A Mercedes-Benz lançou no mercado nacional a nova geração (6ª) do Classe C, em duas versões: C200 AMG Line - R$ 349.990; C300 AMG Line - R$ 399.990.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
As duas versões adotam motor 4 cilindros eletrificado de até 258 cv, e pacotes de garantia adicional e manutenção por até 5 anos.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
O design do Novo Classe C 2022 traz características esportivas, que são reforçadas por rodas de 18 e 19. Para o Brasil, todos os modelos receberão o acabamento AMG Line, com uma estrela central, tendo a grade de diamante com design estrela em cromado.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
As novas lanternas traseiras têm pela primeira vez um design de duas partes, com as funções de luz divididas entre a lateral e a tampa do porta-malas. Três novas opções de pinturas exterior - azul espectral, prata de high tech e branco brilhante - foram adicionados à gama de nove cores disponíveis.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
O modelo C 300 AMG Line ainda disponibiliza três cores especiais “designo” sem custo adicional: vermelho hyacinth metálica, branco opalite brilhante, cinza selenita magno (fosca).
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
Com um comprimento de 4.751 mm e uma largura de 1.820 mm, as novas versões da Classe C são maiores do que os seus antecessores. A distância entre eixos aumentou em 25 mm, agora com 2.865 mm.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
O coeficiente de arrasto dos modelos anteriores (Cd 0,24) foi preservado, apesar das dimensões exteriores maiores.

Interior

O painel é dividido em duas seções: uma seção superior em forma de asa com novas saídas de ar redondas, mas achatadas. E na seção inferior o painel e a tela central são ligeiramente inclinados em seis graus em direção ao condutor.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
A área do condutor possui uma tela LCD de alta resolução de 12,3 polegadas independente. Todas as funções do automóvel podem ser controladas usando a tela sensível ao toque. Sua orientação vertical é vantajosa para navegação.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
Como o painel, a tela é ligeiramente inclinada em direção ao condutor. O display central tem uma diagonal de tela de 11,9 polegadas. O design dos assentos esportivos do novo Classe C usa camadas e superfícies envolventes. Os encostos de cabeça têm um design completamente novo e são fixados no encosto com uma guarnição selada sob a qual se encontra o mecanismo de ajuste.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
Um painel coberto com ARTICO está disponível como equipamento de série para ambas as versões que serão comercializadas no Brasil. A aparência de ambas as telas pode ser individualizada com diferentes estilos e modos de exibição. Em "Sporty", por exemplo, a cor vermelha é predominante e o conta-giros central tem um design dinâmico. O novo Classe C é equipado com iluminação ambiente com fibras ópticas como equipamento de série.

MBUX

O novo Classe C está equipado com a segunda geração do MBUX (Mercedes-Benz User Experience). A aparência das telas pode ser individualizada com três estilos: Sutilmente, Esportivo e Classic. E apresenta três modos de exibição: Navegação, Assistência e Serviço.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
O assistente de voz permite certas ações serem realizadas mesmo sem a palavra-chave de ativação "Oi, Mercedes". Isso inclui fazer uma ligação telefônica. "Oi, Mercedes" também explica as funções do veículo e, por exemplo, pode ajudar quando questionado sobre como conectar um smartphone por Bluetooth.

Powertrain: eletrificação dos modernos motores de quatro cilindros

O os motores a gasolina de quatro cilindros que equipam todas as versões da Classe C, agora têm um sistema híbrido leve. As versões C 200 AMG Line (204 cv) e C 300 AMG Line (258 cv) são equipadas com o motor a gasolina M254 de quatro cilindros com um gerador de partida de segunda geração com uma potência adicional de até 27 cv e 200 Nm a mais de torque que também está fazendo sua estreia no Classe C. Associado a esse motor há transmissão 9G-TRONIC. O motor elétrico, a eletrônica e o resfriador foram movidos para a transmissão.

Sistemas de assistência à direção

O Pacote de Assistência à Direção DISTRONIC possui funções adicionais. Em todos os tipos de estradas - rodovias, estradas rurais ou na cidade – o Active Distance Assist DISTRONIC pode manter automaticamente uma distância predefinida dos veículos à frente. Uma novidade é a resposta a veículos parados na estrada em velocidades de até 100 km/h (anteriormente: 60 km/h)
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
A versão C 200 AMG Line está equipada com faróis LED . Já a C 300 AMG Line conta com o novo sistema DIGITAL LIGHT. Câmeras de bordo e sistemas de sensores detectam outros usuários da estrada, computadores avaliam os dados dos mapas de navegação digital em milissegundos e dão aos faróis os comandos para adaptar a distribuição de luz em todas as situações.

Service Care Advanced de até 5 anos

O novo Classe C chega ao mercado com opção de Service Care Advanced - qye oferece contratos de manutenção com cobertura de até cinco anos e Garantia Adicional de até cinco anos (até três de garantia adicional aos dois anos com garantia de fábrica).
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
A Garantia Adicional é oferecida em duas coberturas com diferentes itens a serem contemplados: Básica: motor, câmbio, sistema de arrefecimento, transmissão, diferencial e caixa de transferência e Ampla (adicionais aos itens da “Básica”): sistema de alimentação e injeção, sistema elétrico do motor, sistema elétrico do veículo, suspensão, sistema de direção, ar-condicionado e freios.
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
O pacote de serviços Service Care Advanced tem preços que partem de R$ 2.697,57 (+12 meses de garantia adicional) e R$ 4.710,00 (contrato de manutenção por dois anos).

Principais equipamentos de série

C 200 AMG Line
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
Fechamento da tampa do porta-malas, KEYLESS-GO, Função Partida sem chaves Pacote Estacionamento com câmera de ré Assistente de estacionamento com PARKTRONIC Alarme Antifurto e Proteção URBAN GUARD Pacote de iluminação interior, luz de projeção do logo e soleira Iluminada Assistente de distância ativa DISTRONIC Assistente ativo de manutenção de faixa Pacote assistente ativo de manutenção de faixa Assistente de Ponto Cego Proteção de Pedestres Assentos dianteiros revestidos em ARTICO, esportivos, elétricos (inclui lombar) e memória MBUX Carregamento sem fio para aparelhos celulares Integração para Smartphones sem fio (Apple CarPlay/Android Auto) Som esportivo do motor através dos alto-falantes Teto solar panorâmico Retrovisores externos rebatível eletricamente e função antiofuscante Ar-condicionado THERMATIC Faróis FULL LED com faróis altos adaptativos
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes


C 300 AMG Line (equipamentos adicionais ao modelo C 200)
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes
Assentos dianteiros revestidos em COURO Faróis DIGITAL LIGHT Head-up display Ar condicionado THERMOTRONIC de 4 zonas com painel traseiro MBUX com Navegação e Realidade Aumentada Câmera de estacionamento 360° Pacote Night de acabamento exterior Pacote Driving Assistance Assistente ativo de direção Suporte para manobras evasivas
Novo Mercedes C 2022 chega ao Brasil - fotos, preços e detalhes


Ficha Técnica - Novo Classe C 2022

Dados técnicosC 200 AMG LineC 300 AMG Line
Cilindros
Cilindrada (cm3)
Potência (cv/rpm)
Torque (Nm/rpm)
Câmbio
0 - 100 km/h (s)
V. Max (km/h)
Peso (kg)
Pneus

Porta malas (L)
Tanque (L)

DIMENSÕES (mm)
Comprimento
Largura
Altura
4 em linha
1.496
204 + 20/5.800–6.100
300 + 200/1.800–4.000
9G-TRONIC
7,3
246*
1.650
225/45 R18

455
66 / 7


4.751
2.033
1.437
4 em linha
1.999
258 + 27/5.800
400 + 200/2.000–3.200
9G-TRONIC
6,0
250*
1.675
225/40 R19 (F)
255/35 R19 (T)
455
66 / 7


4.751
2.033
1.438
PreçoR$349.990,00R$399.900,00




Mercedes-Benz C300 AMG Line 2022



Mercedes-Benz C200 AMG Line 2022

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com o Audi A3 Sedan no Brasil por R$ 230k, só compra C200 por 350k quem é louco! 120 mil a mais que o A3 Sedan, o concorrente direto da Classe C.

    https://1.bp.blogspot.com/-C_rhFJlsgS0/Xp7TfBEcgVI/AAAAAAAAch8/4u0fR-CDxFkGh8vP-d4yHmo_AGY_VNGBQCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-Audi-A3-Sedan-2021%2B%252840%2529.jpg


    De mais a mais, tem o A3 Sedan Performance Black, com motor 2.0 TSI, por R$ 265k, para currar sem dó essa C300.

    https://1.bp.blogspot.com/-UJyTGVfEff0/YCpsscKinqI/AAAAAAAAqis/QkI71HGRk3og9L7DagqEvhbvOGkoYalVACLcBGAsYHQ/s2048/Novo-Audi-A3-Sedan-2022%2B%25281%2529.jpg

    Quem comprar essa nova Classe C, tendo o A3 Sedan infinitamente superior no mercado, quem compra o Classe C merece internação imediata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda o disco idiota, qualquer imbecil sabe que não são concorrentes, e nem vem com aquele história do número 3, pega três pirocas de plástico e enfia no seu rabo.

      Excluir
    2. O concorrente direto do MB Classe C é o A4 e BMW 3.

      A Classe A da MB que é concorrente do A3.

      Excluir
    3. Ô idiota, para de tentar elogiar a Audi porque você tá queimando ela. É uma marca MARAVILHOSA e não precisa de um IMBECIL de marca maior pra defendê-la.

      A Audi diz: o concorrente direto do Mercedes-Benz Classe C é o A4. Ponto final.

      Vaza fora retardado

      Excluir
    4. SINTO A DOR DE COTOVELO DA CARLUCHA E SUA TRUPE. É EVIDENTE ISSO. CALMA CARLOS, QUEM SABE DAQUI UNS 100 ANOS TALVEZ A JACAUDI CONSIGA FAZER UM CARRO COM A BELEZA E QUALIDADE CONSTRUTIVA DESSE MERCEDES.

      Excluir
    5. Quero deixar claro que não sou fã-boy da Mercedes, e nem de marca alguma. Eu trabalho com fatos, e acredito que podemos fazer um serviço em prol da comunidade, ao alertar quais carros são roubadas, e quais não são. Então, do ponto de vista puramente técnico, o C200 não vale a pena por 350k. Há uma opção melhor no mercado por 230k, que é o A3 Sedan, que anda mais, tem mais espaço interno, maior porta-malas.

      Isso é um serviço de utilidade publica mostrar para as pessoas que carros não são boas opções! Temos que pensar no público, e não ficar com nossas preferências!

      Excluir
    6. NGM TA NEM AE PRA SEU PONTO DE VISTA QUERIDA. NEM DIRIGIR VC SABE. MAL MAL DEVE SABER ANDAR DE CALOI, QNT MAIS SABER DE CARROS OU MOTOS.

      Excluir
    7. Ah não, "não sou fanboy, mas só indico carros do grupo VW", quer enganar quem carlota ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
    8. Esse Carlos é muito chato! Vejo vários comentários aqui e os dele são os piores. Não acrescentam nada. Devia ser banido pelo site!

      Excluir
    9. Não tem como o dono do blog banir ele mesmo.

      Excluir
    10. Carlos está correto, tecnicamente e matematicamente loucura pagar 120 mil a mais no C200 com o excelente A3 no mercado.

      Excluir
  2. Chegou o monstro matador da Mercedes... 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Chega pra currar e comer o c* do JacAudi A6 e A8. Esse carro transpira um luxo e presença que só encontra em Mercedes's e BMW's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você olha pra central multimídia desse novo Classe C e olha pro Audi, e fica claro pq Mercedes e BMW estão 1 degrau acima da Audi, não tem o requinte e luxo dessas 2 citadas...parabéns a Mercedes por lançar essa jóia no Brasil...

      Excluir
    2. Falou tudo. É a joia do The Best Or Nothing.

      Excluir
    3. C200:
      https://s2.glbimg.com/5K4e8DJkmdiBz8y4rPMIXdqhESE=/0x0:2200x1400/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2021/C/H/HFFqQAQ2ioraLcHJ3Amg/classecpainel.jpg

      https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/02/2022-Mercedes-Benz-C-Class-28-1_edited.jpg

      A6:
      https://carroesporteclube.com.br/wp-content/uploads/2021/04/audi-A6-2021-3-1024x683.jpg

      https://www.rbsdirect.com.br/filestore/8/6/0/7/2_8e3be43bce65340/27068_e5138e602ad23da.jpg?w=700

      A8:
      https://s2.glbimg.com/XX8U9KPs22lL4sCfQrPkyeIOFPk=/0x0:620x413/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2020/l/Q/YTiwl8T3CmWNhRPzjVsQ/2017-07-11-a8-3.jpg

      https://www.planetcarsz.com/assets/uploads/2020/05/AUDI%20A8%20L%20SECURITY%202021%2005.jpg

      É CLARAMENTE perceptivel que o C-Class espanca e esmurra sem dó o JacAudi A6 e A8. Você economiza 120 mil e leva o MB, que é mais completo, luxuoso, bonito e premium.

      Excluir
    4. Covardia comparar MB com Jacswagen de argolas.

      Excluir
    5. Que interior porco desse A8, meu Deus, esse sim quem comprar precisa ser internado, pq não tem absolutamente "nada" ali... 🤣🤣🤣

      Excluir
    6. Compre Audi e leve um painel da Volksboquetagem...

      Excluir
    7. O INTERIOR DO JACAUDI A8 PARECE UM POLO EMPERIQUITADO KKKKKKKKKKKJJ

      Excluir
    8. UI UI CHEGOU A LOROTINHA83 FIO TERRA OPS ELÉTRICO KKKKK.
      A VERDADE É Q IGUAL FALARAM ACIMA, O CLASSE C ESPANCA SEM DÓ O A6 E A8, SEUS NOVOS CONCORRENTES.

      Excluir
    9. Cagão automotivo,vc é burro demais,classe e que concorre com a6 e classe s com a8.
      Vc paga pau pra Tesla,e outra um dono de Tesla nem lembra que fiat existe

      Excluir
    10. Tudo ele põe Fiat no meio, PQP

      Sorveteiro burro do kct, não consegue argumentar com ninguém.

      Excluir
    11. EXATO. ESSE CARA DEVE TER NASCIDO OU SIDO FUDID* NUM TEMPRA OU 147 KKAKAKAKA. NGM FALOU DE FIAT

      Excluir
  4. Nesse preço não vai matar nem 1 formiga. Esse preço só mostra a incompetência da Mercedes em gerenciar seus custos e conseguir oferecer um carro premium a um preço competitivo no mercado. Claramente esse hibrido leve ai é para pagar menos imposto, mas no fim das contas, os custos absurdos da MB fazem o preço da versão C200 em 350k ser uma piada. A C300 a 400k, então, não é mais nem piada. É caso de internação psiquiátrica para quem comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercedes pode colocar o preço que for, que sempre vão ter compradores. Exemplo disso é o Classe G que custa 2 milhões de reais no Brasil e vendeu 12 unidades no mês passado. JacAudi não tem o nível, status, prestigio e valor que a marca da estrela. Não tem nenhum carro acima de 1.500.000,00 no BR. O C Class é o sedã premium mais vendido da história do planeta. Nenhum até hoje chegou aos pés dele (BMW Série 3 é fantástico tbm, mas a MB elevou ainda mais o nível).

      Excluir
    2. Internação psiquiátrica precisa que puxa saco da Jacswagen de argolas, aquilo não passa de um Virtus empiriquitado. MB é status, é requinte, sofisticação, robustez. Audi é brega, resto de rico burro, alegria de mecânico.

      Excluir
    3. A MB desistiu de ser relevante no Brasil ao vender a fábrica que tinha. Agora a BMW vai dominar.

      Excluir
  5. Chegou o carro que vai tirar o sono da Carluxa e suas lambe bolas, Audi caindo ainda mais nas vendas.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Deus te ouça e te abençoe para que você consiga!

      Excluir
    2. MELHOR ESCOLHA ANDRÉ. SORTE PRA Q SEU DESEJO VIRE CONQUISTA.

      Excluir
    3. Muito melhor levar um A3, A5 ou Q3, luxo e tecnologia superior.

      Excluir
  7. CHUPA UNK"CU"NOWN DESESPERADA PEGA NO MEU P@U. ENGOLE TUDINHO.
    OLHA BEM ESSE CARRO, PQ A JACAUDI NN VAI TER CAPACIDADE NENHUMA DE FZER UM VEÍCULO DESSES PELOS PRÓXIMOS 10 OU 20 ANOS.

    ResponderExcluir
  8. Classe C ja custou 129.000 bozos, agora fora da realidade brasileira

    ResponderExcluir
  9. Sério isso? pagar 350 mil num sedan que toma benga do Jetta GLI? Pura imbecilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma benga até do Voyage, né CD4Otário? Aliás, até do Fusca. Como tu é rapineiro, moleque. Faz o seguinte: coloca como meta, este ano, aprender a ligar um carro. Quem sabe ano que vem vc aprende a dirigir? Até lá, seria ótimo nos brindar com a ausência de seus comentários. Tenho certeza que a Audi e, principalmente, a Volksboquetagem, vão agradecer. Com essa imbecilidade, vc só afasta os indecisos, pois o resto sabe que VW não presta. Fica caladinha que é melhor.

      Excluir
    2. Idiota,
      Quem compra esse nivel de veículo está preocupado com outras coisas que os Fuscalovers não conhecem, tipo status, confiabilidade, requinte, etc...
      Já notaram como os fuscalovers não tiram a benga da boca?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem