A Citroën do Brasil, marca do Grupo Stellantis, revelou novos detalhes do seu próximo lançamento no mercado nacional o Novo C3. O Novo C3 será o primeiro veículo revelado de uma família de três modelos desenvolvidos e fabricados na América do Sul para os próximos três anos. O modelo é um hatch compacto, tendo sido desenvolvido com base nas particularidades do mercado brasileiro e sul-americano.
Novo Citroen C3 2022 Cinza Artense
A Citroën promete que o Novo C3 terá "um dos melhores espaços internos do seu segmento", e terá um portfólio de cores variadas, bem como um extenso catálogo de acessórios, para possibilitar customização.
Novo Citroen C3 2022
Haverá também opções bitom, com uma linha de separação nítida entre a carroceria e o teto em cores diferentes, com múltiplas combinações. Ao todo serão treze opções de customização disponíveis. Uma dessas combinações, revelada no ano passado, é o Novo C3 com a carroceria azul – a Spring Blue – com o teto branco. Poder-se-á também optar pelo teto na cor preta, que poderá ser combinada com as demais cores de carroceria que estarão disponíveis para o modelo, como a Cinza Artense, por exemplo, que está presente na série especial do C4 Cactus, a X-SERIES.
Novo Citroen C3 2022 -- painel Azul Metálico
O painel do Novo C3 chegará com duas opções de cores: Cinza Steel ou o Azul Metálico.
Novo Citroen C3 2022 -- painel Cinza Steel
O Novo C3 será fabricado em Porto Real, no Rio de Janeiro, terá sua estreia em breve. Mais detalhes do Novo C3 no site: https://citroenbr.com.br/novo-c3

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. bem colorido e infantilizado. Subterfúgios para esconder engenharia antiquada, motores não turbo, plataformas requentadas....
    quando falam em "desenvolvido para a América do Sul", já sabemos que pegaram a plataforma do C3 anterior, deram uma gambiarrada (quando não piorada, como no caso do Punto -> Argo -> Pulse)....e vão vender como "inovação adequada ao Brasil".
    Quer me enganar, me dá uma bala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas aprenderam com a Jacswagen, que usou a plataforma BX por quase 30 anos.

      Excluir
  2. E lá se vão os clientes que ainda compravam gol.

    ResponderExcluir
  3. https://www.webmotors.com.br/wm1/noticias/stellantis-triplica-o-lucro-em-seu-primeiro-ano

    ResponderExcluir
  4. ESSE CARRO se vier mesmo por 65/75mil vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante e racional! Não preciso de muitas modernidades e muito menos de "firulas" sem sentido prático! E vou no bom e velho cambio manual!

    ResponderExcluir
  6. Espero que venha com preço convidativo , irei torcer para seu sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem