A BMW anunciou que a chave digital BMW estará disponível para smartphones baseados no sistema operacional Android. Com esta atualização, o número de modelos de smartphones compatíveis está aumentando e, portanto, também o número de proprietários BMW que poderão usar a Chave Digital BMW no futuro. A chave digital BMW já está disponível para smartphones Android, começando com Samsung Galaxy S21 Series e Google Pixel 6 e 6 Pro.
BMW Digital Key agora disponível para smartphones Android
Com a Chave Digital BMW, pode-se desbloquear e bloquear o BMW simplesmente segurando o smartphone próximo à maçaneta da porta do motorista. O motor também pode ser ligado quando o celular é colocado no compartimento de carregamento sem fio BMW. Para garantir a máxima facilidade de uso e segurança, a chave digital BMW é armazenada no elemento seguro do smartphone. Ele pode ser configurado por meio do aplicativo My BMW e, em seguida, está disponível como uma opção para quase todos os modelos BMW. Na próxima versão, será possível passar a chave para cinco amigos. As funcionalidades do BMW Digital Key Plus baseadas em banda ultralarga também serão apresentadas para smartphones Android em uma versão futura.

Disponibilidade da chave digital BMW para smartphones Android: Google Pixel 6 / Pixel 6 Pro: EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Itália, Espanha, Japão, Austrália, Taiwan e Cingapura.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho que no Brasil isso não daria certo.

    ResponderExcluir
  2. O ranking de vendas nacional não foi postado hoje, possivelmente a VW não desovou nada em locadoras.

    ResponderExcluir
  3. Isso é ótimo, hoje nem precisamos sair mais com cartão. O Google Pay substitui fácil, agora a chave do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem