A locadora de veículos Unidas anunciou ontem que irá adicionar 2.000 carros elétricos à sua fronta em 2022, em um investimento de R$ 370 milhões, o que significa um preço médio de R$ 185 mil por carro.
Locadora Unidas anuncia compra de 2.000 carros elétricos em 2022
Dos 2.000 carros, 1,6 mil veículos serão totalmente elétricos e 400 híbridos - o que representará um acréscimo de 56% nos emplacamentos em todo o Brasil.
Locadora Unidas anuncia compra de 2.000 carros elétricos em 2022
A Unidas oferece veículos elétricos desde janeiro de 2020, quando passou a ofertar o Renault Kangoo ZE.

44 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nada de novo...VW vendendo suas cadeiras elétricas a preço de CAOS...
    Próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum vw nela,com certeza tem a ratoeira elétrica do Zoe

      Excluir
    2. https://www.unidas.com.br/

      "Com certeza não tem". Os Virtus, T-Plastic, Tiguan e Golf devem ser de outra marca chinesa.

      Excluir
    3. Falo dos elétricos porra

      Excluir
  2. Ala uma boa saída dos IDs que virão ao Brasil, a VW já tem 2k garantido em vendas kkkkkkkkk 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. ID3 e ID4 ja podem ser lançados!

    ResponderExcluir
  4. Localiza agora tá junta com a Unidas, e a Localiza é notória gulosona de carros da Fiat e Jeep. Profetizo Peugeot e-208 e Fiat 500e inundando lojas da Unidas e Localiza este ano. ID.3 e Id.4 serão exclusivos para varejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe Dinah???
      Os carros nem chegaram (e foram confirmados) ainda e Carlucha já afirma que serão exclusivos do varejo JKKKLKKKKKKKKKKKKKK.
      Vão encalhar tudo igual o GTE e por consequência disso a Unidas vai comprar tudo a preço de custo.

      Excluir
    2. Tão exclusivos como Gol, Saveiro e Voyage, na matéria do venda dos Teslas a uma locadora americana você sangrou pq foi vendidos a preço cheio sem descontos e bem você queria que fosse comprado os da VW, bem hipócrita você carlota kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. @MCS, pronta aí esse comentário dele que assim que as locadoras começarem a comprar os IDs, esse imbecil vai aplaudir e dizer que escolheram o melhor produto, pode apostar kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Vocês tem dúvida disso? Esse lunático sempre vai virar a situação para tentar favorecer a Jacswagen.

      Excluir
    5. Concordo em parte com o C4C. A Localiza deve comprar ZOE, e-208 e 500e. O ID3 será muito caro e não valerá a pena para a locadora, pois deverá ser alugado ao mesmo preço dos carros que citei, já que são da mesma categoria.

      Excluir
    6. Também concordo que o ID3 e ID4 serão para o varejo. Acredito que possam vender 10 a 20 carros por mês, somando os 2 modelos.

      Excluir
    7. Curioso que que TODOS os eSHITgolf foram para onde mesmo???

      A linha SHITid está fadada ao fracasso, se o SHITaos já não vende nada imagina 2 tranqueiras toda em plástico duro que custa o dobro???

      Excluir
    8. Devia parar de comentar...
      Você apanha demais!!!

      Excluir
    9. Localiza comprou 40 Bolts,só vai receber quando a fabricação deles normalizar.
      Shitaos,tem versões do ID.3,ID.4 e ID.5 que o acabamento é emborrachado.

      Excluir
    10. ID3 será muito caro e não valerá a pena para a locadora, pois deverá ser alugado ao mesmo preço dos carros que citei, já que são da mesma categoria



      ID.3 City(básico)pode custar até mais barato que o Leaf Tekna(única versão dele vendida aqui,já a versão com 204 cv e 420 km de autonomia provavelmente custará o mesmo que o Bolt Premier,quando chegaram os Leaf há um ano a diária de um custava R$ 700/750 e hoje tem loja que a diária dele tá R$ 250 com a taxa administrativa mais proteção básica.
      O Zoe é muito perigoso faz mais sentido esperarem o Mégane elétrico chegar

      Excluir
  5. É por ai mesmo que vai começar a desova da linha I.Diota. Vai acontecer a mesma coisa que rolou com o micasso do GTE: trouxeram 99 unidades ao preço de 200 mil na época. Não venderam nem 15. Humilhada pelo mico, a Jacswagen teve de fzer uma negociação com a Unidas, e vendeu tudo a preço de custo pra locadora.
    Como eu sempre digo:
    JACSWAGEN: Carro do povo em alemão.
    Não tem tradição alguma em vender carros caros.
    Já foram embora: Passat, CC, Bombarok, Tiguan, Geta, Touareg, Phaenton, UP, Fox e mto mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarok v6 ainda é vendida junto com a Tiguan 2.0,Phaeton nunca foi vendido aqui,Fox Já deu o que tinha que dar.
      Nenhum Golf gte foi vendido a preço de custo.

      Excluir
    2. tiguan vendida onde? debiloide, só se for as encalhadas de 2020

      Excluir
    3. Jumento de garimpeiro,ela ainda é vendida

      Excluir
    4. Tiguan saiu de linha a tempos junto com Jetta. Nem no site oficial estão disponíveis mais. Desde metade do ano passado. E as "novas" subiram no telhado. Desistitam de lançar os facelift no Brasil. Ou seja, não vem.

      Excluir
    5. Tiguan híbrida tá cotada pra vir,tem css que tem Tiguan,Jetta gli é a mesma coisa

      Excluir
  6. Já sabemos quem está comprando o primeiro lote de IDiotas da jacwagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum id foi vendido e sim as tranqueiras da Stelixo

      Excluir
  7. Buembarok no uol https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2022/01/18/defeito-na-bomba-de-alta-pressao-da-amarok-causa-prejuizos-de-ate-r-50-mil.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já roubou o posto do Marea de maior bomba da história da indústria automotiva.

      Excluir
  8. Vamos esperar, até onde aguenta a VW vender carros exclusivamente para locadoras. A conta chega. A Ford abriu caminho para a VW. Em menos de 5 anos não vamos ver carros da VW saindo de linha, vamos ver a VW saindo do Brasil. O brasileiro perdeu o interesse nos carro da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW tem a maior linha de produção, a maior rede de concessionarias, o maior números de funcionários e ano apos ano esta perdendo mercado. não se mantem uma estrutura dessas sem vender seus carros. JEEP, Toyota, Hyundai não estão para brincadeira.

      Excluir
    2. É sofrível entrar dentro de um polo. Ainda querem deixar o carro pé de boi do pé de boi. Vão triar o painel e deixar o volante, vão tirar todos os bancos e deixar o do motorista. Vão deixar no ponto de pintura para o cliente pintar depois. Ainda tem a parceria com uma empresa grande de fogões para fornecer os botoes do ar condicionado.

      Excluir
  9. Até hoje tem GTE encalhado pra venda?

    ResponderExcluir
  10. VW se perdeu no tempo não evoluiu com o mercado e as exigências dos consumidores. Sempre a VW foi sinônimo de veiculos para frotas e locadoras. Inventam lancambetos para tentar melhorar a imagem mas não conseguem. Veucukos que não empolga nem os maiores admiradores da marca. Veículos com qualidade baixa e com valores surreais a outros modelos com qualidade infinitamente superior. Ano tenebroso para a VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infinitamente superior quem?Argo,Cronos e HB20 0 estrelas,Pulse cheio de problemas e plataforma do Punto de 2005,Ônix que precisou de uma Recall pra não virar um novo tipo.
      Tecnologia tem preço

      Excluir
    2. Quem sempre vendeu carros de baciada pra locadoras são Fiat,GM,Jeep e Hyundai

      Excluir
    3. os superiores nao falou pq será:

      ONIX E PEUGEOT 208 >>>>>>>>>>>>>>> polinho boqueta/virtus piscina

      Excluir
    4. Ônix duro e que o Park assist dele pode endoidar com o carro a 110 km/h colocando em risco os ocupantes dele e ainda por cima outros motoristas.
      O 208 com motor velho e vexame no latincap.
      Nunca vi carro boqueta com ar digital com saídas traseiras,4 airbags,controle de tração e estabilidade mais assistente de partida em rampas,detector de fadiga,sensores de estacionamento na frente e atrás,Virtus com piscina só deu em alguns carros,no Cornos o opcional devia ser saco pra recolher pedaços de gente.

      Excluir
    5. "Ônix duro e que o Park assist dele pode endoidar com o carro a 110 km/h"

      110 km/h ??????
      KKKKKKKKKKKKKKK
      O Park Assist jamais passa dos 40 justamente pq da segurança e tbm pq existe uma trava eletrônica de segurança. Inventa outra hater.

      https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/novo-onix-2020-premier-estaciona-sozinho/

      Excluir
    6. "Ônix duro e que o Park assist dele pode endoidar com o carro a 110 km/h"

      110 km/h ??????
      KKKKKKKKKKKKKKK
      O Park Assist jamais passa dos 40 justamente pq da segurança e tbm pq existe uma trava eletrônica de segurança. Inventa outra hater.

      https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/novo-onix-2020-premier-estaciona-sozinho/

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKKKKKK
      O Park Assist jamais passa dos 40 justamente pq da segurança e tbm pq existe uma trava eletrônica de segurança. Inventa outra hater.

      Conversa com o Vitor do Acelera Mais que ele te explica melhor

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem