O Volkswagen Polo de 6ª geração chegou ao fim de linha na Índia. Para dar adeus ao hatchback, a montadora apresentou sua edição especial chamada Volkswagen Polo Legend Edition. Com base na variante GT TSI, a edição limitada ganha kit de acessórios instalado pelo revendedor e apenas 700 unidades serão vendidas.
VW Polo GT TSI Mk6 chega ao fim na Índia com versão Legend Edition
No exterior, o novo Volkswagen Polo Legend Edition apresenta teto pintado em preta brilhante e guarnição preta do porta-malas. Pode-se notar os decalques 'Legend' nas portas, para-lama dianteiro e emblemas. Nenhuma mudança foi feita dentro da cabine.
VW Polo GT TSI Mk6 chega ao fim na Índia com versão Legend Edition
Semelhante ao Polo GT TSI regular, a edição limitada vem com um sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque, controle climático automático, volante multifuncional com capa de couro, sistema de freios antibloqueio, vários airbags, controle de estabilidade do veículo e muito mais.
VW Polo GT TSI Mk6 chega ao fim na Índia com versão Legend Edition
Em termos mecânicos, o o motor Volkswagen Polo Legend Edition 1197cc entrega potência no valor de 103 cv e 175Nm de torque.



O fim do Polo Mk6 na Índia abre espaço para a chegada do novo Volkswagen Polo GTI.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um estupendo projeto, que até agora não foi igualado por 208 e Fiesta. E o Polo já está no Mk7 no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. VW é demais. Uma enxurrada de modelos.

    A concorrência treme.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. CONCORDO. UM GOL TODO EMPERIQUITADO E EFEITADO, COM A CARA DOS "MANOS"

      Excluir
  4. No Brasil sera plastic edition, só vao mudar a nomenclatura.

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO É UM POLU E SIM UM GOL RECAUCHUTADO. FATOS E APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
  6. O Polo Mk6 não tem nada a ver com o Gol brasileiro. O Gol brasileiro é baseado na plataforma do Polo Mk4. Pesquisem antes de relinchar.

    E a questão é que o Polo Mk4 já está no mesmo nível de atuais Onix, 208, et caterva.

    O Mk6 muito acima.

    O Polo brasileiro está em outro nível. basta ver que é 10 estrelas Latin NCAP.

    ResponderExcluir
  7. Trocou as lanternas de Sandero por lanternas de GOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa geração existe há vários anos lá fora,deu uma surra no Punto Indiano

      Excluir
  8. Vejam a grandíssima asneira que a VW fez com a nova T-Cross (versão Indiana) que vai para o México, pois para Abrir o Capô tem ser pelo lado do passageiro. No minuto 7:38 do vídeo.

    https://youtu.be/0XtG11OZLKQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem