A Peugeot do Brasil registou um crescimento de vendas, em 2021, de 126% em relação a 2020. O avanço supera o do mercado em geral, que cresceu 1,7%. Marca atingiu o maior volume de vendas em sete anos.
Novo Peugeot 208 2022
Um dos destaques da marca é o PEUGEOT 208, com crescimento de 270% em relação a 2020. Em 2021 foram vendidas 16.321 unidades, representando 9,6% de participação de mercado dentro do segmento "Upper B Hatch".
Novo Peugeot 208 2022
O PEUGEOT 208 conta com itens como PEUGEOT i-Cockpit 3D®, volante Sport Drive, painel de instrumentos elevado, central multimídia touchscreen de 7 polegadas com Google Android Auto e Apple CarPlay e de teclas de “alternância”, que permitem acesso às principais funções do veículo.
Novo Peugeot 208 2022
O bom resultado do Peugeot 208 impulsionou as vendas da marca Peugeot - que teve, em 2021, 29.531 unidades vendidas, alcançando uma participação de 1,5% do mercado. No ano anterior, essa fatia era 0,7%. O melhor desempenho em vendas veio no último trimestre, quando a marca chegou a atingir 2,0% participação.



Para o Head do Brand PEUGEOT, Felipe Daemon, “foi fundamental para a Marca lançar o Novo 3008 um sucesso absoluto de vendas com design marcante, performance e tecnologia. Iniciar a comercialização do e-208 GT que, com sua chegada inaugurou a início da Ofensiva de Eletrificação da PEUGEOT que apresentou ao mercado, em menos de dois meses, seu primeiro utilitário elétrico, o PEUGEOT e-Expert. ”
Peugeot Expert 2022
Na categoria de veículos utilitários leves, o PEUGEOT Expert foi o líder do segmento “D Van” no ano, com 3.923 veículos vendidos e expansão de 126% ante 2020. Disponível tanto na versão a combustão quanto na versão elétrica, a linha Expert suporta até 1.500 kg, com altura máxima de 1,94m.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não desmereço o produto, muito pelo contrário. Mas ao meu ver tem muito mais a ver com disponibilidade do 208 em estoque junto com uma bem vinda redução no preço. O pessoal ia procurar, Onix, Polo... e ao nao encontrar passavam na Peugeot;
    Veremos como será o resultado em 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao Onix, correto.

      Quanto ao Polo, só louco para escolher aquele troço de plástico com motor manco (MSI) ou problemático (TSi) ao invés do 208.

      Excluir
  2. Carro espetacular, quando tiver motor turbo vai ficar bem interessante, imagina um 208 com motor T200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bosta turbinada": refere-se à bomba do 1.0 gambiarra TSi, correto demente?

      Excluir
    2. Melhor que Polo, tanto que ganhou mais prêmios na Europa

      Excluir
  3. Aluguei um 208,painel bonito,carroceria bonita,acabamento bom.Agora, a posição do volante é a mesma do 2008 modelo antigo,eles não conseguem acertar, o volante tampa o painel de instrumentos,o volante é muito baixo,quando você vai reposicionar aí vc vê que ele não sobe mais !!Melhorou bastante mais a posição de dirigir é ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou qto na locação e por qtos dias por favor?

      Excluir
    2. Questão de costume, temos um 208 da geração anterior aqui em casa e acho a posição de dirigir dele impecável, o segredo está na altura do banco, tem que deixar o mais baixo possível e colocar a parte superior do volante de modo que a linha inferior do painel fique alinhado com ele.

      Excluir
  4. Unknown,motor manco onde ??? 1.6 16V 117 cv e roda muito bem silencioso,econômico e bom torque,acho que vc nunca andou em um !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No máximo com transmissão manual, cara pálida. Experimente o automático ou procure relatos de proprietários do mesmo.

      Excluir
    2. Já aluguei um Polo Att e achei manco tbm esse MSI.

      Excluir
    3. Polo automático é o pior carro que aluguei até hoje. Inclusive pela falta de alguns equipamentos presentes em modelos de entrada, regulagem de altura do volante.

      Mas voltando ao polo o carro é manco, o câmbio não se entende com o motor, trancos em quase todas as trocas de marcha e consumo de combustível elevado.

      Ainda não tive a chance de alugar esse novo 208, mas como ele é uma evolução do modelo anterior que conheço posso dizer que é kuito superior ao polo.

      Excluir
  5. O 208 está com um excelente custo x benefício se comparado por exemplo ao GOL, um carro ultrapassado em todos os sentidos, com acabamento e tecnologia bastante inferiores.

    ResponderExcluir
  6. esta venda alta neste mês e alguma desova em locadora, tanto que vendeu quase todos em um único dia!

    ResponderExcluir
  7. 15 minutos de fama do 208 enquanto produção do Polo não volta, que será com facelift.

    Aí, #gameover para francesinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar paralisada o ano todo? Arruma outra desculpa seu asno, o Polo novo só sai no fim do ano.

      Excluir
  8. Com um único motor disponível nesse novo 208 consegue vender mais que o Polo ultimamente, que tem desde a versão 1.0 Popular até 1.4 Tsi no Polo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW ta maluca , cobrando 85.0000,00 NUM POLO 1.0, 15.000,00 mais caro que o Onix aspirado , 10.000,00 que HB20 aspirado e 7.000,00 mais caro que o Argo 1.3, todos mais completos!

      Excluir
    2. Nesse ritmo de preço da VW Brasil cobra no Polo atual, está tudo caminhando a sair de linha. Os concorrentes do mesmo segmento estão mais competições em preço.

      Excluir
    3. Aguda observação, André7! Polo é carniça. Fecha a conta e passa a régua.

      Excluir
  9. os jegues (da vw) nunca andaram e ficam criticando,
    quem entra/anda num
    NUNCA MAIS quer ver um polo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem