A Audi do Brasil anuncia uma nova versão para o novo Audi A3 2022: tanto a carroceria Sedan como a Sportback terão agora a S line, equipada com o motor 2.0 TFSI e câmbio S tronic de sete velocidades. As primeiras unidades desta versão começam a chegar nas concessionárias nos próximos dias e serão comercializadas a partir de R$ 249.990 na modalidade venda direta.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
Os novos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback foram lançados oficialmente no último trimestre do ano passado em duas versões: a topo de gama Performance Black e um lote limitado da versão 1.4 S line limited – as últimas unidades estão disponíveis nas lojas da marca.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
Os A3 Sedan e A3 Sportback S Line conta com o motor 2.0 TFSI a gasolina, com 190 cavalos e torque de 320 Nm, e a transmissão S tronic de dupla embreagem de 7 velocidades – é o mesmo conjunto que equipa a versão topo da gama Performance Black.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
O Audi drive select também é de série em todas as versões e permite que o motorista experimente diferentes modos de direção: comfort, dynamic, efficiency, auto e individual. Isso também traz mudanças nas características da resposta do acelerador, câmbio e da direção progressiva, por exemplo, que varia sua relação dependendo do ângulo de direção.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
Com 4,34 metros de comprimento e 1,82 metros de largura, o A3 Sportback cresceu pouco mais de três centímetros nestas duas dimensões em comparação com seu antecessor. A altura de 1,43 metros e a distância entre eixos de 2,64 metros permaneceram inalteradas. Dependendo da inclinação do banco traseiro, o compartimento de bagagem comporta entre 380 e 1.200 litros – o piso ainda pode ser regulado em diferentes alturas.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
A carroceria Sedan cresceu em todas as dimensões comparado com a geração anterior: os 4,50 metros significam que ele é 4 centímetros mais comprido – a distância entre eixos permanece inalterada. A largura aumentou 2 centímetros, para 1,82 metros, e a altura subiu 1 centímetro, para 1,43 metros. Isso resultou em um aumento de 2 centímetros na altura da cabeça na parte frontal, além de mais espaço para os cotovelos. Com 425 litros, a capacidade de bagagem é a mesma do modelo anterior.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
Produzidos na fábrica de Ingolstadt, Alemanha, onde fica a sede da Audi, os novos A3 Sedan e A3 Sportback na versão S line chegarão nas concessionárias nos próximos dias e estarão disponíveis para pronta entrega. Além dos itens de série já citados, a versão terá lista de equipamentos que contempla keyless, volante em couro com shift-paddles e base aplanada, kit exterior S line, rodas de 18” Audi Sport exclusivas, faróis Full LED, seis airbags, park assist, sistema de direção dinâmica progressiva, ar-condicionado de duas zonas e porta-malas com abertura automática hands-free. A versão ainda conta com o sistema de som Audi com dez alto falantes e pacote de luzes internas customizáveis.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
Os opcionais da nova versão 2.0 S line são pintura metálica, sistema de som premium Bang&Olufsen 3D e os faróis Full LED Matrix. O modelo também oferece opção de inclusão do pacote de luzes ambiente customizáveis e o kit S line para o interior que contempla bancos esportivos com inscrição S line e costuras contrastantes, acabamento em couro nas portas e console central, volante em couro perfurado e com logo S line e pedaleiras em alumínio.
Novo Audi A3 S-Line 2.0 Sportback e Sedã 2022: preço R$ 249.990
Dentre as cores exteriores disponíveis estão as sólidas Branco Ibis e Azul Turbo, as metálicas Azul Navarra, Amarelo Píton, Branco Geleira, Preto Mito e Vermelho Tango e a perolizada Cinza Daytona. No interior é possível escolher entre preto, cinza e bege.



Os modelos estão disponíveis em todas as Audi Center espalhadas no país e serão comercializados na modalidade venda direta. Os preços partem de R$ 249.990,00 para as versões 2.0 S line nas carrocerias Sedan e Sportback.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O cansadíssimo BMW 320i a 300 mil está em sérios problemas, a meu ver.

    https://1.bp.blogspot.com/-0w-I6IEpsx8/XTpb1TGP9hI/AAAAAAAAWAQ/4bCWO78jmh8iwDT5PHNOh4An07xqzTZPwCLcBGAs/s1600/Novo-BMW-320i-2020%2B%25281%2529.png.jpg

    Quem pagará mais de 300k em uma BMW, se tem o A3 Sedã por 50k a menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "cansadíssimo"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Só no ANO PASSADO, o Série 3 vendeu aproximadamente 500 unidades a menos que a Linha da JacAudi INTEIRA. Isso mesmo, INTEIRA. Se ela ta "cansado" assim, imagina quando estiver em "plena forma" hein?

      Excluir
    2. Tem que ser muito doente para comparar um compacto de entrada, que é encontrado em várias locadoras inclusive, com uma Série 3

      Série 3 não concorre com a3, que também não concorre com C3, que também não concorre com J3 e também não concorre com 308.

      Mas se formos falar de concorrentes reais Classe C e Série 3 fazem um estupro coletivo no pobre a4.

      Excluir
    3. PQ APESAR DE SUAS BABOSEIRAS:

      A3 = SERIE 2 = classe A
      A4 = SERIE 3 = classe C
      A6 = SERIE 5 = classe E

      Excluir
    4. Nossa, um monte de gente falando merda, a única diferença do Audi A3 pro BMW 320i e que ele é Flex na versão 2.0 Turbo e o A3 não, mais por dentro o Audi é muito mais top, fora o design que ficou show de bola, os cara falando merda, sendo que a Audi é impecável nos detalhes!!

      Excluir
  2. Queria saber pq o A3 hacht se perdeu em vendas nos últimos anos, ver um de nova geração aqui Brasil é bem difícil, e nos anos 90 e início dos anos 2000 vendia muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente todos os hatches médios se perderam. O mais próximo que temos em vendas, hoje, são tranqueiras como Argo e Polo. E esse último já está capengando também.

      Excluir
    2. Acho que a subida de preço ajudou na queda de vendas, fora que o Golf temos as mesmas qualidades e motor, fora a diversidade de Hacths que saíram depois mais baratos!!

      Excluir
  3. nao passa de um virtus emperiquitado

    MERCEDES E BMW nem se importam com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BMW é fabricada no Brasil tem obrigação de vender mais, e ainda assim está muito longe da sofisticação de um A3 2.0 TFSI S-tronic importado.

      Excluir
    2. BMW é fabricada no Brasil tem obrigação de vender mais

      VAMOS SÓ VER QND A JACAUDI COMEÇAR A FABRICAR ESSAS CARNIÇAS NO BR, SE ELA VAI VENDER MAIS. VOU ATE PRINTAR.
      O JAC J3 TURIN ESPANCA ATÉ A ALMA DESSE JACAUDI A3, APESAR DE PERTENCEREM AO MSM GRUPO CHINÊS XING LING DA MASSA.

      Excluir
    3. Virtus empiriquitado, tá é doído de falar uma bobagem dessa, fora que o Virtus é um carro e tanto, imagina o Audi A3 que tá muito acima, e outra 320i nem anda perto de A4!!!

      Excluir
  4. Bmw serie 3 domina. Se não me engano, vende mais que o Jetta inclusive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quando tiraram o Jetta, agora vendem só o Jetta GLi, com isso o BMW 320i vende mais, por que ele é Flex e é um carro premium que ganhou a confiambilidade dos brasileiros!!

      Excluir
  5. Sedan premium mais top do mercado, humilha 320i em tecnologia, design e sofisticação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem