A Chevrolet do Brasil promoveu uma redução generalizada nos preços do SUV compacto Tracker, refletindo a redução de imposto federal IPI (veja aqui).
GM Tracker 2022 tem redução de preços, após queda de imposto federal
A redução aplicada é de -0,5% para todas as versões com motor 1.0 Turbo e câmbio automático, e de -1% sobre a topo de gama, Premier, com o motor 1.2 Turbo.
GM Tracker 2022 tem redução de preços, após queda de imposto federal
Assim, o modelo de acesso, Tracker 1.0T, agora parte de R$ 113.490 - redução de R$ 530. Já o Tracker 1.0T AT 2022 custa agora R$ 138.580.
GM Tracker 2022 tem redução de preços, após queda de imposto federal
O topo de gama agora custa R$ 147.410 - redução de R$ 1.550 sobre o valor vigente anteriormente.



Chevrolet Tracker 2022 - Tabela de preços - março de 2022

ModeloPreço atualPreço anteriorΔδ
Tracker 1.0TR$ 113.490R$ 114.020-R$ 530-0,5%
Tracket LT 1.0TR$ 118.060R$ 118.630-R$ 570-0,5%
Tracker LTZ 1.0TR$ 127.990R$ 128.610-R$ 620-0,5%
Tracker Premier 1.0TR$ 138.580R$ 139.270-R$ 690-0,5%
Tracker Premier 1.2TR$ 147.410R$ 148.960-R$ 1.550-1,0%

12 Comentários

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  1. realmente, um baita desconto, alguem sabe dizer qtos % era o imposto que o governo tirou?? e concerteza, diminui proporcionalmente o preço dos veículos!! kkkkkkkkkkk,, isso tá parecendo propaganda de Black Friday, tudo pela metado do dobro! tipo voo de galinha, e os fanboys achando o máximo... ninguem vai comprar um carro pelo enorme desconto desses, quem tem 150 mil , 1500 é troco..

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    1. Perfeita leitura da situação.

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    2. Enquanto várias montadoras diminuem o preço, a Volksboquetagem aumenta. Agora, se os governadores diminuíssem o ICMS, o preço abaixaria mais. Aqui o povo é engraçado demais: se aumenta reclama. Se diminui, reclama tb. Deveriam arrumar um serviço ao invés de ficar falando merda. Haja saco 0ta tanta imbecilidade.

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    3. Aqui em SP o rei da suruba vai esperar as vésperas da eleição para baixar o ICMS, mas para os patamares do início de 2021, quando o próprio aumentou a alíquota, e vai ficar dizendo que baixou para tentar ganhar voto, tipo uma black friday eleitoral, tudo pela metade do dobro.

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  2. Já a VWboqueta aumentou o Tcross, TAos, etc

    RIP VW
    vai embora do país logo logo

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  3. Parabéns à Fuckwagen! Sua estratégia de aumentar preços está corretíssima! Ao distanciar seus preços dos da concorrência aumenta no público a sensação de que seus produtos são premium e obviamente valem mais que os outros. As vendas vão ejacular! Brilhante!

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    1. SQN
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  4. As montadoras estão dando descontos aleatórios sob a pecha de "redução do ipi". Não há proporcionalidade, pois se percebe claramente que carros do mesmo preço de marcas diferentes estão recebendo descontos diferentes (e de motores da mesma faixa de aliquota). No fundo, se o modelo tem boa saída o desconto esta sendo ridículo, como o do Tracker. Cuega-se extremo de até não darem desconto com a desculpa de ele ter apenas anulado um aumento que já estava previsto, como foi o caso do Renegade e do Onix. Quando o carro está encalhado, o desconto é maior, como os de 3.500 para o Captur.

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    1. Vdd, Renegade teve desconto de R$3500 em todas as versões... Isso é bom para mostrar os verdadeiros responsáveis pelos preços dos carros no Brasil...

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