A Volkswagen apresentou na China o novo Lamando, agora baseado na plataforma do Golf de 8ª geração, a MQB Evo.
Novo VW Lamando 2023
Não apenas usa uma plataforma atualizada, mas também adiciona "L" ao nome do carro. De fato, a aparência do Lamando L é um veículo a combustível "tradicional" que combina a Volkswagen da nova era energética. Na frente, o veículo usa uma grade de grande área, mais parecida com o Volkswagen ID.3, com o logotipo da Volkswagen e as luzes de circulação diurna criam o estilo esportivo consistente da série Lamando.
Novo VW Lamando 2023
A cintura ascendente ajuda a realçar o estilo esportivo do veículo, e o Lamando não é exceção. De lado, é óbvio que o Lamando L tem um desing relativamente atraente. Ao mesmo tempo, Lamando L também usa um design slip-back, que é semelhante ao antigo CC.
Novo VW Lamando 2023
Para tornar a carroceria do fastback mais prática, o Lamando mudou para um design de porta traseira hatchback com porta traseira elétrica. O maior problema com a tampa traseira hatchback é o manuseio e ruído anormal. A vantagem é que pode ser mais eficaz, com mais espaço.
Novo VW Lamando 2023
Esta geração do Lamando também usa pela primeira vez um design de porta sem moldura, sendo também um dos poucos modelos da mesma classe que usa portas sem moldura.
Novo VW Lamando 2023
Em termos de tamanho, o comprimento, largura e altura do Lamando 2022 L são 4784/1831/1469mm, e a distância entre eixos é 2731mm, que é 75mm mais longa que o modelo atual (2656mm).
Novo VW Lamando 2023
As lanternas traseiras penetrantes e o design da faixa de luz são a especialidade consistente da Volkswagen, e o logotipo da cauda também pode ser iluminado, tornando-o totalmente reconhecível à noite.
Novo VW Lamando 2023
Em termos de interior, o Lamando L fez outro avanço para a SAIC Volkswagen, usando um design de tela dupla pela primeira vez. Embora esse design não seja tão novo, pode-se ver que o Lamando o agarrou e seguiu a tendência.
Novo VW Lamando 2023
Ao redor da tela dupla está um interior ricamente em camadas.As linhas horizontais fazem com que o interior do carro apresente o estilo da nova era.É claro que a instalação de luzes ambientes é o toque final do interior.
Novo VW Lamando 2023
A interface do usuário do carro e do instrumento é quase a mesma do Golf e de outros modelos, e a cor da luz ambiente pode ser alterada de acordo com a cor do carro. De acordo com a mídia experiente, esta máquina de carro alterna entre os temas de forma relativamente rápida e não há atraso visível.
Novo VW Lamando 2023
O sistema MOS 4.0 suporta serviços móveis online, o que é consistente com a família Volkswagen ID, e integra a Internet de Veículos e funções Carplay sem fio. De acordo com o feedback do proprietário, a velocidade de resposta do controle remoto deste sistema tem espaço para melhorias.
Novo VW Lamando 2023
Como o Lamando L usa uma porta traseira hatchback, ele não é capaz de ter um teto solar panorâmico de grande porte.
Novo VW Lamando 2023
Em termos de forma dos bancos, o Lamando L, como sempre, aproxima-se de carros esportivos. A versão geral e o design são orientados para o esporte. Ao mesmo tempo, a combinação de vermelho e preto aprimora ainda mais o efeito visual.
Novo VW Lamando 2023
Diz-se que o espaço traseiro do Lamando L é relativamente bom na mesma classe. A cabeça não é muito sacrificada por causa do formato fast-back, e o espaço para as pernas terá melhor desempenho do que o modelo atual devido ao maior distância entre eixos, colocado no mesmo nível também está na vanguarda.
Novo VW Lamando 2023
Em termos de potência, ainda segue a rotina convencional da Volkswagen. O 1.4T de alta potência é equipado com câmbio de dupla embreagem de 7 marchas. Os dados também são muito familiares. A potência máxima é de 150cv e o torque máximo é de 250N m.
Novo VW Lamando 2023
Anteriormente, foi relatado que o mais recente motor 1.5T EA211 EVO da Volkswagen será montado no novo Lamando L. Pelas informações que aprendemos até agora, o primeiro lote de Lamando L 2022 ainda será equipado com o motor 1.4T e, posteriormente, os modelos mudarão para máquinas mais novas.
Novo VW Lamando 2023
Além disso, há também uma versão GTS na geração anterior do Lamando. Esta versão está equipada com um motor 2.0T e um design mais esportivo. Entende-se que não há previsão para este modelo GTS para o novo Lamando.
Novo VW Lamando 2023
A Volkswagen não divulgou os preços, mas estima-se algo entre 140.000 (R$ 121 mil) e 180.000 yuans (R$ 156 mil).

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Todo emperiquitado. Cheio de luzinhas e pisca-pisca. Todo fru-fru KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até que ficou bonito e não tá parecendo um voyajão... 🤣🤣🤣

      Excluir
    2. copiaram a tela do painel descaradamente da Mercedes, que papelão da VW...

      Excluir
    3. O nome desse carro deveria ser Lamento.

      Excluir
    4. O nome eu já achei extremamente adequado e reflete bem o momento da marca

      VW mamando

      Excluir
    5. Não,papando a concorrência lá

      Excluir
  2. Que design magnífico. Uma obra de arte, limpa, funcional, e sem exotismos! Uma aula de estética!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tudo bem meu caro? quando é umPeugeot é "empiriquitado", quando é um volks é harmonioso?

      Excluir
    2. Totalmente renovado mas com design do século passado, igual a quase todos os carros da Volksboquetagem. Zero inovação nesse quesito. O resto, nem faz mais diferença. Penteadeira de meretriz.

      Excluir
  3. E o símbolo da VW na dianteira, agora totalmente iluminado. Altamente tech, e ao mesmo tempo discreto e com classe. VW dá aula de design.

    ResponderExcluir
  4. Achei o design muito carregado, e com informação em excesso. Jacswagen precisa ter aula com a Ford, que apresentou o Fusion 2023 e deu uma aula. Ford The Best Seller. É uma questão de fatos e apenas fatos.

    https://www.car.blog.br/2022/01/novo-ford-fusionmondeo-2023-apresentado.html?showComment=1642433400420&m=1#c8211488412589322031

    ResponderExcluir
  5. Achei o design muito BREGA, principalmente a frentera, que ficou ridicula, sonha em ser tesla com design bem XINGLING e com informação em excesso. a VW precisa ter aula com a FORD, sobre como fazer um veículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade até o feioso do HB20 fica bonito perto deste XINGLING olhem para a grade dianteira... e pensemmm QUE BIZZARICE É ESSA!

      Excluir
  6. Manooo,que carro horrível kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Design muito rebuscado, empiriquitado demais, cheio de luzinhas coloridas no interior, sem contar que copiaram a MB na cara larga com esse quadro de instrumentos integrado com a CMM, como o próprio asno-mor costuma dizer, parece que colocaram um tablet Multilaser no painel. É o que se espera de uma marca chinesa da gema.

    Resumindo: não gostei, muito beberrão, muito lento, não dirigi, não recomendo, melhor um HB20S, muito mais bonito, mais barato e econômico.

    ResponderExcluir
  8. Vai ter processo da Disney por plágio.

    https://i.postimg.cc/zfBqZQFt/open-uri20150422-20810-1fndzcd-41017374.jpg

    O pior é a VW aplicando a manopla de cambio da Porsche em qualquer carro sem tradição, a mesma coisa da traseira.

    ResponderExcluir
  9. JACSWAGEN MAMANDO KKKKKKKKKKK
    ALÉM DE SER FEIO, PARECE O CORINGA. MAIS UMA BOMBA ZERO ESTRELAS IGUAL O PASSAT CHINÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele leva no mínimo 4 estrelas,mostra a 0 estrelas do Passat Chinês?

      Excluir
    2. https://www.car.blog.br/2021/08/vw-passat-2022-busca-recuperar.html?m=1

      https://youtu.be/R7mBo_HwTV4

      CHORA MAIS CHORA LOROTA83. ATÉ UMA FOLHA DE PAPEL É MAIS RESISTENTE QUE ESSE BOMBASSAT.

      Excluir
    3. Pangaré,o problema dele foram os airbags mas tudo se resolve.

      Excluir
    4. Cadê o Fiat Viaggio?os 2 eram rivais e o Viaggio apanhou mais que puta de traficante
      https://motor1.uol.com.br/news/140395/fiat-desliga-os-aparelhos-de-viaggio-e-ottimo/

      Excluir
  10. esse é o desenho que faria sucesso no nosso país.
    esse carro seria um sucesso aqui

    ResponderExcluir
  11. MAIS UM POPULAR DA VW
    ACABAMENTO SIMPLES DE PLASTICO

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. meu deus ,q infantil..custa nada dizer q esse carro estálindo?
      o fusion ficou top tb.... vcs deveriam crescer

      Excluir
    2. nao tem como pq este carro é horrivel mesmo

      Excluir
  13. Faltou coragem pra eliminar o USB-A de vez...

    ResponderExcluir
  14. Será que bebeu da mesma fonte chinesa ?
    😂😂
    https://www.google.com/search?q=jac+j7&client=ms-android-lge-rev2&prmd=invx&sxsrf=AOaemvIz7oNdN-LXHukboh-DTrzhYmxutg:1642489073759&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiblqfO3Lr1AhV5p5UCHZDLAR4Q_AUoAXoECAIQAQ&biw=412&bih=602&dpr=1.75#imgrc=2RDHfEsmpXXxPM

    ResponderExcluir
  15. Não gostei, perdeu a identidade VW. Parece um Fluence.

    ResponderExcluir
  16. chupa haters !!!!

    VW GROUP DESTRUINDO BMW E MERCEDINHA.

    ResponderExcluir
  17. Vejo fiateiros avacalhando o carro mas esquecem do fracasso do Fiat Viaggio na China,caso não lembrem eu refresco a memória.
    O Viaggio tal como o Lamando é um sedã médio e concorria com vários outros sedãs médios na China.
    https://motor1.uol.com.br/news/140395/fiat-desliga-os-aparelhos-de-viaggio-e-ottimo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem