A Volkswagen prepara o lançamento, no mercado indiano, no próximo dia 8 de março, do Novo Virtus 2023 com atualização de meio de ciclo de vida. Posteriormente à Índia, o novo Virtus será lançado na América do Sul.
A Volkswagen Índia divulgou uma imagem teaser mostrando a nova frente do Virtus 2023, mostrando uma dianteira remodelada, com sistema DRL (Day Time Running Light) em LED, além de novos faróis e também um novo para-choque redesenhado. Os faróis são do tipo projetor.
A imagem mostra que o sedã da Volkswagen trará uma dianteira mais sofisticada e imponente, com adoção de muitos elementos cromados, tanto na grade - agora com duas lâminas e mais larga, quanto na parte inferior do para-choque.
Novo VW Virtus 2023: 1ª foto oficial divulgada da dianteira
A área inferior também tem um grande área pintada em preto, envolta por um friso cromado, e faróis de neblina posiconados nas laterais.
Skoda Slavia / VW Virtus
Outros destaques externos incluirão rodas de liga leve com vários raios, antena de barbatana de tubarão e lanternas traseiras de LED envolventes.
Novo VW Virtus 2023
O interior ficará mais sofistica, e ganhará recursos como carregamento de telefone sem fio, carregador de telefone sem fio, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, teto solar elétrico, entre outros itens já presentes no Slavia (versão Skoda do Nivus Virtus).
Skoda Slavia / VW Virtus
No Brasil as especificações de powetrain devem se manter inalteradas: motor 200 TSI com transmissão automática nas versões convencionais, e o 250 TSI Flex no esportivo Virtus GTS.
Novo VW Virtus 2023
Vídeo - Teaser - Novo VW Virtus 2023

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. os taxistas gostam do MSI Manual(de preferencia) , se tirar nem taxista vai querer

      Excluir
    2. sim, taxista não vaicomprar qq carro..temq ser carro que rode muito

      Excluir
    3. taxista so compra carro com motor aspirado, se tiver turbo nao compra msm pq sao carros que rodam muito e tem que ser resistentes a qualquer coisa

      Excluir
  2. Taxista sabe o que é carro bom, só compra carros bons e duráveis. Se o Virtus é preferido por taxistas, então é um excelente sinal de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que ele fala mal das Mercedes, dizendo que na europa é tudo taxi.

      Excluir
    2. voce confessou q o TSI e uma mer...pq taxista so compra MSI , manual de preferencia. todos q andei eram esta configuração, simples não confiam no motor bombeTSI

      Excluir
    3. Tem Virtus tsi com taxistas e vários motoristas de Uber e 99 trabalham com ele

      Excluir
  3. De mais a mais, isso só mostra pq o Virtus está com produção parada, e vai voltar a partir de março. Em abril já teremos espirrada para cima forte nas vendas de Virtus, Polo sem prejuízo dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Virtus ta parado , parado de vender

      Excluir
    2. PARADO NOS PÁTIOS EMPOEIRADOS SEM COMPRADORES. QUASE SENDO DADOS KKKLKK.
      ATÉ AS LOCADORAS PARARAM DE COMPRAR ESSE TRINCA EIXO PISCININHA.
      ELAS TAVAM É LEVANDO PREJU, MSM SENDO COMPRADOS A PREÇO DE CUSTO.

      Excluir
    3. Vender a preço de custo é pedir pra tomar no cu,conta outra

      Excluir
  4. AS LOCADORAS AGRADECEM!!
    PQ NEM TAXISTA QUER MAIS ESSAS XIMBICAS DA JACSWAGEN.
    O CARRO E TAO RUIM QUE SEU CONCOREENTE VOYAGE VENDE MAIS!!
    FATOS APENAS FATOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas locadoras o que não falta é Cornos e Lixônix Plus,o Virtus não vende muito por causa do preço

      Excluir
  5. Respostas
    1. então , se ja pedem 140 pal neste troço. imagina requentado, vao pedir 200

      Excluir
  6. Vai vender igual água no deserto.

    ResponderExcluir
  7. Carro top! Único do segmento com eixo bipartido e piscina de série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado. Esqueci do eixo trincado e a piscina de série.

      Excluir
    2. Bom carro na marca errada. Acabamento porco e preço fora do mercado.

      Se fosse Stellantis, liderava a categoria.

      Excluir
    3. "Bom carro na marca errada"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      gozado vc falndo assim da lider na europa e china ..e vice em 2021 no brasil
      não pare,é ótimo!
      kkkkk

      Excluir
    4. Piscina e eixo trincado eram coisas de alguns Carros e o Cornos item de série é um skate e o opcional saco pra recolher pedaços de gente

      Excluir
  8. NEM TAXISTA MAIS TA COMPRANDO ESSA BOMBA. TÃO PREFERINDO CITY E YARIS, Q SÃO MELHORES E BEM MAIS ACABADOS Q ESSE CHINÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "NEM TAXISTA MAIS TA COMPRANDO ESSA BOMBA. TÃO PREFERINDO CITY E YARI"

      fonte: eu,eu mesmo e irene.

      não pare ,é ótimo ! kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. NÃO SABIA Q VENDER 500 UNIDADES POR MÊS ERA SUCESSO THIENGA MORDE FRONHA.

      NÃO VOU PARAR MESMO. JACSWAGEN É UM LIXO. BRASILEIRO ENXERGOU ISSO. TANTO Q ESTÃO EM 5°. VC TA PRECISANDO CHUPAR MAIS ROL@S PRA TENTAR MELHORAR A POSIÇÃO.

      Excluir
    3. logico FATO q City e Yaris sao melhores, sao japoneses, nao quebram como volksboqueta

      Excluir
    4. O Yaris foi reprovado no latincap com 1 estrela e o City é caro demais e usa motor velho

      Excluir
  9. Se agora ja tem coragem de pedir 140 mango nessa joça , e já não vende imagina repaginado vão pedir 200 barão!

    ResponderExcluir
  10. interna de carro premium.

    vw ,mais um carro top?
    assim fica difícl escolher.
    vai ser caro ? sim!
    compra quem pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falácia mais burra : "compra quem pode" logico! Ate fusca remendado de 3 conto ,compra quem pode , se não pode ou não tem ou vai ter que roubar . Não e pq o a cara pode que deve ter estuprado ! igual lanche ou pãozinho ,(uber vs taxi) não e pq vc pode que deve pagar o dobro no mesmo produto! ou vai ? So pra provar q e otario e trouxa!

      Excluir
    2. premium kkkkkkkkkkkkkkk
      volksboqueta todos sao populares, pobres, cheio de plasticos, barulhentos, qualidade de GOL

      chupa

      Excluir
    3. O Ônix Plus é mais barulhento que o Virtus,tem mais plástico que ele e qualidade tão boa que precisou de um recall pra não virar um novo tipo

      Excluir
  11. Carregador sem fio já tem no T-Cross e vários outros carros, não é diferencial.

    Aonde precisa melhorar que é a qualidade do interior não mudou.

    ResponderExcluir
  12. Até a versão Indiana tem alças de teto interna.

    ResponderExcluir
  13. Tomara que melhore. A VW gera muitos empregos no país e que não podem ser perdidos para um país vizinho.
    Se resolverem o problema do eixo traseiro, da vedação do carro e do motor de vidro (mais dificil de acontecer) nesse facelift, o carro deve voltar a vender suas 1000-1500 unidades por mês.
    Se quiser ser relevante, tem que baixar o preço e se adequar à realidade da concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai a lugar nenhum com acabamento de Mobi e preço de Jeep... o mercado já rejeitou essa fórmula.

      Excluir
  14. CHUPA ZÉ RUELA. TÁ SE REMOENDO DE INVEJA DOS CARROS DO GRUPO VW.

    TODOD DIA UM TAPA NO SEU TRASEIRO.

    VW WINS.

    ResponderExcluir
  15. Vai vir com motor TSI(bomba), plastico duro nas portas e no painel, eixo que trinta e porta malas que entra agua.
    Boa sorte para os taxistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motor tsi é bomba nas mãos de dono irresponsável,é normal que tenha plástico sendo que ele é compacto

      Excluir
  16. Os dois modelos de sedãs compactos com números inexpressivos de vendas em fevereiro: VW Virtus= 145 e Renault Logan= 58. A disputa em termos de rejeição dos consumidores, está acirrada entre VW Polo e VW Virtus. Quem vai ganhar o troféu de pior do mês?

    ResponderExcluir
  17. Um bando de mané criticando o carro sem conhecer. Deve ser porque não tem bala na agulha para comprar. Muito melhor que Onix, Yaris, Cronos e City. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei sim e não é que o carro seja ruim , todo VW tem uma excelente dirigibilidade, mas o preço está fora da realidade. Pagar quase 11o k num virtus MSI q nao tem sequer uma regulagem de volante ou um farol de neblina, itens de segurança preventiva esquece Fora de cogitacao.

      Excluir
  18. Esse carro é muito bom economia conforto e segurança num só carro.

    ResponderExcluir
  19. So fala mal quem não pode comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu posso comprar sim pelo menos o MSI. Mas pelo.oteck dele compraria um HBB20 turbo completo ou um versa ???( q já temos na família) ou no último caso um Onix Premier todos na casa de 100 a 110 k.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem