A BMW do Brasil vendeu todas as 30 unidades do primeiro lote do SUV elétrico BMW iX em 12 horas durante a pré-venda. Disponível nas versões xDrive40 e xDrive50 Sport, o modelo custa, respectivamente, R$ 654.950 e R$ 799.950. Todos os pedidos confirmaram a reserva com o pagamento antecipado.
BMW iX: primeiro lote de 30 unidades esgota em 12 horas no Brasil
"Obrigado aos clientes pela confiança e esta ação reforça nosso foco em digitalização e tecnologia, sempre em parceria com a nossa Rede de Concessionários. Este sucesso reforça nossa confiança em trazer a a tecnologia mais avançada na indústria da mobilidade premium mundial ao mercado nacional com o inédito BMW iX”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil. “Os interessados agora devem focar a busca em seu concessionário de preferência e com esta demanda, vamos aumentar os pedidos para fábrica de Dingolfing na Alemanha, onde o modelo é produzido”, reforça o executivo.
BMW iX: primeiro lote de 30 unidades esgota em 12 horas no Brasil
O primeiro lote, de 30 carros, está previsto para desembarcar no Brasil a partir de abril, e mais cotas de produção serão trazidas ao nosso país. O novo BMW iX tem autonomia de até 630km na versão xDrive50 Sport. Além disso, o modelo traz grade frontal com nanotecnologia que tem capacidade de autorregeneração, sonorização feita pelo vencedor da Academia de Cinema e do Grammy Hans Zimmer e vem com dois carregadores sem nenhum custo extra para o comprador. Os novos pedidos a serem concretizados na Rede BMW tem chegada prevista para maio deste ano.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso tudo porque não é belo, não tem o painel de um legítimo BMW, mas tem a ENGENHARIA BMW...
    Tapa na cara né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BMW vendeu seu 1° lote no varejo, enquanto a VW venderá para locadoras. Que fase VW.
      Ainda tem doido que dá a cara a tapa para defender a VW.kkk

      Excluir
    2. a matéria é sobre bmw ..mas elas adoram falar da vw..é vw ,sem vc elas não vivem kkk

      Excluir
    3. E quando é matéria de outra montadora você, carlos e cia só falam de VW, então tá tudo certo thienga, ou seria carlos em um de seus muitos perfis fakes ?!? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Eduardo,muitos policiais Ingleses que trabalham com viaturas da BMW vão discordar de vc.

      Excluir
  2. Quando o produto é muito bom e tem uma marca realmente Premium e forte esse é o resultado. O TAROBA da VW levou uma semana para vender as 30 primeiras unidades. Kkk
    E olha que o mais barato desses BMW custa quase 5 vezes mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comparar umbmw ix com taos...? ai vc deve ser doente mental...
      "Audi RS e-tron GT esgota pré-venda no Brasil em 24 horas."
      audi é a rival da bmw...AUDI

      Excluir
    2. Mas um certo demente compara BMW e Mercedes com um mero Golf, um GOLF da VW... 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Poderia ficar sem essa!! As meninas que compraram gol bombado com cruze, VOyage Tamanho M ( virtus) com Corola, agora quando colocamos no seu dica nervosinha??
      SO NESSE BLOG NE DIVIRTO TANTO.

      Excluir
    4. Uma postagem pra falar de elétrico premium e o Mané vem falar de Voyage,o rival desse bmw é o Audi E-Tron que dá um pau nele,pro Corolla tem o Jetta,o Virtus espancou o moedor de carne do Cronos em vários comparativos.

      Excluir
  3. Esse BMW iX chegou depois, e é pior que o Audi e-Tron.

    https://1.bp.blogspot.com/-KplVQy_R3N0/YNXj9ltHoGI/AAAAAAAAydU/pWNRaj3_iKE_topPp3-apDZQlmpYH2zeQCLcBGAsYHQ/s2048/Audi-e-tron-sportback-2022%2B%25288%2529.jpg

    Design do e-tron superior, e no ano que vem terá autonomia de mais de 600 km.

    https://www.car.blog.br/2021/06/audi-e-tron-2023-tera-autonomia.html

    E-Tron é uma realidade e existe. O iX por enquanto só promessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, imagina o ix vender mais que essa bosta de e-tron, você vai acabar de rasgar o que resta das pregas do rabo... 🤣🤣🤣

      Excluir
    2. NGM LIGA PRA ESSE JACAUDI GAMBIARRADO. O BMW USA UMA PLATAFORMA MODERNÍSSIMA E EXCLUSIVA PRA ELETRIFICADOS. O JACAUDI USA A PLATAFORMA VELHA DE 2012 DA MAMÃE JACSWAGEN, TODA REMENDADA E GAMBI. FATOS E APENAS FATOS

      Excluir
    3. Gambiarra é com a Stellantis,uma vez pensaram em lançar um Stelvio elétrico e nunca mais falaram nada,viram que seria uma merda,a adaptação feita no E-Tron foi bem feita,ele vende bem pro preço e proposta dele tem equipamentos que o Castor elétrico da bmw não sonha e de quebra uma versão esportiva com 3 motores,a mlb é de 2013 ou 2014.

      Excluir
  4. um carro de até 799 mil esgotar tão rápido é para todos terem a ideia da concentração de renda que tomou o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. BMW se torna um pesadelo pra policiais Ingleses,viaturas não podem passar dos 144 km/h que podem explodir
    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/policiais-nao-podem-ultrapassar-144-km-h-em-seus-bmw-por-risco-de-explosao/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem