O Volkswagen Taos, SUV intermediário da Volkswagen, teve uma valorização de 1,5% em seus preços na tabela de janeiro de 2022.
Volkswagen Taos 2022 - preço
O modelo agora parte de R$ 171.070 no modelo de acesso, Comfortline, ante R$ 168.490 da tabela de outubro, um incremento de 1,53%.
Volkswagen Taos 2022 - preço
A valorização aplicada na configuração Highline foi de 1,54%, agora partindo de R$ 200.640, avanço de R$ 3.050 relativamente à precificação anterior.
Volkswagen Taos 2022 - preço
Os novos preços referem-se às versões básicas, na pintura Preto Mystic.



Volkswagen Taos - Tabela de Preços - janeiro de 2022

ModeloPreço atualPreço anteriorΔδ
Taos ComfortlineR$171.070R$168.490R$2.5801,53%
Taos HighlineR$200.640R$197.590R$3.0501,54%

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já não vende, agora que não vende mais mesmo 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Este é o melhor SUV intermediário do mercado, com características claramente premium (acabamento, mecânica, segurança, e traseira de BMW). Então deve ser mais caro, para não confundir o consumidor!
    De mais a mais, como o Taos tem limitação de oferta, a demanda é restrita pela oferta. Então pode subir, que vai continuar a vender tudo que produz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabamento premium em VOLKS ?!?!?!?!!?!

      ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha aha ha

      Fala serio... VOLKS CARRO DO POVAO !!!!! ou seja PO PU LAR !!!!!!

      Tudo carro de P O B R E que no máximo é metido a rico

      Excluir
    2. Não é premium. Acabamento boqueta. Cópia barata xing ling de BMW.

      Oferta em massa nas concessionárias, porém empacado, pq não vende! Essa mentira da limitação de oferta não cola.

      O maior mico automotivo dos últimos anos.

      Excluir
    3. Só no seu mundinho paralelo que ele é melhor que o Compass!!!

      É JEEP na cabeça!!!

      Excluir
    4. Eu falo isso toda vez, quem entra em um Compass e depois entra nesse Gol de salto alto jamais vai comprar o Jacswagen, é um carro claramente de segmento inferior, concorrente de Duster, e olhe lá.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse blog e tendensioso de mais:

    TABELA DE PRECOS APRECIADOS

    VALORIZACAO DE 1.5 %

    ISSO TUDO E PARA NAO QUEIMAR MAIS AINDA O FILME DO CARRO,
    PROIBIDO FALAR EM AUMENTO, PARA NAO ATRAPALHAR AS VENDAS QUE JA NAO VENDE NADA.

    Esse bloq e so para rir mesmo
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse carro transpira probreza de design e de qualidade dos materiais, é um lixo. Ontem eu vi um, pela primeira vez desde o lançamento, e passa absolutamente despercebido aos olhos de quem não conhece o mundo automotivo porque parece um veículo da década passada. Natimorto.

    ResponderExcluir
  6. Começo de ano difícil pro Taos que já está na UTI, cada vez fica mais distante de uma possível recuperação.

    Compass e Corolla Cross tambem subiram de preço, até mais que o Taos, mas são top lideres então eles podem.

    Renegade por exemplo, a cada facelift muda muita coisa, por dentro e fora, só de bater o olho da pra saber se é o modelo novo ou não.

    A VW precisava muito muda duas coisas:

    1) Interior - Colocar mais qualidade x preço. As portas, comandos, volante, painel, até o apoio de braço são exatamente iguais dos VW abaixo (T-Cross, Nivus e cia). O finado Golf tinha até feltro nos porta objetos para evitar barulho, no Taos nada de diferente.

    2) Exterior - Precisa de uma dianteira mais marcante e uma traseira diferenciada, é mto genérica, Brasileiro gosta de mostrar a nova aquisição.

    Sério o ÚNICO diferencial do TAOS é abertura da porta traseira para colocação de cadeira de bebe e nenhum material publicitário mostra isso.

    Tem tanta coisa que a VW tem a mão pra se diferenciar: Nova Discovery Pro maior e com 4G eSIM embutido pra não precisa de wifi do celular, motor 1.5 TSI Evo, DSG-6 (igual a finada Tiguan 1.4T), Climatronic Care (nova geração de ar condicionado) e etc.

    Até a VW se mexer, vai continuar carro de locadora e meme.

    ResponderExcluir
  7. Esse Gol de salto alto já não vende, mais caro então, aí que não vai vender. Melhor comprar um Duster, melhor acabado e mais robusto.

    ResponderExcluir
  8. Depois de meses de lançamento vi um esses dias aqui no Brooklin lembra muito a touareg dos anos 2000, bem cara de carro velho, e nesse preço ainda, não tem como ajudar a vw.

    ResponderExcluir
  9. Quem não apreciou devem ser os poucos interessados nele.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde a todos, não é culpa da volks pelos aumentos, nivus, tcroos e taos, é que aumentou muito o preço do plastico, sua principal materia prima.

    ResponderExcluir
  11. TAROBA sendo enrrabado pela própria VW. Enrrabado pela incapacidade da VW se fazer algo diferente. Melancólica a situação do TAROBA,NIVUS,VIRTUS,POLO entre outros. Carros com data de validade curtíssima.

    ResponderExcluir
  12. Oi ? 😂
    Acabamento premium ? Sqn
    Limitação de demanda ? Sqn

    Isso aí ñ vez nem 10% do volume do Compass!
    Volks está certinha em aumentar, está vendendo demais . .
    😂😂

    ResponderExcluir
  13. Viram o vídeo novo do canal da Tonimek?

    Título: Defeito crônico? Virtus quebra eixo.... como assim VW?

    O dono do carro relata que trocou 3 eixos traseiros em 4000 km.

    VW, você conhece, você confia. #SQN

    KKKKKKKĶKKKKKKKKKKKK

    https://youtu.be/qdjQphhfsIY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem