A BMW Brasil anuncia opções aperfeiçoadas de negócios no mês de fevereiro por meio da BMW Serviços Financeiros.
BMW 320i e X1 tem taxa de financiamento de 0,79% a.m. em fevereiro
Neste mês de fevereiro, o BMW 320i, e o novo BMW X1, ambos produzidos na fábrica de Araquari/SC, tem taxas de 0,79% a.m. para planos de financiamento feitos em fevereiro com entrada mínima de 60% e saldo em 24 parcelas mensais fixas. O BMW 320i conta ainda com IPVA de 2022 gratuito. As condições para o BMW X1 são válidas para todos os modelos, independentemente do ano de fabricação.
BWM X1 2022
Ainda para o mês de fevereiro, a BMW Serviços Financeiros reformulou o plano Sign & Go para toda a linha BMW 0km. Agora, todos os clientes poderão contar com novas opções de prazos, entrada flexível, parcelas mensais reduzidas mais uma parcela final, e garantia de recompra ao final do contrato, desde que atendidas todas as exigências contratualmente previstas.

BMW 320i

O BMW Série 3 traz tração traseira, câmbio automático de oito marchas, motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), quatro cilindros em linha, 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300Nm.
Novo BMW 320i Active Flex 2022
No quesito tecnologia, o Série 3 conta com BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo o display digital de 12,3” e o iDrive de 10,25”, além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz.
Novo BMW 320i Active Flex 2022
Há ainda o Parking Assistant, um sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto, e o Reversing Assist, sistema que refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo — ideal para uso em vias estreitas para manobras.

BMW X1

Modelo mais produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), o novo BMW X1 traz sob o capô um motor de quatro cilindros em linha, de 1.998 cm³, flex e com a tecnologia BMW TwinPower Turbo, que rende 192cv (a 5.000 rpm) e 280Nm de torque (a 1.250 rpm).
BWM X1 2022
O novo BMW X1 tem itens como faróis com tecnologia LED, Parking Assistant com câmeras de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado automático digital, bancos esportivos do motorista e passageiro com ajustes elétricos, rodas de 19 polegadas com design mais agressivo, volante M Sport com empunhadura esportiva, sistema de som da renomada Harman Kardon de 12 alto-falantes com amplificador de 360W na versão M Sport Plus, Head-up Display e o BMW ConnectedDrive.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Visitem o site da JACwagen na Argentina... Eles vendem bicicletas...KKKKKKKKKKKKKKK
    https://www.volkswagen.com.ar/app/local/bicicletas/

    ResponderExcluir
  2. Só no Brasil mesmo, aqui em 24 vezes e enquanto na Europa são vendidos em mais 120 meses sem entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, taxa de juros de 10 anos na Europa está negativa em 0,4% a.a. Aqui está em 12%. Agradeça ao PT por isso!

      Excluir
  3. Ao PT? Quem subiu a SELIX absurdamente esse ano foi o PT? O Brasil está em frangalhos pela Lava Jato, Joesley Day, inaptidão total do Bolsonaro e a pandemia. Não fossem essas tragédias estaríamos um bocado melhor.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse da Volksboquetagem, o retardado mor do site (que nem sabe dirigir) diria que era ação social da empresinha. Coisa de retardado mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem