A Mercedes-AMG apresentou recentemente a versão esportiva AMG do EQ-S (versão elétrica do Classe S), e agora o modelo começa a chegar aos EUA, propondo uma modelo de alto luxo elétrico, com performance esportiva.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
O novo EQS 53 4MATIC + tem consumo médio de 4,5 Km/Kwh, e a autonomia no ciclo WLTP varia entre 529-586 km, dependendo da situação de uso.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
No coração do novo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC + está o powertrain com dois motores. O poderoso trem de força elétrico com um motor cada nos eixos dianteiro e traseiro tem tração nas quatro rodas AMG Performance 4MATIC + totalmente variável.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
A versão básica atinge uma potência total máxima de 484 kW (658 CV), com um torque máximo do motor de 950 Nm. Com o pacote AMG DYNAMIC PLUS, que está disponível como opção, a potência máxima aumenta para até 560 kW (761 HP) no modo RACE START com função boost. O torque máximo do motor é de até 1020 Nm.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
Neste caso, o novo Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC + acelera de 0-100 km / h em 3,4 segundos com um nível de carga da bateria de pelo menos 75%. A velocidade máxima é limitada a 250 km / h com o pacote AMG DYNAMIC PLUS opcional.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
Na versão básica, o AMG EQS acelera de 0-100 km / h em 3,8 segundos (mínimo de 30 por cento da carga da bateria). Sua velocidade máxima é limitada a 220 km /.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
O som dos veículos AMG sempre foi uma parte importante da experiência de direção típica do AMG. Isso continua no EQS 53 4MATIC + traz um som novo e potente para a direção elétrica. Seu sistema de som utiliza alto-falantes especiais, um atuador de graves e um gerador de som para criar uma experiência sonora especial em duas versões: "Autêntica" ou, opcionalmente, "Performance".
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
Esta EXPERIÊNCIA AMG SOUND exclusiva é gerada por dentro e por fora com uma tonalidade e intensidade para corresponder ao estado de condução atual, o modo de condução selecionado ou os desejos do motorista.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
Os motores elétricos específicos do AMG nos eixos dianteiro e traseiro são motores síncronos com excitação permanente (PSM). A ênfase decidida no desempenho já é evidente nos valores de saída e torque. Além disso, os motores elétricos Mercedes-AMG são caracterizados por um equilíbrio ideal entre potência aprimorada, eficiência e conforto sonoro.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
O motor elétrico no eixo traseiro do EQS 53 4MATIC + é particularmente potente. A principal razão para isso é o projeto de seis fases baseado em dois enrolamentos com três fases cada. Os estatores com enrolamento de movimento garantem um campo magnético particularmente poderoso.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
Somado a isso está o conceito térmico altamente resiliente, que permite manobras de aceleração repetidas com desempenho consistentemente alto. A peça central do design sofisticado é a chamada lança d'água no eixo do rotor, que o resfria.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
Outros elementos de resfriamento específicos do AMG no circuito de resfriamento são nervuras especiais no estator e a estrutura de pino em forma de agulha no inversor, que é feito de cerâmica de alto desempenho. Além disso, há o resfriador de óleo da transmissão adicional que também aumenta a eficiência durante a condução a frio, pois aquece o óleo da transmissão conforme necessário.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
Nos EUA, o Mercedes-AMG EQS busca competir sobretudo com o Tesla Model S Plaid, que tem autonomia de 557 km, e acelera de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos. Há ainda o Lucid Air Dream Edition P com mais de 750 km de autonomia.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
O Mercedes-AMG EQS 53 de 751 cv dificilmente acompanhará o ritmo de um Tesla Model S Plaid mais leve de 1.020 cv ou os 1.111 cv Lucid Air Dream Edition P.
Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+
As vendas do Mercedes-AMG EQS 53 4Matic+ começarão no início de 2022 nos EUA, com um preço inicial considerado inferior a US $ 150.000.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A iluminação do interior que parece de um prostíbulo, mais pesado, anda menos, e com menos autonomia que o Modelo S Plaid. E é currado é mais de 1,4 segundos no 0 a 100 km/h...kkk
    MErcedes, finge que não aconteceu. Aborta o lançamento e tenta de novo. Esse ai é piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mercedes oferece luxo, desempenho e elegância num pacote só (o que a Tesla propõe, mas não entrega com o Model S). A MB ta pouco se lixando se o carro é "1,4 segundos no 0 a 100 km/h" mais lento. Seus clientes são fiéis milionários e bilionários fãns da marca que não estão nem ai, se preocupando com aspectos mais importantes como status, tecnologia e segurança. Até por que a proposta do carro não é velocidade e sim sustentabilidade e luxo com a estrela que só a Mercedes oferece.
      É um dos três únicos carros do planeta (os outros são a S-Class e EQE) equipados e autorizados a funcionar com condução autônoma Nível 3. Você deveria estar preocupado com desempenho pífio das vendas da JacAudi a nível global e nacional e não com a " iluminação do interior" dos Mercedes. Até por que a JacAudi é pior:

      https://ae01.alicdn.com/kf/Ha34f83d05dbb4320b0717a5dcc9ec38cz.jpg?width=800&height=855&hash=1655

      https://ae01.alicdn.com/kf/H8f73771f2e304ff5ba627731786cef18Q/Luz-ambiente-para-audi-a4-b9-a5-2017-2018-2019-32-cores-luz-ambiente-interior.jpg_Q90.jpg_.webp

      https://sc01.alicdn.com/kf/Hbe15d7566f7f4549a9a86290df7a6f67O/235499125/Hbe15d7566f7f4549a9a86290df7a6f67O.jpg_.webp

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk

      os carros da audi são cabarés ambulantes e a jumenta da Carla vem falar da Mercedes, é de lascar viu

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Isso aí é um carro ou uma penteadeira de puta?

      Excluir
    4. Para né...essas fotos do Audi aí são luzes externas, não o interior do carro. O cara me coloca uma luz vermelha externa e diz que é cabaré. Cabaré é a Mercedes:

      https://1.bp.blogspot.com/-JwZ9GyeO67A/YMtCFhZOonI/AAAAAAAAyAo/ny38dBhfbc4f7kHA75OnfKCJ_t35M8hNgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252857%2529.jpg

      Olha isso:

      https://1.bp.blogspot.com/-JQwRrEiEsuM/YMtChE0nPMI/AAAAAAAAyBE/xsXK9gv2jMYuOEcm-HqdDHJaIBuX7-SigCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Maybach-S%2B%252859%2529.jpg

      E isso

      https://1.bp.blogspot.com/-QXRcw6AUDek/X-ADdYEMM_I/AAAAAAAAoB4/_ei_YRzRa1kmeuzG1zxVcmMJlKmgukShgCLcBGAsYHQ/s2048/Mercedes-Benz-Classe-S-2021%2B%252812%2529.jpg

      Todas fotos de cabaré orgulhosamente feitas pela Mercedes para ostentar a penteadeira de meretriz que é o interior do Classe S.

      Excluir
    5. Esse comentário (como todos os outros) seu é mais um clickbait. Você deve ser uma mula msm de não enxergar os leds bem visíveis passando pelo painel do JacAudi.

      Excluir
    6. A moral da história qé que você tá DESESPERADA porque sabe que o EQS e a Mercedes-Benz estão vindo com tudo na eletrificação e que a especificação técnica dos veículos elétricos da Mercedes-Benz veio pra arregaçar...

      Desespera não, é só a melhor marca de automóveis do mundo fazendo o trabalho trivial dela...

      Excluir
    7. Desse jeito? limitando a velocidade máxima do AMG elétrico em 220 km/h,isso é velocidade de um Cruze

      Excluir
  2. O cara até defende a Tesla pq não tem NENHUM CARRO DO GRUPO VW QUE COMPETE COM O S PLAID E EQS, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taycan Turbo S que passa dos 260 km/h e Audi E-Tron GT RS.

      Excluir
  3. Normalmente as chamadas são:Marca X lança carro Y obra concorrer com o modelo Z do grupo jacwagen. Mas como os chineses não conseguem concorrer com a Mercedes tiverem que por a Tesla ko lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi E-Tron gt RS tem velocidade de 240 km/h já o EQS AMG é 250 km/h,Pq não torce pra Alfa e a DS enfrentarem a Audi?ah lembrei de que elas não tem condições

      Excluir
  4. Carlos4Carros está entendendo que é pra virar a casaca em carros elétricos de ultra alto desempenho.
    Tesla rules!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. *** TESLA DEATHS ***

      https://www.tesladeaths.com/

      kkkk que bosta essa tesla

      Teslinha matadora tem que aprender com a VW a como construir um carro vencedor.

      só pra lembrar:

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      TOME ESSA E GOZE.


      Excluir
  5. Mercedes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jacaudi

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. AUDI DITANDO O PASSADO, PRESENTE E FUTURO.

      O RESTO (mercedinha, bmv e teslinha suicida) CORREM ATRÁS. TENTAM…

      GAME OVER


      40 years of quattro | Unforgettable Audi quattro moments
      https://www.youtube.com/watch?v=twuuOVrWsU4

      “Vorsprung durch Technik” | 50 years of progress
      https://www.youtube.com/watch?v=nhtIxgAnA8A

      The next chapter in a story of progress : the Audi skysphere concept
      https://www.youtube.com/watch?v=xvzEThWl_F4


      MIT Technology Review: Audi among 50 most innovative companies

      MIT = Massachusetts Institute of Technology, para quem não conhece, a maior escola de engenharia do planeta

      https://auto-institut.de/automotiveinnovations/automotiveinnovations-ranking-of-the-most-innovative-automotive-oems-and-premium-brands-2021/



      https://www.youtube.com/watch?v=Xcn0MQLB9EA



      Enquanto isso....

      Audi PB18 e-tron....espanca mercedes, bmw e tesla JUNTOS !!!
      https://www.youtube.com/watch?v=RCrA05W-gnI

      Audi AI:RACE (PB18 E Tron) | Future Supercar
      https://www.youtube.com/watch?v=XZS6xgr92hE

      Excluir
  6. Velocidade máxima de 220 km/h?deviam limitar a 270

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem