Há 10 anos o sistema de assistência ao motorista começou a ser introduzido para ajudar o motorista a estacionar seu carro em paralelo há 10 anos. Agora, esse sistema evoluiu para um conjunto de recursos de assistência ao motorista disponíveis que usam câmeras e radar projetados para funcionar com controle de cruzeiro adaptável e ler marcações de estrada, sendo que um software avançado ajuda da interpretar todos os dados juntos.
VW Golf GTI Mk8 2022
Muito desse progresso aconteceu passo a passo, e Volkswagen Golf GTI e Golf R 2022 exemplificam isso com uma nova atualização do recurso Front Assist disponível para ajudar a evitar colisões com ciclistas e pedestres.
VW Golf GTI Mk8 2022
O Front Assist faz parte da tecnologia de assistência ao motorista Volkswagen IQ.DRIVE; disponível em toda a linha Volkswagen 2022 na Europa e nos EUA , o recurso Front Assist funciona para alertar os motoristas sobre colisões em potencial e, em alguns casos, fornecer assistência automática à frenagem.
VW Golf GTI Mk8 2022
As versões anteriores do Front Assist usavam sensores de radar embutidos na frente de um veículo para detectar objetos em movimento que poderiam levar a uma colisão e distinguir entre um veículo e um pedestre. A versão mais recente do Front Assist, disponível nos modelos Golf Mk8, também emprega a câmera frontal para ajudar a identificar e distinguir ciclistas e pedestres de outros objetos - não apenas diretamente na frente do carro, mas também daqueles que viajam ao lado dele.
VW Golf R 2022
Ao usar a fusão de sensores que combina os dados da câmera e do radar, esta tecnologia pode ajudar a detectar pedestres e ciclistas que o motorista pode não ver na frente ou ao lado do veículo”, disse Izzuddeen Hack, líder de estratégia eletrônica do Volkswagen Group of América. “Isso pode dar ao motorista mais avisos e nossos sistemas mais inteligência sobre o que está acontecendo para ajudar a evitar um acidente em potencial
VW Golf R 2022
Como o sistema opera com radar, ele pode detectar pessoas e ciclistas à frente do veículo no escuro ou no crepúsculo que o motorista pode ter esquecido inadvertidamente. Se o sistema detectar que um pedestre ou ciclista pode estar no caminho do veículo, o Front Assist pode ativar o sistema de Alerta de Colisão Dianteira e, em alguns casos, fornecer Frenagem de Emergência Automática.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. *** TESLA DEATHS ***

      https://www.tesladeaths.com/

      kkkk que bosta essa tesla

      Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor.

      só pra lembrar:

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      CHUPA ESSA CuBRIZE.

      TOME ESSA E GOZE.

      Excluir
    2. TESLINHA COLOCANDO PRA MAMAR O JACAUDI:
      https://www.autoexpress.co.uk/tesla/model-y/356405/tesla-model-y-vs-audi-q4-e-tron
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      TESLA WINS
      Chupa UNK"CU"NOWN
      Chupa Carlucha.

      O "CU"NOWN DEVE TA SENTADO EM POSIÇÃO FETAL AGORA TIRANDO SEUS LINKS E FRASES IDIOTAS COPIADAS SALVAS NO BLOCO DE NOTAS DO CU KKKKKKKKKK

      LEVOU LÁ... ONDE ELE MAIS GOSTA. CU"NOWN PUTINHA KKKKKKKK

      Excluir
  2. VW Tem front assist desde quando a tesla nem existia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO CARRO AUTONOMO DO MUNDO FOI UM NAVLAB DA MERCEDES COM TECNOLOGIA NIVEL 1. A TESLA FOI FUNDADA EM 2003 E JÁ EM 2011 LANÇOU O MODEL S COM TECNOLOGIA AUTÔNOMA NO PRIMEIRO ELÉTRICO DE SUCESSO DA HISTÓRIA. ATÉ HJ A JACAUDI NÃO CHEGOU NO NIVEL DELA. TESLA ESTA A 20 ANOS NA FRENTE DAS CONCORRENTES. O PRÓPRIO CEO DA JACSWAGEN CONFESSOU. ATÉ ELE PEDE AJUDINHA PRA TESLINHA ARRUMAR OS CARRINHOS DA JACSWAGEN KKKKK

      Excluir
    2. E a Tesla, com um monte de ianques comedores de hambúrguer como você gosta de dizer veio depois e fez melhor, inventou satélites, veículos espaciais...

      Quem é phodásticamente competente mesmo???

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Teve uma figuraça,o cao-rj há alguns anos aqui no blog que disse que o o gti dele tinha couro branco e acabamento de madeira de carvalho,depois de pego mentindo saiu daqui desmoralizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário do cao-rj

      Pois bem, em abril deste ano, meu amigo me ligou, avisando que, o cliente havia desistido da compra do Golf, acabando levando outro carro não customizado, arcando, porém, com todo o custo da importação, além de perder uma parte da entrada dada, quando da encomenda.
      Nessa ocasião, meu filho queria trocar seu Fox Prime 2011 por um 0km, visando à segurança que seus dois filhos gêmeos, hoje com 11 meses, demandavam, mas não tinha a menor possibilidade financeira em comprar um GTi, sonho de consumo, muito menos um customizado!
      Como o carro já estava embarcado, rumo ao Brasil, me ofereceu o carro que seria vendido a 170k no showroom, por 163k
      Eu sabia como o carro tinha ficado, pois acompanhei a finalização do projeto e sabia que o carro seria vendido rápido, pois um Golf Gti alemão legítimo, com revestimento em couro branco de bois alemães, seria uma peça rara e única no Rio, quiçá no Brasil;
      Pensando em meu filho, fechei na hora!
      Não se tratava do carro em si, muito menos pagar mais caro, mas se tratava de realizar o sonho de um filho que, aos 29 anos, estudou e "ralou" muito, como se diz aki no Brasil, para se formar como neurocirurgião! Ele merecia!
      O carro é customizado, tem bancos exclusivos de couro branco, sim, com apliques em carvalho, sim, pintura branca perolizada exclusiva e vários outros itens que não entrarei em detalhes, pois seria facilmente rastreado e descoberto!

      Excluir
    2. Ele não posta aqui faz anos,quem sumiu e postava na mesma época era o Rogério,ele curte Volkswagen e tinha um Up e Golf,ele odiava gm e fiat,ele não contava lorota.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem