A CAOA CHERY anuncia condições especiais de vendas para o Tiggo 5x PRO nos últimos dias de fevereiro. O novo SUV da marca conta com plano de financiamento diferenciado até 28 de fevereiro, próxima segunda-feira.
Tiggo 5X Pro tem financiamento com taxa 1,16% a.m. em fevereiro
Na promoção, o utilitário é ofertado com entrada a partir de 50%, parcelas de até 36 vezes e taxa de 1,16% a.m. O seguro total, com perfil único e validade em todo o território nacional (exceto para o Rio de Janeiro), tem valor promocional de R$2.649,00 e pode ser adquirido no ato da compra do veículo.
Tiggo 5X Pro tem financiamento com taxa 1,16% a.m. em fevereiro
O SUV carro-chefe da CAOA CHERY no Brasil está sendo comercializado na nova versão com o preço de lançamento para pronta entrega de R$154.990,00.
Tiggo 5X Pro tem financiamento com taxa 1,16% a.m. em fevereiro
Produzido nacionalmente na fábrica da CAOA Montadora em Anápolis (GO), o Tiggo 5x PRO está a transmissão CVT, que junto com uma nova versão do motor 1.5 Turbo Flex.
Tiggo 5X Pro tem financiamento com taxa 1,16% a.m. em fevereiro
O interior foi renovado em seu interior e passa a contar com novo pacote ergonômico, nova central multimídia de 10,25", painel digital colorido, e itens de conforto, tecnologia e segurança.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ué...tá vendendo tanto e já tem promoção?
    Taos não tem promoção, não tem taxa zero, e nem desconto. E não concorre com o Tiggo 5X, mas a versão Comfortline custa quase a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vendde menos! Incrível, perder para um chinês de categoria inferior!

      Excluir
    2. Uai o TCros não é um fenômeno de venda? Pq tanta promoção ? Desconto de até 17% ( para : taxista, produtor rural, locadoras, PCD, CNJ, MEI , auto Éscola, frota.... pro patati e patata...) e sonda ginnvua 36 X sem juros com entrada e primeira prestação para 2023.

      Excluir
    3. "... e ainda financia em 36 x sem juros..."

      Excluir
    4. Quer zoar o chinês mas esqueceu que o t-cross tá com taxa zero kkkkkkkkkkkk

      https://ofertas.vw.com.br/modelos/t-cross-5/comfortline-200-tsi-automatico_12772/?utm_source=sem&utm_medium=GADW&utm_campaign=IFF&utm_content=inelel_TCR_TCR_SUV_PSEAC_GADW_OPN_OPN_90D_none-CPC-A18mais_ALP_inel00261al&adchan=sem&country=BRA&publisher=GADW&campaign=IFF&format=NU_PT_NA_none&admt=ALP_inel00261al&language=PT&gclsrc=aw.ds&&gclid=CjwKCAiA9tyQBhAIEiwA6tdCrLxB2b8q1CeDIHKxN1wzKRu6vDrKZ0RXIuyAbHU09zjpQtp4yYtCWxoC-xsQAvD_BwE


      mano, que link podre é esse do site da VW. Nem link eles sabem fazer...

      Excluir
    5. Pior a VW dando taxa zero em 36x no TCROS, com entrada e primeira parcela para 2023. Isso q é desespero!

      Excluir
  2. Não entendi a causa de o Rio de Janeiro está de fora desse financiamento

    ResponderExcluir
  3. As concessionárias no Brasil já estão a começar a formar estoques mesmo diante de a produção não ter voltado a todo vapor. Aumentaram tanto os carros que a maioria da população não tem mais poder de compra para comprar carros 0 Km + aumentos nos juros estão dificultando a compra. E as montadoras já começam a aplicar descontos para manter as concessionárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, André. Além disso, a proposta da oferta não é "de pai para filho", pois entrada de 50% não é pouco, nem 1,16% a.a. é baixo...

      Excluir
  4. Faz-me rir, he, he! Uma bagaça de país bioterrorista infecto canhoto como esta gente com vergonha na cara, sangue nas veias, e que dá valor ao seu dinheiro não compra nem cash, uma sobre a outra, que dirá se metendo numa roubada de um financiamento, he, he!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha na cara deveria ter é você, xenofóbico e adorador de milico. Deve ter sido trocado por um chinês ou levado o fora de algum. Só isso para explicar tanta raiva pela China kkkkkkk

      Excluir
  5. Terminou de zurrar? Então agora vá dar meia hora de rabo que este negócio de curtir macho faz parte das suas práticas sexuais, não das minhas, he, he! Adeus.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mr. Cat durante o dia e Mulher-gato durante a noite... miauuuuu....

      Excluir
    2. Tiozão machão da internet vive machucando a mão de tanto forçar a porta do armário tentando sair kkkkkkk

      Excluir
    3. Filhote, eu sei que é ideia fixa, mas desiste, procure outro. Eu não vou ser o Bill Clinton para você brincar de Monica Lewinsky. Não comungo das suas estranhas preferências sexuais, mas se você gosta...continue procurando e boa sorte, he, he, he!

      Excluir
  6. Confessa Robertinho : você queria ser a Moniquinha do tio Bob e deu ruim kkkkk....já tentou com algum milico? kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O que deu ruim com o Bob é que ele, por motivos profissionais, precisa chupar os colhões dos chinas e queria que eu embarcasse nesta de afagar Chery, BYD, JAC, enfim, as marcas do país bioterrorista infecto. Ao invés do "sim, bwana" que deve estar acostumado a ouvir, ouviu um rotundo "NÃO" e ficou putinho. Mandei se foder. he, he! Aproveita e faz a mesma coisa. Vá se foder e continue procurando seu "Bill Clinton", Moniquinha. He, he, he!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher-gato tá nervosa...miauuuuu...

      Excluir
    2. Olha o coração Robertinho.....Aproveita o carnaval aí no Rio e busca um milico para passarem a folia juntos kkkkkk. Entendo que você está meio bolado com as trapalhadas do seu Minto , mas relaxa que esse ano acaba...kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem