A Volkswagen apresentou as imagens oficiais do Volkswagen T-Roc 2023, com facelift de meio de ciclo de vida, e novidades tecnológicas. O modelo chega às concessionárias europeias a partir do 2º trimestre de 2022.
Novo VW T-Roc 2023
O exterior dos T-Roc, T-Roc R e T-Roc Cabriolet foi reformulado, enquanto o interior foi refinado com materiais de alta qualidade, um display de Infotainment redesenhado e o Digital Cockpit agora de série.
Novo VW T-Roc 2023
A tecnologia de iluminação IQ.Light, com faróis de matriz LED e os sistemas de assistência de IQ.Drive com Travel Assist, bem como o controle de cruzeiro ACC preditivo, agora foram incorporados ao modelo.
Novo VW T-Roc 2023
O T-Roc é um dos carros mais vendidos na Europa, graças a combinação de um visual progressivo, desempenho esportivo e versatilidade.
Novo VW T-Roc 2023
Desde seu lançamento no mercado em 2017, mais de um milhão de unidades do SUV compacto foram vendidas. Desde o final de 2019, a linha de modelos incluiu um T-Roc R extremamente esportivo .
Novo VW T-Roc 2023
Desde a primavera de 2020, o T-Roc Cabriolet uniu os pontos fortes de um SUV com a opção de dirigir com a capota abaixada.
Novo VW T-Roc 2023
Com uma superfície de espuma e costuras distintas, o novo painel traz destaques de design moderno e de alta qualidade para o interior do novo T-Roc.
Novo VW T-Roc 2023
O visor do Infotainment agora é projetado como um tablet e posicionado no painel de instrumentos em uma linha de visão com o painel de instrumentos atrás do volante.
Novo VW T-Roc 2023
Dependendo do equipamento, o visor do Infotainment mede 8,0 polegadas ou 9,2 polegadas. O SUV compacto vem de fábrica com um painel de instrumentos digital que está opcionalmente disponível em um tamanho de até 10,25 polegadas como o Digital Cockpit Pro.
Novo VW T-Roc 2023
O volante multifuncional, que também faz parte do pacote padrão, tem um novo design que contribui para o controle intuitivo do veículo.
Novo VW T-Roc 2023
O revestimento das portas em tecido de alta qualidade agora é padrão. Nas linhas de equipamentos Style e R-Line, os revestimentos das portas e apoios de braços são feitos de couro sintético e possuem costuras de design, assim como os apoios de cabeça.
Novo VW T-Roc 2023
Outra característica da linha de equipamentos Style são os painéis centrais das poltronas Comfort da ArtVelours. Em conjunto com o R-Line, bancos desportivos topo de gama para o condutor e passageiro da frente (anteriormente apenas disponíveis no T-Roc R ), bem como estofos em pele Nappa, estão disponíveis como opção .
Novo VW T-Roc 2023
As linhas do novo exterior do T-Roc foram aprimorada. Faróis LED e luzes traseiras escurecidas são incluídos como padrão.
Novo VW T-Roc 2023
O sistema IQ LIGHT com faróis de matriz LED e faixa da grade do radiador iluminada, bem como conjuntos de luzes traseiras com uma nova estrutura gráfica e pisca-pisca dinâmico estão disponíveis mediante solicitação.
Novo VW T-Roc 2023
Cinco novas cores de pintura exterior e rodas de liga leve de 17 e 19 polegadas recentemente projetadas oferecem aos clientes ainda mais oportunidades de personalizar seu carro.

Novos níveis de digitalização e conectividade

O novo T-Roc vem com os sistemas de assistência Front Assist e Lane Assist como padrão. Além disso, os novos IQ.DRIVE Travel Assist e Predictive Cruise Control permitem direção assistida, frenagem e aceleração a velocidades de até 210 km / h.
Ao integrar os sinais da câmera frontal, bem como GPS e dados de mapa, o sistema de controle do veículo pode incorporar informações de limite de velocidade local, sinais de fronteira da cidade, cruzamentos e rotatórias.
Novo VW T-Roc 2023
O novo T-Roc apresenta a terceira geração do Modular Infotainment Toolkit (MIB3), que permite o uso de uma variedade de funções e serviços online. Os serviços We Connect Plus podem ser usados ​​gratuitamente na Europa durante um ano como parte do pacote padrão.
Novo VW T-Roc 2023
Isso significa que o controle de voz online natural e os serviços de streaming estão disponíveis. As funções Apple CarPlay ™ e Android Auto ™ também podem ser integradas sem fio ao sistema de controle via App-Connect Wireless, se desejado.

Motores TSI e TDI, DSG de 7 velocidades e 4MOTION disponíveis como opção

No portfólio do novo T-Roc, há três motores TSI e dois TDI à escolha. Dependendo da direção selecionada, uma caixa de câmbio manual de 6 velocidades ou um DSG de 7 velocidades aciona o eixo dianteiro.
Novo VW T-Roc 2023
O motor TSI de três cilindros de 1.0 litros tem uma potência máxima de 81 kW (110 cv).
Novo VW T-Roc 2023
Os motores de quatro cilindros geram 110 kW (150 CV) como TSI 1,5 litros e 140 kW (190 cv) como TDI 2,0 litros . A gama completa-se com dois motores de quatro cilindros TDI de 2,0 litros com uma potência de 85 kW (115 CV) e 110 kW (150 CV) respectivamente. Como alternativa à tração dianteira, tração nas quatro rodas 4MOTION em combinação com 110 kW (150 CV) O motor diesel garante uma transmissão de potência superior. O TSI de 2.0 litros com 140 kW (190 CV) está combinado com o 4MOTION como padrão.
Novo VW T-Roc 2023
O T-Roc será vendido na Europa em 3 níveis de acabamentos: Life, Style e R-Line.

O novo T-Roc R

Com seu motor de quatro cilindros de 221 kW (300 cv), o novo T-Roc R é o SUV compacto mais dinâmico da família de modelos. A engrenagem de corrida esportiva padrão e a tração nas quatro rodas 4MOTION também contribuem para isso.
Novo VW T-Roc 2023
Além do som distinto, o desempenho esportivo também é visualmente acentuado no interior e no exterior R-specific.
Novo VW T-Roc 2023
O novo volante esportivo em couro possui controles de toque e o botão R específico do modelo para acesso direto à seleção do perfil de direção.

O novo T-Roc Cabriolet

A nova versão do T-Roc Cabriolet sinaliza agora mais do que nunca diversão, liberdade e entusiasmo pela vida. Como um modelo crossover de capota aberta, ele une a robustez de um SUV com os prazeres de um conversível.
Novo VW T-Roc 2023
O novo T-Roc Cabriolet apresenta uma capota em tecido operada eletricamente, com três camadas, que pode ser aberta em menos de nove segundos.
Novo VW T-Roc 2023
O decote de quatro lugares vem nas linhas de equipamentos Style e R-Line. Os clientes podem escolher entre um motor TSI de 1.0 litro com 81 kW (110 PS) e um TSI de 1.5 litros com 110 kW (150 PS) .
Novo VW T-Roc 2023
Já no final desta semana, o novo T-Roc e o novo T-Roc Cabriolet estão disponíveis para encomenda; o novo T-Roc R está disponível a partir do início do novo ano. Na primavera de 2022, todos os modelos estarão disponíveis nos revendedores.
Novo VW T-Roc 2023
O preço de entrada para o novo T-Roc com motor 1.0 TSI é de 23.495 euros (incl. IVA); os preços do novo T-Roc Cabriolet começam em 31.850 euros (incl. IVA) na linha de equipamentos Style com motor 1.0 TSI.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um carro maravilhoso, já o Taos que colocaram aqui é triste! A diferença do acabamento é alarmante!

    ResponderExcluir
  2. Troc e um golf suv vamos dizer assim. Mas nem tudo são flores, o acabamento apesar de ser bom e bonito, e bem inferior ao golf 8. O tabeliê mesmo e plastico duro e nao soft como no golf/jetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o T-Roc é baseado no Golf MK7, já o T-Cross Brasileiro é baseado no Virtus de acabamento horrível. O nível de qualidade do T-Roc é gritante comparado ao malacabado T-Cross.

      Excluir
  3. "O modelo chega às concessionárias europeias a partir do 2º trimestre de 2022."

    Que idiotice! Até lá, acabou o efeito novidade. A concorrência agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW, maior montadora do planeta, e a empresa que mais vende carros no mundo, não entende nada de estratégia. Quem entende é você! Entendi!

      Excluir
    2. amigo por favo,r estamos falando da vw .

      Excluir
    3. A matéria é da Jacswagen Carlucha e não de Toyota. Por favor mantenha-se no assunto.
      Obrigado

      Excluir
  4. PARECE UM GOLZAO LEVANTADO E XUNADO.
    ESSE CONVERSÍVEL CONSEGUE SER PIOR AINDA. É IGUAL UMA GELADEIRA DEITADA SEM AS PORTAS. POR ISSO QUE A JACSWAGEN CAI A CADA MÊS NA EUROPA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem