3 está muito competitivo.
ExcluirSe a BMW cobra 320k e mesmo assim enraba a audi com extrema violência, isso significa oq?
ExcluirQue o modelo da Audi não vale a pena, mesmo sendo mais barato. Simples assim
Significa que não tem carro a Audi para atender a volúpia dos consumidores pelo carro. Tanto que a fábrica na Alemanha está parada por falta de chips.
ExcluirA notícia da interrupção na produção saiu hoje.
ExcluirA enrabada da BMW é desde o ano passado (que eu me lembro, se brincar é desde 2020). Explica essa ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A fabrica da Alemanha atende mundo inteiro, então não sobra para o brasil pq consumidores mundiais estão gulosos com o A3. O BMW é um carro nacional.
ExcluirUai, se a Audi não teve a capacidade de se manter no Brasil, a culpa é de quem???
ExcluirCada um que cuide da sua incompetência
Chora não, querida kkkkkk
como fala merda
Excluir"volúpia" no seu cu
milagre, primeira vez que vejo a palavra aumento em matéria da audi/vw
ResponderExcluirMudaram as lanternas desse POLO?? Ficou agora pouca coisa diferente do Gol.
ResponderExcluirQuer status e performance vá de Mercedes ou Bmw!!
Quer andar de POLE va de Jacaudi!!
FATOS APENAS FATIOS!
Coveiro dos Alfas Giulietta,147,145 e 146.
ExcluirEle é a plataforma do Golf,já o Giulietta era um bravo mimado
Eita Lro83 falando merda de novo. A nova gama da Alfa Romeo tem a plataforma Giorgio, tão moderna quando a última geração da MQB seu aloprado
ExcluirGolf GTI e Jetta GLI tem melhor motor e torque que esse VW de Argolas. Esse A3 está com preço superfaturado e ainda tem motor mais manco.
ResponderExcluirmuito caro esse derivado do Pole
ResponderExcluirSe a Cadillac pegar um Cruze e botar os emblemas dela e fosse vendido aqui por esse preço vc não ia reclamar
ExcluirPole caro do cão, só um idiota para pagar mais de 200k nisso
ResponderExcluirMaquiagem Amarelo-Bixona não adianta.Continua remetendo à baixa qualidade característica dos VW Golfx e Pole.
ResponderExcluirNão foram eles que reprovaram em crash-test,o Argo foi estranho que não esfarelou
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.