A Volkswagen apresentou outro teaser da Nova Amarok 2023, e anunciou que o modelo chegará ao mercado em meados de 2022, e estará disponível para encomendas nos primeiros mercados no final do ano.
Nova VW Amarok 2023
O Amarok 2023 terá design completamente novo. Do lado de fora, por exemplo, será dez centímetros mais comprido e mais de quatro centímetros mais largo que a versão atual.
Nova VW Amarok 2023
O interior será, segundo Albert-Johann Kirzinger, chefe de design da Volkswagen Commercial Vehicles, "projetado em forma de máquina, com superfícies claras e firmes e um cockpit particularmente de alta qualidade que elevam o DNA da Volkswagen a um novo nível e enfatizam o direito da Amarok de reivindicar o status de veículo premium”.
Nova VW Amarok 2023
No futuro, o Amarok terá recursos técnicos ainda mais abrangentes, úteis não apenas como ferramentas de trabalho. Em sua última geração, o veículo agora terá muito mais sistemas de assistência ao motorista e os recursos para impressionar os clientes quando se trata de conectividade. A Amarok estará assim a partir de 2022 apresentando inovações nunca antes vistas neste segmento.
Nova VW Amarok 2023
Em termos de sistema de acionamento, continuamos a usar motores diesel TDI para a nova Amarok”, diz Lars Menge, chefe de marketing de produtos da Volkswagen Commercial Vehicles. “E haverá um poderoso V6 TDI disponível no futuro também, além de outras unidades de potência específicas em cada caso para o mercado. Ou seja, dependendo do mercado, o Amarok avançará com eficiência e potência como um veículo a diesel ou a gasolina."
Nova VW Amarok 2023
O Amarok da Volkswagen Commercial Vehicles está em produção em série desde 2010. Desde então, mais de 815.000 veículos foram vendidos. Desenvolvida por equipes da Austrália e da Europa, a versão mais recente da picape premium será produzida futuramente na cidade sul-africana de Silverton.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Desvolvida pela Ford!

    Muito melhor levar a original, Ranger, não a bombarok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pra que levar a versão xing ling se pode levar a original, e com certeza a original será mais barata e melhor acabada.

      Excluir
    2. Problema da original é ser FORD...

      Excluir
    3. Ford não é confiável! É fria !

      Excluir
  2. Pro mercado nacional fica quase inviável ser maior que todas as outras. Tive uma Highline 2013, carro muito bom, mas era muito largo, chegava até a não caber em determinadas vagas.

    ResponderExcluir
  3. De cara se vê que será um mero rebadge do Ford. E ainda por cima usará os motores e cambio da Blue Oval. Muito Melhor levar a ORIGINAL e THE BEST SELLER Ranger, que será fabricada na América Latina. A Ranger, tem tradição, força e é a picape média mais vendida da Europa, Oriente Médio e AUKUS. Bombarok: nem em sonho.

    https://cdn.motor1.com/images/mgl/vx4oyq/s1/2022-ford-ranger-wildtrak-in-the-forest.jpg

    https://car-images.bauersecure.com/pagefiles/104468/ranger_104.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da Ranger é ser Ford, marca traíra e não confiável !

      Excluir
    2. concordo, carro, camionete e caminhão tem que ser #FORD

      Excluir
  4. Esqueçam essas projeções, nunca que um Jacswagen terá esse acabamento.

    ResponderExcluir
  5. Mas essas fazetes VW gostam até mesmo de gozar com o p@u dos outros...

    Ford - picape de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford traíra, não confiável !

      Excluir
    2. Quer um lenço pra chorar mais? Respeito a Ford, tomou uma decição empresarial, baseada em números e, se um dia fizer sentido, ela volta.

      Se você fosse o dono da Ford, baseado em riscos desnecessários, não faria o mesmo?

      Não né! É porque você tem pensamento limitado, QI baixo mesmo...

      Excluir
  6. MAS NÃO VEM PARA O BRASIL, AQUI FICAREMOS COM A ATUAL MODELO COM UM PEQUENO RESTILIZAÇÃO PARA AMERICA DO SUL , DEVIDO AS BAIXAS VENDAS

    ResponderExcluir
  7. gente!!!

    E VCS VIRAM Q AS LANTERNAS DO POLO NACIONAL CONTINUARÃO IGUAL??
    Q FIASCO A VW DO BRASIL

    ResponderExcluir
  8. A VW vai emprestar o chassi pra Ford,único jeito para esse cabrito parar de pular !!! Ford faz picape há mais de cem anos e só agora com a ajuda da VW vai conseguir ser confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão. Falem o que quiser da Amarok, mas é muito mais confortável e estável que TODAS, e mesmo estando no mercado há mais de 10 anos, ainda não foi superada nesse aspecto.

      Excluir
  9. Há muito tempo a VWB emprestou o motor AP para a Ford que usava um motor de Gordini para colocar em seus carros. Detalhe,toda linha Ford só tinha esse motor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem