O Grupo Stellantis apresentou a primeira imagem e vídeo teaser do novo Renegade 2022, com motor T270 em todas as versões (4x2 e 4x4), inclusive a versão Trailhawk, que deixa de ser diesel.
Novo Jeep Renegade 2022 T270 Turbo: primeiro teaser relevado
O novo Jeep® Renegade chegará com mudanças no início de 2022. O primeiro teaser em vídeo do veículo mostra que o modelo passará a contar com o motor T270, com potência de 185 cv (etanol) / 180 cv (gasolina) e 270 Nm de torque - em todas as suas versões 4x2 e 4x4.

O filme de 22 segundos começa com a silhueta do Novo Jeep Renegade em meio a paisagem e então é mostrado o selo Trail Rated. A versão Trailhawk (4x4) equipada já com o novo motor T270 aparece a seguir em uma sequência de cenas.



As versões 4x4 terão câmbio automático de nove velocidades e as 4x2 contarão com transmissão automática de seis marchas. As versões com tração dianteira contarão com o Jeep Traction Control +.

O Novo Jeep Renegade Trailhawk 4x4 com motor T270 seguirá com seu selo Trail Rated. As versões 4x2 adotam o Jeep Traction Control +. Já presente no Compass e no Commander, o sistema de controle de tração atua em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas e estará em todas as versões Turbo Flex. O sistema aplica torque de frenagem na roda que está escorregando e transfere, pelo diferencial, o torque para outra roda que esteja em contato com o piso. Para habilitar a função, basta que o motorista pressione a tecla ASR OFF.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aí sim! Não aquelas porcarias infectas, aqueles lixos de país bioterrorista canhoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara já foi banido em quase todos os sites automotivos. Mas o circo do carblog é terra de ninguém entao vai ser o único lugar onde vai continuar escrevendo o mesmo textinho vazio.

      Excluir
  2. Agora fica invencível!!!
    T-Cross Highline, Kicks SL, HR-V e demais, coitados...

    Só o Tracker Premier vai fazer frente ao Renegade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tracker? Com vão livre de celta e acabamento Tupperware edition? Coitado...

      Excluir
  3. Carluxa, ainda dá tempo de virar a casaca, Trincross e Shitaos serão espancados sem dó.

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Caos. Já era um Morimbundo antes da reestilizaçao do Renegade. Agr ent ele já era. As locadoras que comprem os últimos lotes, pq do ano que vêm ele não passa.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não foi o T-Cross que levou bomba no Euroncap,o Renegade levou 3 estrelas que é reprovação,o T-Cross levou 5

      Excluir
  6. Mudou muito ein, nossa que novidade kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que falar então do design atemporal dos jacwagen que não mudam nada desde a década de 70?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem