A Shineray, 3ª maior montadora de motocicletas do Brasil, inaugura sua primeira loja própria em São Paulo. A nova operação fica em uma das principais vias de acesso para o Aeroporto de Congonhas, próxima à Marginal Pinheiros e às rodovias Anchieta e Imigrantes.
Shineray inaugura loja própria na Av dos Bandeirantes - São Paulo
A unidade aberta nesta segunda-feira (20) é localizada na capital, na Avenida dos Bandeirantes (Moema). A inauguração integra um cronograma, que inclui a abertura de outros dois pontos de venda da marca no estado, até março de 2022.
Shineray inaugura loja própria na Av dos Bandeirantes - São Paulo
Os próximos pontos a serem contemplados em São Paulo serão o Shopping União de Osasco e o Auto Shopping Aricanduva, no Centro Comercial Aricanduva (Zona Leste da capital), considerado o maior do gênero na América Latina.

Hoje, a Shineray conta com 40 pontos de venda de parceiros no mercado paulista, sendo 30 multimarcas e dez revendas exclusivas. Com a presença fortalecida por lojas-conceito de fábrica em São Paulo, a única montadora de duas rodas do Nordeste planeja adicionar ao share a venda de mais 200 unidades/mês.

A empresa lançou neste ano sua primeira moto elétrica – a SHE 3000 – e vai apresentar outros modelos ao longo de 2022. Os motores a combustão também tiveram espaço, com novidades como a Worker 125, voltada para serviços de delivery e listada entre as mais baratas do país.

Identidade

A primeira unidade paulista traz a mesma identidade visual das outras duas lojas próprias em funcionamento. Concebida em estilo industrial, a operação vai oferecer ao consumidor todo o portfólio de motos, ciclomotores e patinetes da marca, com destaque para os lançamentos. São 250 metros quadrados de área, com predominância das cores vermelha, preta e branca, além de detalhes em metal.

Expansão também no Nordeste

Até o final do primeiro trimestre de 2022, está programada a ativação de operações próprias em Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).

Sobre a Shineray do Brasil

A Shineray está presente no Brasil há mais de 15 anos. Em 2015, estreou uma nova fase, após investimento de R$ 130 milhões para inaugurar a primeira montadora da marca fora do continente asiático. Com 230 mil m² de área total, 60 mil m² de área construída e gerando atualmente mais de 100 empregos, entre diretos e terceirizados, a planta industrial está localizada no Complexo de Suape (PE), a 40 km do Recife.

Única montadora de motos no país instalada fora da Zona Franca de Manaus, a fábrica tem capacidade para montar 700 mil unidades/ano e produz patinetes, scooters, cicloelétricos, ciclomotores e motocicletas à combustão e elétricas. Todos os modelos utilizam tecnologia Bosch, reforçando ainda mais a qualidade dos produtos. Já a rede de canais de venda da marca está presente em todo o país, com 74 revendas, 120 multimarcas e uma loja de fábrica.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais um lixo maldito de país bioterrorista infecto canhoto. Só que sobre duas rodas.

    ResponderExcluir
  2. ELA CHEGA PRA ESPANCAR A DUCATI SEM PENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que uma chinesa vai encarar a Ducati, que é a Lambo das motos.

      https://1.bp.blogspot.com/-tV93K3O-ygk/X7-LxAsV1zI/AAAAAAAAmqI/ZzYlHKcZydwzhD13I3JgV6XTv7IMWKzWwCLcBGAsYHQ/s2048/Ducati-Diavel-Lamborghini%2B%25288%2529.jpg

      Cada áulico aqui...putz

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem