A Renault do Brasil anunciou a ampliação do seu plano de assinatura de veículos, e passa a oferecer novas versões de Sandero, Logan, Stepway e Captur, e incluindo Kwid 2023, nas versões Zen, Intense Biton e Outsider, Duster 2023, nas versões Zen manual e na nova Iconic turbo TCe 1.3 Flex – além da versão Iconic 1.6 CVT já ofertada – e Master 2023, nas opções Furgão e Grand Furgão.
Renault Kwid, Duster e Master agora podem ser adquiridos por assinatura
Outros modelos que também foram incluídos na modalidade são Sandero S-Edition, Logan Zen 1.0, Stepway Zen 1.6, e Captur, nas versões Intense e Iconic.
Novo Renault Duster 2023
Com isso, o programa passa a ter 13 opções de veículos disponíveis para a contratação, bem como novos planos de assinatura de seis, 30 e 36 meses, que se somam às opções de 12, 18 e 24 meses anteriormente ofertadas. A modalidade de seis meses é chamada de Plano Flex e é voltada para quem precisa de uma assinatura de curto prazo, com a possibilidade de renovar o prazo automaticamente em até 24 meses. Inicialmente, o Plano Flex será testado nas praças de Curitiba e São Paulo. Existem diferentes opções de quilometragem mensal de 500 km, 1.000 km, 1.500 km ou 2.000 km.
Renault Master 2023
O Renault on Demand também oferece uma opção que permite ao consumidor ampliar o valor do primeiro pagamento da assinatura e usufruir de parcelas reduzidas ao longo do plano, tendo, inclusive, um desconto no valor total do pacote.

Renault on Demand

A contratação é 100% on-line, realizada no site www.renaultondemand.com.br, incluindo a assinatura digital do contrato e todo o acompanhamento durante o período de utilização do Renault On Demand, como conferir o status do pedido, gerenciar pagamentos e serviços contratados, consultar multas recebidas, entre outros. Pode-se também realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada.

Todos os planos Renault On Demand incluem os serviços:

Manutenção: revisões preventivas e troca de peças de desgaste natural, incluindo também a troca de pneus.

Gestão de documentos: todos os documentos e taxas relacionados ao veículo como IPVA e licenciamento são gerenciados pelo Renault On Demand.

Seguro Auto: proteção contra roubo, furto, incêndio e terceiros.

Assistência 24 horas: serviços de reboque, chaveiro, retorno ao domicílio, hospedagem, carro reserva, e outros serviços emergenciais disponíveis por meio do 0800 888 1500.

O sistema Renault on Demand conta ainda com mensalidades fixas até o final do contrato sem nenhum reajuste; condutores adicionais ilimitados; seguro de terceiros incluso e sem custo de franquia; cobertura de vidros e pneus.

É possível ainda incluir outros serviços. O valor adicional na mensalidade dependerá do plano escolhido: entrega do veículo em casa; película solar e/ou película de proteção; seguro proteção financeira: proteção em caso de desemprego involuntário, incapacidade, morte ou invalidez, em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem