A BYD alcançou um recorde de vendas na China - o maior mercado do mundo. Em março de 2022, a empresa contabilizou 104.338 carros comercializados no mercado, sendo 50.674 híbridos e outros 53.664 totalmente elétricos. O resultado é um recorde mensal entre montadoras chinesas.
Além desse resultado em vendas, a BYD anunciou, no dia 3 de abril, que irá interromper a sua produção de veículos a combustível, assim se tornando a primeira empresa automobilística do mundo a parar a produção de veículos a combustível tradicionais.
No futuro, a BYD se concentrará no negócio de modelos 100% elétricos e híbridos plug-in no setor automotivo. A BYD também afirmou que continuará a fornecer serviços e garantias pós-venda aos clientes de veículos a combustível existentes, assim como o fornecimento de peças de reposição durante todo o ciclo de vida.
Esses carros da BYD são muito parecidos com os da Audi, em design, claro. Ai se descobre que o designer chefe da BYD era da Audi. Tá explicado!
ResponderExcluirSe fossem parecidos com os da Audi, seriam sem graça. Os BYD estão numa categoria acima de status e qualidade.
ExcluirComo pode uma pessoa só falar tanta bobagem, chega ser impressionante!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.