A Citroën, agora dentro do Grupo Stellantis, conquistou 1,7% de participação de mercado no mês de novembro, seu melhor resultado nos últimos 7 anos, tendo triplicando seu Market Share do início do ano.
Citroën C4 Catus leva Citroën  ao melhor novembro dos últimos 7 anos
No acumulado do ano, a Citroën já comercializou 20.262 unidades, um crescimento de 65%, sendo 61p.p. acima do crescimento do mercado total.
Citroën C4 Catus leva Citroën  ao melhor novembro dos últimos 7 anos
O destaque da marca é o C4 Cactus. Em novembro o modelo emplacou 2.455 unidades, garantindo 6,2% de participação em seu segmento e marcando presença na lista dos TOP 7 entre os B-SUV. No acumulado do ano, o C4 Cactus atingiu a marca de 16.827 unidades comercializadas, um crescimento de 87% frente ao mesmo período do ano passado.
Citroen E-Jumpy elétrico
Além disso, com a chegada do Ë-JUMPY, a performance da Citroën nos utilitários teve crescimento de 126% no acumulado do ano.
Citroën e-Jumpy
O grande destaque segue sendo o SUV C4 Cactus! O utilitário esportivo da Citroën mantém a consistência nas suas vendas e cresce acima da média do seu segmento. Somente em novembro, o modelo emplacou 2.455 unidades, garantindo 6,2% de participação em seu segmento e marcando presença na lista dos TOP 7 entre os B-SUV. No acumulado do ano, o C4 Cactus atingiu a marca de 16.827 unidades comercializadas, um crescimento de 87% frente ao mesmo período do ano passado.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro honesto, bom esem firulas, apesar do design que demora a se acostumar. Embora gosto cada um tenha o seu, andei por 30 dias com um 1.6 aspirado e não tenho do que reclamar. Peguei estradas de terra e não raspou uma vez sequer. Econômico, boas retomadas, câmbio bem ajustado ao motor, não é um foguete, mas tb não é decepcionante como alguns concorrentes. Um dos melhores custos x benefícios do mercado hj. Ótimo carro pra bater no dia-a-dia e ótimo pra viagens e passeios. Citroen de parabéns. Claro que um tapa no visual não faria mal a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, um dos carros mais injustiçados do mercado, mecânica robusta, confortável, bem equipado, se a Citroen e a Peugeot não tivessem se auto-sabotado nos anos 2000 poderia ter número bem mais expressivo de vendas.

      Excluir
  2. Tá aí o motivo da queda nas vendas do T-cross.

    ResponderExcluir
  3. Tive um C3 Picasso e a minha experiência com a Citroën foi muito boa. Meunplano A era a troca por um Cactus, mas devido aos aumentos de preço e a política de troca da marca, acabei na época indo para o T-Cross. Fiz um test drive bem longo e percebi que é um carro bem acertado, mecânica simples e confiável e design até hoje moderno. Apenas o espaço interno, algo fundamental pra mim, que não me agradou. Se ainda tivessem a versão Business (uma versão PCD para venda ao público em geral), a um preço competitivo (na faixa de 75 mil), seria o melhor custo-beneficio da categoria.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Marcelo, o Cactus é show!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Carro excelente confortavel bom para viajar, é uma pena que a marca é injustiçada por quem nunca teve,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem