A publicação alemã WirtschaftsWoche relatou na terça-feira que a fabricante de computadores Acer entrou com uma ação nos EUA, alegando que a VW pagou por licenças de patentes 2G e 3G, mas instalou em seus carros chips com tecnologia 4G nos últimos dois anos.
Volkswagen diz que processo de patente da Acer não tem fundamento
Entretanto, a Volkswagen já se manifestou sobre a questão e disse que as alegações feitas contra ela pela Acer "não tem fundamento".
Volkswagen diz que processo de patente da Acer não tem fundamento
"Vamos examinar o processo junto com nossos fornecedores e então decidir como proceder", disse VW à Reuters. “À primeira vista temos indícios de que as alegações e denúncias feitas nele são infundadas e vamos defender nossa posição”, acrescentou a montadora.
Volkswagen diz que processo de patente da Acer não tem fundamento
Fonte: Reuters

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Empresas que inovam muito, estão com produtos na fronteira de tecnologia, sempre são visadas pelas demais, que procuram qualquer desculpinha para tentar tirar uma grana a mais. Briguinhas de patentes são a coisa mais normal dos EUA. Esse lance da Acer é uma verdadeira piada. Esses são os fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO PRA VC É PIADA. VC DEVIA TENTAR TRABALHAR NO CIRCO. AFINAL, AS PALHAÇADAS Q VC DIZ POR AQUI FAZEM QLQ UM RIR.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VW agora é ladra de tecnologia. Patéticos kkkkkk

      Excluir
  2. Quem é acusado sempre nega, essa é a verdade, nunca vi alguém ser acusado de algo e falar que é culpada, nessa briga de empresas, não meto a mão por nenhuma igual uns dementes aqui, que defendem como se fossem suas mães...

    ResponderExcluir
  3. FALOU QUE É INFUNDADO, MAS VAI PAGAR MULTA. FOI IGUAL NO PROCESSO QUE JAGUAR LAND ROVER MOVEU CONTRA A JACSLIXO POR COPIAR E USAR SEU SISTEMA DE MODOS DE CONDUÇÃO. A JLR GANHOU E A JACSWAGEN FICOU LAMBENDO O DEDO.

    ResponderExcluir
  4. Empresa de bandido, quem gosta dessa marca é tipo aquela patricinha que adora tomar porrada, ter o cabelo rapado e tomar soco na cara de vagabundo.

    Típico de fanboy que tem TSI tatuado na bun da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pq tanto ódio nesse coraçãozinho? Só pq tentou um emprego em concessionária da VW e não foi aceito? Aff...se esforça mais, faça uns cursos de especialização, e tenta novamente. Odiar não vai fazer vc conseguir o sonhado emprego! #FicaDica

      Excluir
    2. Emprego de vendedor de gol pra ganhar 2 mil por mês? Hahahahahahahahhahaha rapaz, só oq faltava do fanboy que tem TSI tatuado na bun da era essa...emprego de vendedor de GOL!? HAHAHHAHAHA

      Excluir
    3. Sou formado em engenharia com pós e MBA seu arrombado. Quer meu CREA? Andava e busão (como você mesmo aqui já escreveu uma vez) e agora todo feliz pq vende gol hahahahahahahah vai morrer ganhando 2 salários mínino.

      Excluir
    4. Engenheiro com idade mental de 14 anos

      Excluir
    5. É o primeiro engenheiro que não sabe cálculo diferencial. O primeiro MBA que não sabe o significa derivada da curva de vendas...kkkk

      Excluir
    6. Eu e outros aqui já provamos que vc só escreve merda...mas você é quem tem razão... esquizofrênico.
      Não discuto com vendedor de gol que ganha 2 mil por mês...já falei , quiser esfrego meu CREA na sua bunda. Aliás na sua cara pq na bunda vc ia gostar.

      Excluir
  5. Ta osso para a VW, queda nas vendas no Brasil e ao redor do mundo, fábrica ociosa e com demissões no Brasil e na Argentina, vivendo das vendas de carros ( gol, voyage, saveiro) que diz que tirará de linha à partir de 2022, lançamentos que não encantam ninguém nem mesmo a própria VW. Pela direção que está tomando o futuro será tenebroso. FATOS APENAS FATOS!! VW vivendo de espasmos e Voos de galinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci na Alemanha após instalação da fábrica da Tesla em Belrli no quintal da VW a empresa está em processo de demissão podendo chegar a 30 mil postos. Sem contar que a VW leva o triplo de tempo para produzir um carro elétrico em relação a TESLA. FATOS APENAS FATOS

      Excluir
  6. Bom, dar chapéu é especialidade da Jacswagen, ou seria Jacfraude?

    ResponderExcluir
  7. VW = DIESELGATE > TESTES COM MACACOS > USO DE MAO DE OBRA DE JUDEUS DURANTE A GUERRA, ESTÁ VINCULADA AO NAZISTA E SÓ EXISTE POR QUE OS ALIADOS DEPOIS DE ALGUNS ANOS NUM GESTO DE GRANDEZA DEVOLVERAM A FABRICA AOS ALEMÃES, APÓS PRODUZIREM VEICULOS ENTREGUES A PAISES ALIADOS PARA QUE OS ALEMAES PAGASSEM OS CUSTOS DE GUERRA. NUNCA VI UMA NOTICIA BOA DE GRANDEZA DA VW. ALGUEM SABE DE ALGUMA? O QUE EU DISSE EU LI NA HISTORIA E NA IMPRENSA NOS ULTIMOS 70 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA PARECE HAVER MAIS UMA MARACUTAIA.. AGUARDEMOS O DESFECHO!

      Excluir
  8. depois tem gente que acredita que as noticias não favoráveis não podem ser transformadas dependendo do noticiador.

    ResponderExcluir
  9. VW nunca foi boa com números 2G, 3G, 4G. Emissões de Co2 de carros a diesel, vive confundindo hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falando sério agora.

      Saiu um update da noticia, a VW está certa e errada.

      Realmente pagou pelo 2G e 3G da Acer e pelas COSTAS fechou com a Huawei o 4G e não avisou a Acer.

      Excluir
  10. A volks não presta,é da natureza dela fazer coisa errada.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma pataquada da empresa mais imbecil do planeta. Por onde passa, deixa um rastro de destruição, seja de pessoas, empresas ou meio ambiente. A Volksboquetagem é a pior e mais safada empresa do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem