Os planos da Audi de entrar na Fórmula 1 estão se consolidando, com a fabricante alemã já satisfeita com os regulamentos da categoria para os próximos anos.
Audi próxima de anunciar entrada na Fórmula 1 para 2026
Em uma reunião do World Motor Sport Council na semana passada, a estrutura para os regulamentos da unidade de energia de 2026 foi delineada com o objetivo de usar 100% de combustíveis sustentáveis ​​e uma mudança de foco para mais energia elétrica. A intenção também é reduzir significativamente os custos, tanto para os fabricantes existentes quanto para os recém-chegados em potencial.
Audi próxima de anunciar entrada na Fórmula 1 para 2026
Com essa estrutura em vigor, a Audi parece estar prestes a se comprometer formalmente com uma entrada na F1.

Em uma carta enviada pelo CEO da Audi Markus Duesmann e Oliver Hoffmann do Conselho de Administração da Audi ao ex-presidente da FIA Jean Todt - que foi sucedido por Mohammed Ben Sulayem na semana passada - e também ao CEO da Fórmula 1 Stefano Domenicali, a Audi parabenizou a FIA por hospedar uma competição justa "literalmente até a última volta da temporada".

Continuando, a carta, uma cópia da qual foi lida por pelo site Racing News 365, passou a dizer que a Audi está quase no ponto de colocar a caneta no papel e se inscrever na Fórmula 1, e que os regulamentos são um compromisso justo que oferece um campo de jogo nivelado.

A carta, que foi distribuída aos membros do World Motorsport Council antes da reunião final do ano em 15 de dezembro, afirma que com o "Quadro de Regulamentação Questão 6" prestes a ser aprovado pelo WMSC, a Audi está comprometida com o processo de entrada e espero confirmar no início de 2022.
Audi próxima de anunciar entrada na Fórmula 1 para 2026
A estrutura foi ratificada durante a reunião e, conforme revelado na semana passada , os planos para a unidade de 2026 são manter o motor V6 de 1,6 litro, mas livrar-se do MGU-H e aumentar a potência elétrica para 350 quilowatts.

Fonte: RN 365

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Provável que a Audi vai começar fornecendo motor para a Red Bull, talvez a Alpha Tauri, e depois Red Bull. Ou seja, Mercedes: tremei, seus dias de domínio estão contados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou desdenhando da F1 até não aguentar mais, agora que a Audi abaixou as calças pra entrar na competição a Carlota começou a relinchar kkkkkkkkkkkkk

      É impressionante, cansei de ver o próprio grupo VW contradizendo a Carlota em diversas ocasiões aqui. Essa é só mais uma pra lista. Carlota fica relinchando a VW enrabando ela por trás.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vai disputar bem com Aston Martin, Haas e Alfa Romeo, lá na rabeira.

    ResponderExcluir
  4. Passaram o ano inteiro implorando para permitirem motores inferiores e mesmo assim o grupo jacwagien ainda vai precisar de 4 anos para desenvolver o seu motor? É muito amadorismo viu.

    ResponderExcluir
  5. FIM DA DOMINÂNCIA DA MERCEDES. QUEM VIVER, VERÁ.
    TREMEIIIIII MERCEDINHA.
    AUDI WINS !!!

    ResponderExcluir
  6. Agora sim vamo ver quem é que é a melhor!
    audi x mercedes

    ResponderExcluir
  7. Vai passar vergonha, APzão num guenta o tranco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem