A Ford está expondo seu novo lançamento no Brasil, a picape Maverick, com preço de R$ 239.990, em sua sede na Vila Olímpia, em São Paulo.
Nova Ford Maverick 2023
O local foi transformado em showroom, com espaço aberto ao público para exibição da nova picape. Várias unidades da Maverick podem ser vistas no local, com acessórios, equipamentos e o apoio de instrutores.
Nova Ford Maverick 2023
Quatro unidades da Maverick Lariat FX4 podem ser vistas no espaço, que ficará aberto até quinta-feira (24 de fevereiro), das 9h00 às 18h00, na Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1.336. Os modelos nas cores laranja, cinza, vermelho e azul mostram opções de acessórios, como extensor de caçamba para bicicletas e reboque, e também a possibilidade de uso da picape que tem caçamba de 943 litros e já vem com pré-instalação para reboque de até 499 kg.
Nova Ford Maverick 2023
O público também pode conhecer a cabine da Maverick, que dispõe de recursos como o compartimento de 73 litros sob o banco traseiro.
Nova Ford Maverick 2023
Há ainda sistema de conectividade FordPass Connect para comandos, informações e alertas remotos pelo celular.
Nova Ford Maverick 2023
A Maverick vem com sete airbags, faróis de LED automáticos, assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, auto start-stop, controle de estabilidade e tração, seletor rotativo de câmbio e teclado para abertura das portas por código, entre outros equipamentos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford tô fora. Mesmo se custasse um preço menor e justo de que realmente vale, preferia os carros de marcas que tem uma boa reputação no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Ford é excelente! Teve sim problemas com a transmissão PowerShift, mas quem nunca teve problema? BMW já fez recall monstruoso, VW dieselgate, Toyota com a maioria dos "airbags assassinos..."

      Criticar a Ford porque saiu do Brasil? Não mesmo! O dinheiro, as estratégias e demais ações são responsabilidade dela e, não deixando de ofertar peças e mão de obra pra população de carros rodando, o resto faz parte da vida...

      Pra mim a melhor picape é disparado a Ranger e os demais produtos julgo serem ótimos.

      O maior pecado, pra mim, que a Ford fez foi matar a Troller...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. EDUARDO EU So nao concordo no seu comentário em relacao a Dieselgate.
      Isso foi falcatrua e desonestidade da VW para passar uma imagem que nao tinha, diferente de um problema que necessitou de recall.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem