O Grupo Stellantis anunciou que os novos modelos da Peugeot lançados na Europa até 2030 serão totalmente elétricos. Entretanto, em outros mercados fora da Europa, continuará a haver modelos a combustão.
Peugeot se tornará exclusivamente elétrica na Europa em 2030
A União Europeia tem uma proposta de proibir a venda de automóveis a combustão até 2025 - o movimento da Peugeot já é uma reação a esse movimento.
Peugeot se tornará exclusivamente elétrica na Europa em 2030
Outras marcas Stellantis já deram datas em que planejam ser totalmente elétricos: DS (2026), Alfa Romeo (2027) e Opel / Vauxhall (2028).
Peugeot se tornará exclusivamente elétrica na Europa em 2030
O Grupo Stellantis informou ainda que em meados da década, todos os seus carros adotarão plataformas com capacidade de eletrificação. Fonte: Auto News

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fortes tendências da linha shitID virar história antes de ser lançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo as vendas do ID.4 aumentando nos EUA e China?e o mesmo estar entre os 3 suvs mais vendidos da Europa.
      E o ID.3 o hatch elétrico mais vendido lá

      Excluir
  2. Antes de querer ser 100% elétrica, a Peugeot precisa aprender a fazer um carro 100% elétrico, como o VW ID.3, ID.4, e não essa gambi do e-208 que é uma adaptação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você precisa aprender sobre carros, porque você não entende PORRA NENHUMA disso.

      Excluir
    2. Não adianta ficar brava e indócil com fatos. O fato é que a Peugeot não tem uma plataforma 100% elétrica. Por isso que esse e-208 é uma piada, apertado e sem autonomia. Todos sabem que plataformas 100% elétricas são as únicas que podem vingar. Vide Tesla, e vide VW.
      O resto é relincho.

      Excluir
    3. Animal. A plataforma CMP da PSA, agora Stellantis, foi projetada com modularidade para carros à combustão e elétricos. Coisa que a jacwagen não conseguiu com a sua Mas Q Bosta.

      Excluir
    4. Essa "piada", como você diz, é o terceiro carro mais vendido na Europa. O primeiro é outra "piada", ou seja o 2008, que usa a mesma plataforma CMP.
      Enfim, ter uma plataforma multi-combustível é uma genialidade e gera uma economia de escala invejável, enquanto os elétricos não decolam.
      Mas não se preocupe, a Stellantis tem as plataformas STLA, que serão operacionais assim que o mercado de elétricos justificar o uso de plataformas exclusivas.

      Excluir
    5. Animal. A plataforma CMP da PSA, agora Stellantis, foi projetada com modularidade para carros à combustão e elétricos. Coisa que a jacwagen não conseguiu com a sua Mas Q Bosta.


      Meu irmão,essa plataforma da Stellantis nem é exclusiva pra elétricos,a MEB é,a MQB que é "tão bosta"que nunca foi reprovada num crash-test e recebe carros com qualquer propulsão,não é atoa que o e-Golf foi o melhor hatch elétrico da sua época.
      A MQB tá anos-luz dos skates da sua fiat

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem