A versão SUV da Nova Ranger, o novo Everest 2022 entra na fase final de testes do programa de testes global da Ford, e tem suas primeiras imagens oficiais divulgadas com camuflagem digitalizada.
Novo Ford Everest 2023
O novo Ford Evereste será apresentado oficialmente no primeiro trimestre de 2022, baseado na plataforma T6 da nova Ford Ranger e VW Amarok. O SUV apresentará uma grande tela de infoentretenimento no interior, similar ao que já acontece com a Nova Ranger.
Novo Ford Everest 2023
No que diz respeito ao estilo, o novo Everest parece virtualmente idêntico ao Ranger de última geração, exceto pelo fato de ser um SUV. O Everest apresenta o mesmo estilo frontal revisado da picape, bem como a aparência geral mais ousada do Ranger em comparação com o modelo anterior. Esse estilo também segue sugestões de uma série de modelos existentes na linha da montadora, incluindo o Ford F-150 e o Ford Maverick .
Novo Ford Everest 2023
O Everest, também conhecido como Endeavor no mercado indiano, é um SUV de médio porte que está em produção desde 2003 e foi desenvolvido principalmente para os mercados asiáticos, embora também seja vendido em vários outros lugares, incluindo Oriente Médio, Austrália e América Central. O modelo de primeira geração permaneceu em produção até o ano modelo de 2015, quando o Everest de segunda geração foi lançado. Ele recebeu um facelift pela última vez para o ano modelo 2018.



O atual Everest é conhecido por sua capacidade off-road e configuração de até sete lugares. O Ford Everest será fabricado na Argentina e lançado no Brasil em 2022, para disputar segmento com o Hilux SW4.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Ford aqui no Brasil ela se queimará de vez quando tirar interromper a importação de algum modelo por aqui já oferecido.
    Não sei se vocês já repararam mas está sendo veiculado uma propaganda na TV onde ela mostra todos os modelos e curiosamente não aparece o Territory no comercial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Territory nada mais é que uma marca China com emblema da Ford na América do Sul. De plataforma Ford, motor, sistema elétrico e sistema eletrônico não tem nada em outros carros da Ford. De um dia para outro podem interromper a importação desse modelo Chino caso a parceria e condições não sejam mais favorável no Brasil. Ou seja que comprou essa jabuticaba de Territory vai ficar sem assistência e perder na gigante desvalorização.

      Excluir
    2. TB vi isso ...mas nem dei tanta bola ...a Ford aqui acabou definitivamente

      Excluir
    3. Não deve aparecer mais, pois aquilo foi um tiro no pé. Essas montadoras acham que beleza sem motor (que é o caro) resolve o problema, pois acham que brasileiro é retardado. Onde já se viu um carro daquele tamanho com motor de 150 cv? Se não fosse o maldito CVT, talvez desse uma respirada, pois qq acelerada numa subida, ensurdecia todos dentro. Tem mais é que sair fora mesmo. A Bronco, que tem motorzão e é cheia de tecnologia, tem um design muito específico. Mas é um carro gostoso demais de dirigir.

      Excluir
    4. O Territory é um projeto da Ford de antes de todas essas mudanças e na verdade um projeto de transição que poderia ser produzido aqui caso não fosse decidido a encerrar as atividades da filial. É um bom carro e se fosse lançado em outra época teria melhor sorte. Sobre a potência que é algo muito falado aqui, 150cv é também a potência do Taos e não vejo os mesmos comentários.
      Agora esse papinho de marca queimada é só investir em marketing, olha só o caso da CAOA Chery que vêm um carro chinês com a maioria de peças importadas como se fosse um produto brasileiro de uma marca brasileira e ainda consegue ter fanboys aqui!

      Excluir
    5. Territory de Ford tem apenas o emblema. Projeto é da JMC chinesa, o Yusheng S330. O motor é uma evolução de um modelo da Mazda, de ciclo miller. A Ford Europa e até a Australia deram alguns pitacos no motor e design, mas é genuinamente algo requentado chinês. Tipo como era o Corcel aqui no Brasil... Seus principais mercados, além do chinês e brasileiro, eram os mercados da Argentina, Filipinas, Camboja, Laos, Chile e Vietnã!

      Excluir
  2. Se fosse na faixa do Compass ia vender muito. Problema que acho que é bem mais caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ford Everest usa chassis da Ranger(como a Toyota SW4 usa chassis da Hilux) e essa Everest vai ter preço bem elevado como o concorrente SW4. Jeep Compass já usa monobloco o que torna o preço muito mais em conta.

      Excluir
    2. Concorrente Ford do Compass chama-se Escape.

      Excluir
  3. QUE ESPETACULO A FORD IMPORTADORA ESTÁ MUITO MAIS AGIL DO QUE A FORD BRASIL. # FORD SIMPLESMENTE A MELHOR MARCA!

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE ESTA MARAVILHA VIRÁ DA ARGENTINA? TOMARA QUE SIM!!!

    ResponderExcluir
  5. CHEGA PRA ESPANCAR O JACAUDI Q8. O FORD TEM MAIS STATUS, LUXO, POTÊNCIA E REQUINTE. PREVEJO O JACAUDI SAINDO DE LINHA INSTANTANEAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Há continuar sendo um país onde o governo deseja que a população viva a base de escambo.....vai ser muito difícil este carro vingar; primeiro preço com certeza virá acima de R$ 400 mil, segundo a Ford no país está mais queimada , terceiro o marketing da Ford é péssimo e sem falar no pós venda ....belo carro mais vai ficar

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mas toda marca tem teus altos e baixos hilux só tem fama nunca vi uma camionete de 325 mil não tem uma sentralina subir os vidros e recolher o retrovisor quando vc apertar o alarme e outra não aguenta mas nada só da manutenção já tive três só da manutenção hilux não chega nem duns pens da ranger e da triton

    ResponderExcluir
  9. seria um otimo concorrente da sw4 traiblazer pajero sport e a patifinder caso voltasse ao brasi todas derivadas das picarpes

    ResponderExcluir
  10. Fara papel de figurante no segmento, assim como a Trai Blazer e a Pajero Sport.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem