A Red Bull finalmente revela seu novo e agressivo carro de F1 para a temporada da F-1 de 2022. A equipe apresentou um show car em sua última pintura para a próxima temporada há duas semanas. Mas manteve o verdadeiro RB18 em segredo, realizando um teste de shakedown a portas fechadas em Silverstone na semana passada, antes de revelar seu carro genuíno hoje.
Red Bull RB18 2022
O RB18 imediatamente chamou a atenção ao entrar na pista do Circuito da Catalunha no primeiro dia de testes de pré-temporada. Seus sidepods são abruptamente cortados sob suas entradas de ar e parecem ter sido concluídos apenas recentemente, não tendo sido totalmente pintados.
Red Bull RB18 2022
No ano passado, Max Verstappen encerrou o domínio do campeonato mundial pelos pilotos da Mercedes, derrotando Lewis Hamilton pelo título na final de temporada em Abu Dhabi.
Red Bull RB18 2022
Como campeão, ele optou por usar o número 1 em seu carro este ano, substituindo o número 33 que usou em todas as temporadas desde sua estreia em 2015.
Red Bull RB18 2022
O chefe da equipe, Christian Horner, disse que “o RB18 viu o maior esforço de equipe na história da nossa equipe. Acho que 2021 foi tão exigente, indo até meados de dezembro. Então, ter que mudar isso e construir, projetar e fabricar este carro tem sido um esforço enorme e é um testemunho das longas horas e do trabalho duro que foi feito nos bastidores da fábrica e no campus em Milton Keynes que nós estamos aqui hoje com esta incrível nova máquina".
Red Bull RB18 2022
“Acho que este carro, porque os regulamentos são tão imaturos, vai se desenvolver rapidamente e será fascinante ver os diferentes conceitos que as diferentes equipes adotaram”, acrescentou Horner. “E vai ser uma batalha de desenvolvimento entre a primeira corrida no Bahrein e a última corrida em Abu Dhabi.”
Red Bull RB18 2022
Ele disse que havia uma clara vantagem em manter a linha de pilotos da Red Bull ao longo de uma mudança tão grande nos regulamentos. “Acho que eles demonstraram no ano passado o quão forte eles são, e acho que espero que isso cresça este ano. Checo em sua segunda temporada com a equipe e, claro, com uma mudança tão grande no regulamento, você quer que seus dois pilotos trabalhem juntos como uma unidade, e isso é tremendamente importante para nós.”

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. MAS NN ERA VC Q DIZIA Q A F1 ERA PASSADO E F-E PRESENTE???
      A JACAUDI APANHOU TANTO DA MERCEDES POR LA, Q ATÉ DESISTIRAM DE COMPETIR. PULARAM FORA. E VAI ACONTECER A MESMÍSSIMA COISA COM A RBR
      JACSWAGEN E JACAUDI NÃO TEM METADE DO KNOW-HOW DA MERCEDES E DA FERRARI.

      Excluir
    2. A possível incursão do grupo Jacswagen na F1 me faz lembrar de quando a Peugeot e a Lambo tentaram o mesmo, e falharam miseravelmente.

      Excluir
    3. Carlutcha, Você não tem caráter e nem vergonha nessa sua cara né safada?

      Antes a F1 er obsoleta, o futuro era a F-E, Audi, Porsche correndo lá, ganhando...

      Aí entrou na F-E uma tal de Mercedes-Benz, uma aí que produz os melhores automóveis do mundo e aí começou a faturar tudo na F-E também...

      Agora, que a Porsche e a Audi pensam em entrar na F-1, ela já não é mais obsoleta? Ela não é mais o passado?

      Você pede pra apanhar Carlutcha, pior que mulher de malandro...

      Excluir
    4. Vamos aos fatos. A F-1 está mudando totalmente seu regulamento de motores, atendendo as exigências do Grupo VW por motores altamente ecológicos e sustentáveis! E só por isso que Porsche e Audi estão entrando.
      A entrada da VW está promovendo uma acelerada modernização na F-1. Esses são fatos.

      Excluir
  2. Tava na cara que o Carluxa ia começar a puxar o saco da Red Bull, kkkkkkkkkkk

    Latas e latas no brioco.

    Isso porque a F1 é ultrapassada......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carluxa é um cara de pau sem vergonha...
      Até parece que a Red Bull vai se desfazer dos fantásticos propulsores Honda pra dar moral pro grupo VW...

      Excluir
    2. Vamos aos fatos. A F-1 está mudando totalmente seu regulamento de motores, atendendo as exigências do Grupo VW por motores altamente ecológicos e sustentáveis! E só por isso que Porsche e Audi estão entrando.
      A entrada da VW está promovendo uma acelerada modernização na F-1. Esses são fatos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem