A Volkswagen do Brasil anunciou alterações nas especificações de motores de sua gama, atendendo à nova fase do Proconve (L7), que estipula novos padrões de emissão de veículos, incluindo a redução da poluição do ar e a economia de combustível.
Volkswagen Gol e Voyage 2022 agora apenas na versão 1.0 MPI
No caso da linha de entrada, Gol e Voyage, os modelos continuam em linha normalmente, atendendo à nova fase do Proconve (L7), mas passam a ser oferecidos exclusivamente com motorização 1.0 MPI de até 84 cv de potência e 10,4 kgfm de torque, que trabalha em conjunto ao câmbio manual de cinco velocidades.
Volkswagen Gol e Voyage 2022 agora apenas na versão 1.0 MPI
O motor e e transmissão dos compactos passaram por calibrações dos seus sistemas de gerenciamento. O Gol 1.0 MPI 2022 parte de R$ 69.790, enquanto o Voyage 1.0 2022 começa em R$ 80.790.
VW Saveiro 2022
Já a Saveiro 2022 será oferecida com duas opções de carroceria (simples e dupla) agora equipada com renomado motor 1.6 16V MSI EA211 em todas as versões.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ixi, agora vai ser sétimo lugar. Não vai atender a demanda nem das locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa pior, Mobi, Argo e Cronos (chegando) 1,0 com duas válvulas por cilindro.

      Excluir
  2. Vamos ver o que o passador de pano mor do grupo VW e seus seguidores irão dizer dessa aberração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil defender um voyage 1.0 por 80k, 88 completo. Não entendo pq não tiraram de linha de uma vez, o 1.0 era o que menos vendia.

      Excluir
    2. Só vende para locadora
      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vendas-diretas-em-janeiro-de-2022/

      Excluir
  3. SHITwagen ladeira abaixo mesmo.

    Vende logo pra tesla que é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das alterações, o motor 1.0 MPI é muito moderno, de alumínio, bem potente, e atende muito bem tanto a Gol quanto o Voyage. O 1.6 8V não era mais necessário. O 1.6 MSI 16V AT das duas versões era muito interessante, mas a diferença de preços para o Polo e Virtus não justificava, então, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo JACSWAGEN so sobe fazer gol e voyage e mudar de tamanho.
      Sai uns mortos e continuam outros moribundos.
      VW GAME OVER! AGORA E SO FECHAR O CAIXÃO!!!

      Excluir
    2. Vai vendo,menos um modelo para você vender para taxista.

      Seu salário já anda uma boxxxta, imagina com menos opções de venda...

      Excluir
    3. Mas Polo e Virtus não terão mais o 1,6 16v, só nas Saveiros agora.

      Excluir
    4. Xi Carluxa, e agora pra bater a meta?

      Excluir
  5. O cara quem paga + de 80 mil em um voyage, é muito corajoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80k sem vidro e trava elétrica, direcao ainda hidraulica, A/C com correia no compressor E Radio RODSTAR COMO OPCIONAL.KKK

      QUE FASE JACSWAGEM!!

      Excluir
    2. "Completo" e com 2 AB por 88k, só locadora vai encarar.

      Excluir
  6. Já sabemos que esses carros valem um pouco mais da metade do valor pedido pela montadora, tanto que depois de vendido o valor já despenca. E se for com financiamento bancário acrescenta mais uns 50 mil reais de juros. O golpe tá aí, cai quem quer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vende para locadora e empresas e pela metade do preço
      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vendas-diretas-em-janeiro-de-2022/

      Excluir
  7. Motorização interessante que deixará de ser oferecida por conta desta FRESCURAGEM de Proconve 7. Uma porcaria de um caminhão velho que rode por aí sossegado (e milhares de caminhões e ônibus rodam assim), sem serem incomodados por nenhuma autoridade de trânsito) já polui em um dia mais que todos estes motores 1.6 que deixam de ser oferecidos poluiriam em toda sua vida util. FRESCURA de eco-histérico este Proconve 7!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já voltou da invasão do congresso dos EUA?

      Excluir
    2. Voltando da zona. Fui visitar tua mãe.

      Excluir
    3. Vdd, tenho um 1.6 16v at e é um bom motor. Agora vai despencar.

      Excluir
    4. Cada groselha... se liga estamos em 2022 e não em 1968, adorador de milico !

      Excluir
  8. tirem logo todos de linha
    essas bombas ultrapassadas de 15 anos atras
    AINDA PREÇOS ABUSIVOS NESSAS CARROÇAS

    RIP VW

    ResponderExcluir
  9. Correto, porém inaceitável manter os veículos devpasseiona diesel, vergonha

    ResponderExcluir
  10. Olhem quem é o quinto DM venda pra locadoras em empresas , só assim pra vender isso e barato.
    https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vendas-diretas-em-janeiro-de-2022/

    ResponderExcluir
  11. A unica chance de sobrevida para o Gol é fazer como o Fox. Criar uma versão completa mantendo o preço atual. Abrir mão da margem para ao menos competir em opcionais com Argo, Onix e HB20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema q ekexso ten 2 air-bags é fica muito caro a adaptação e argo 20223 já vem 4 air-bags
      Ele só vê de par locadora e CNPJ, ficou em quinto.
      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vendas-diretas-em-janeiro-de-2022/

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem