A Toyota Tundra, concorrente da Ford F-150 nos EUA, ganhou um novo nível de acabamento topo de gama, Capstone, para disputar o segmento de picapes de luxo.
Toyota Tundra Capstone 2022
O Tundra Capstone contará com um conjunto de equipamentos padrão e detalhes de luxo, incluindo rodas cromadas de 22 polegadas, grade cromada, capas de espelhos laterais e inserções na tampa traseira, estribos automatizados, teto solar e assentos com acabamento em couro para complementar seu interior com detalhes em nogueira.
Toyota Tundra Capstone 2022
A Toyota Tundra Capstone conta com apenas um opcional, que é o pacote de reboque.
Toyota Tundra Capstone 2022
O Tundra Capstone virá de fábrica com o novo powertrain híbrido iForce Max, com 437 cv e 790 Nm de torque, que também estará disponível em outros níveis de acabamento da Tundra.
Toyota Tundra Capstone 2022
O interior do Tundra Capstone conta com vidro acústico em seu para-brisa e portas dianteiras para limitar ainda mais o som externo. A tela sensível ao toque de 14 polegadas e o Toyota Audio Multimedia System também serão padrão no acabamento.
Toyota Tundra Capstone 2022
O acesso a caçamba será facilidado por um degrau elétrico.
Toyota Tundra Capstone 2022
O Capstone vem de fábrica com o Toyota Safety Sense 2.5, o conjunto de recursos de assistência ao motorista da marca, e o cockpit possui um display frontal colorido integrado de 10 polegadas.
Toyota Tundra Capstone 2022
A Toyota não divulgou os preços do acabamento Capstone, que deve começar a chegar aos concessionários dos EUA no segundo trimestre de 2022.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gostaria de ver a nova Amarok nos EUA, com motor híbrido, cambio AT de 8 marchas, qualidade alemã. Toyota ficaria chocada com a Amarok nos EUA. Ford idem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualidade americana, a VW não sabe fazer picape. Tá tô que a próxima Amarok será uma Ranger.

      E vai ficar querendo ver, americano não gosta de VW e a Amarok não será vendida nós EUA.

      Excluir
    2. Vc quer dizer a ranger com rebadge da SHITwagen né...

      Fala da atual, teria coragem de falar que queria ver a Marea de caçamba por lá tbm????

      Excluir
    3. A AMarok atual não entrou nos EUA por uma questão de estratégica, é claro isso.
      A VW estava focada na África, Europa e AL. E teve sucesso.
      Agora, com a 2ª geração, está pronta para ir para os EUA. Sendo ela superior a Ranger, que é vendida nos EUA, nada mais natural que seja vendida lá.
      Então, veremos a partir de 2023.

      Excluir
    4. Mentira. A VW estudou o mercado, e viu que não tem como um produto boqueta como a Amarok atual concorrer contra qualquer picape básica americana.

      A futura então, veremos. Americano não gosta de VW, e sabe que a VW não sabe fazer picapes. Preferirão a americana Original, a Ranger. Veremos.

      Excluir
    5. Rapaz se o diabo é o pai da mentira vc é a phutha que deu a luz...onde que a SHITrok foi sucesso? Pablão até disse que ia tirar essa 💩de linha pq era um mico além de lixo sobre rodas.

      No mais o doente fala em melhor que ranger sendo a SHITrok é uma ranger.

      Coloca logo teu currículo na Fiat e na jeep pq o lixo da tua ccs aí de Brasília só vendeu gol esse mês...

      https://motor1.uol.com.br/news/559348/vendas-estados-2021/

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk ......da zero pra ele kiko

      Excluir
  2. Quem é Marearok na fila do pão? Legal a estratégia do blog! Deve receber dos patrocinadores por visualizações e afins. Então escreve baboseira e por aí vai...m

    ResponderExcluir
  3. Estratégia para não passar vergonha isso sim !!

    ResponderExcluir
  4. "Nova geração da Amarok sendo superior à Ranger"

    Cara, o bicho come muita, mas muita merda pra bostejar tanto assim né!

    Eu fico perplexo...

    ResponderExcluir
  5. O interior é bacana. Mas por fora eu acho essa picape feia demais. A Toyota e a Nissan ainda não aprenderam a fazer picape grande ao gosto dos americanos. Não é a toa que a Nissan está desistindo.

    ResponderExcluir
  6. A RAM humilha. Para começar, tem o mítico Hemi V-8 debaixo do capô, que é motor de camionete decente, raiz, american way, redneck até a alma, he, he! E ninguém faz camionete como americano.

    ResponderExcluir
  7. Tá faltando alguém comparar com a Toro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem