Após o pré-lançamento do Tan EV, primeiro SUV elétrico de 7 lugares do mercado brasileiro, a BYD anunciou planos para o país. A empresa projeta ter uma rede de concessionárias com representantes em 35 das maiores cidades brasileiras até o final de 2022, onde se poderá não somente adquirir veículos, mas também toda a solução para abastecimento com energia solar fotovoltaica.
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
O grupo EuroBike foi nomeado a primeira concessionária da BYD Brasil, no segmento de automóveis elétricos. A informação foi divulgada no último dia 29, durante o evento de apresentação do novo BYD Tan EV. A unidade estará localizada em São Paulo (SP) em uma das principais vias de comercialização de veículos Premium da capital paulista, a Avenida Europa. Posteriormente, a EuroBike abrirá concessionárias também em Ribeirão Preto e Brasília. O início de operações da nova empresa está previsto para ocorrer no primeiro semestre do próximo ano.
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
Porém, já está prevista a expansão da rede e outras concessionárias devem ser anunciadas em um curto espaço de tempo. “Mais de 20 dos maiores grupos nacionais de concessionárias mostraram grande interesse em representar a marca”, destaca Henrique Antunes, diretor comercial da BYD Brasil. Isso impulsionará alguns dos principais objetivos da empresa para 2022.



O primeiro lote do modelo Tan EV chega ao Brasil no primeiro semestre, com comercialização prevista para iniciar ainda em janeiro. A BYD também confirmou o lançamento de outros modelos no próximo ano, como, por exemplo, o Han EV, sedan Premium elétrico de maior sucesso em todo o mundo. As reservas já estão abertas para os consumidores que desejarem adquirir as primeiras unidades do lote inicial do Tan EV. Para isso, basta acessar este link e realizar a inscrição.
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
O BYD Tan EV foi apresentado na segunda-feira, dia 29, em Tuiuti (SP). O modelo traz tração nas quatro rodas, dois motores elétricos, um em cada eixo (245 cv motor frontal e 272 cv motor traseiro), proporcionando potência combinada de 517 CV e torque máximo conjunto de 680 N.m. Desta forma, o Tan EV pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos e atingir a velocidade máxima de 180 km/h (limitado eletronicamente).
BYD projeta abrir 35 concessionárias no Brasil até o final de 2022
A BYD continua em plena expansão no mercado brasileiro e recentemente anunciou nova ampliação de sua fábrica solar fotovoltaica em Campinas (SP), a partir de janeiro de 2022. Vale informar que interessados em participar da equipe de colaboradores da marca, que é a maior fabricante de carros elétricos da China, e que a partir de agora passa a atuar também no segmento de veículos elétricos em nosso país, a BYD Brasil, podem obter mais informações e enviar seu currículo para este link.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BYD está mais agressiva que suas concorrentes diretas, BMW e Mercedes, em elétricos.
    Audi não concorre, por que é acima.
    Mas a BYD concorre com a VW, que já tem o ID.4 no pipeline para lançamento no Brasil.
    https://1.bp.blogspot.com/-JKm78LBDdRY/X8ty5CSbqNI/AAAAAAAAnGc/tgq5aorJIy8VIm5yljsY37NOud13ex0uwCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID4-Pro-S%2B%252829%2529.jpeg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gosta de soltar merda pelo teclado...

      Excluir
    2. SHITaudi disputa mercado com aquelas fabricas de scooter, no mais o melhor é a SHITwagen nem trazer a linha SHITid.

      Perda de tempo de dinheiro, com a BYD aqui a SHITwagen terá tendências de mofar nas ccs.

      Fatos e apenas fatos.

      Excluir
    3. É concorrente da Jacswagen mesmo, duas marcas chinesas.

      Excluir
    4. Bait fraco carlota, tente de novo 🤣🤣🤣

      Excluir
  2. Mais lixo infecto de país bioterrorista canhoto. Que apodreça nas concessinárias, porque nem os chupadores de colhões do Xi Jinping que aparecem por aqui são otários de comprar. Merda é bom na garagem dos outros, he, he!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem notícia de marca chinesa, tem o comentário do tiozão do zap que conseguiu ser banido de todos os sites porque parece uma vitrola quebrada.

      Excluir
  3. Chineses e franceses não sabem fazer carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francês sabe sim, e muito bem. Já os xing-ling, sabem fazer lixo sobre rodas e vírus infecto.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem